4 - Sub Monitores

25.7K 1.7K 5.1K
                                    

Me sigam gabyymalfoyy e obg por tudo :)

~ Sn on ~

Fiquei observando atentamente o lugar, fui na cozinha, sentei nos sofás, olhei o banheiro ehhh talvez fosse legal a experiência de monitora, tirando a parte de dividir o meu quarto com um pervertido babaca.

— Uou aqui é bonito — disse sem perceber ao analisar as coisas.

— Sim, vai ser legal a experiência. — diz Luna.

— Só se for pra vcs. — Fala Malfoy seco.

— Verdade, passar uma experiência incrível do seu lado vai deixar tudo horrível. — disse Granger e eu ri.

— Pelo menos n são vcs que vão dividir o quarto com ele KKK — falei rindo e Malfoy revirou os olhos.

— Pera, temos uma cozinha só nossa? Tipo comer de madru e fazer uma festa é moleza aq? Uou — disse animada.

— É, como nós temos que ficar zanzando a noite igual guardas merecemos um prêmio chamado Comida. — diz Granger alegre.

— Quem são vocês? — falou Malfoy seco.

— Emilly — disse a garota da Corvinal magrinha e baixa, tinha cabelos pretos e pele parda com olhos castanhos.

— Thiago — Disse um garoto da lufa lufa, alto magro cabelo preto e olhos mel.

— Peter — outro da lufa lufa, meio baixo, cabelo enroladinho marrom e olhos azuis.

— Luna — enfim a Luna pfta da Corvinal.

A Granger e eu ele ja conhecia.

— Prazer — cumprimentei e os outros tbm, Malfoy foi direto pro quarto sem falar com ngm, ignorante.

Depois de cumprimentar fui até o quarto e tinha duas comodas com gavetas e um abajur em cada, um espelho grande em uma parede e um banheiro apenas pra banho, se quiser fazer as nescessidades pelo visto tenq descer, e as camas de solteiro arrumadinhas com a cor verde da Slytherin. Tava mó aconchegante!

O Malfoy tava tomando banho quando cheguei, eu peguei minhas coisas e arrumei em uma das cômodas ( as malas etc ja tavam tudo lá quando chegamos ) quando tava terminando de arrumar Malfoy saiu do banho com a toalha na cintura, pqp meu SE TROCA NO BANHEIRO.

— PQP — eu me virei e tomei um susto com oq vi — SE TROCA NO BANHEIRO MEO

— Eu só vim pegar a roupa. — disse normalmente, como se aquilo acontesece a anos.

Ne virei e tampei os olhos.

— JA FOI?

— ja.

Quando me virei ele ainda estava ali só de toalha

— PQP MALFOY DA PRA IR P PORRA DO BANHEIRO E COLOCAR ESSA MERDA DE ROUPA!

Ele riu da minha cara pegou a roupa e foi no banheiro, suspirei aliviada.

Me sentei na cama e fiquei mexendo no celular e logo logo Malfoy saiu.

— Parece que nunca viu uma barriga cruz credo.

— A SUA NÃO!

— Mas se gosta né? — perguntou malicioso

Demorei um pouco p responder e me toquei porra eu to pensando ainda lógico que não!

— NÃO. NÃO GOSTO.

— Ok ok KKK — disse ironizando

Ignorei e voltei a mexer no celular, depois de um tempo descido ir tomar banho, Malfoy estava arrumando sua cômoda.

- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora