14 - winter prom..

20.4K 1.4K 3K
                                    

Uhul, voltei cambada!! Votem e comentem p ensentivar, vlw.

-

~ Sn on ~

Acordei ainda abraçada com o loiro e me lembrei da noite anterior, das coisas q o mesmo me contou, n que eu n soubesse q os pais dele era cormesais mas... A coisa é bem mais pesada doq parece, e ele só um adolescente está envolvido em td.

Eu achei melhor n tocar no assunto hj, hj é o dia do baile de inverno, dia de festejar e dançar p caramba!

— Bom dia — Disse dando um selinho no loiro.

Ahm, bmd.

Levantei e fui fazer minhas higienes, estava ansiosa para usar o vestido lindo q Draco me deu (uma fortuna aliás) e ver minha melhor amg pedindo Luna em namoro.

Hoje não averá aulas, obviamente, e eu como sub monitora vou ajudar sobre o baile, já está tudo decidido na verdade, mas vamos ajeitar os últimos detalhes, o tema seria o natal bla bla, seria tudo branco e chique.

Me vesti assim:

Me vesti assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simple e tals

Quando sai fo banheiro Draco ainda estava na cama.

EIII!!! — Falei jogando um travesseiro no mesmo.

Que foi??

— NÓS TEMOS Q ARRUMAR AS COISAS P BAILE, SOMOS MONITORES PAMONHA!

Aaaah, quero n vlw.

— Eu estou mandando querido, n tem escolha não, agr levanta essa bunda gostosa dai e vem — Deus oq eu falei???

— Bunda oq?

— Nada, levanta. — Me virei rápido, estava corada obviamente.

Draco deu uma risada fraca e levantou, enquanto isso eu esperei o mesmo mexendo no celular, e dps de pronto saímos.

Os outros S.M estavam sentados em uma mesa no centro da comunal S.M

— Ahn..? Pq estão todos sentados aq...? — Perguntei indo até os mesmos.

Percebi q estava de mãos dadas com o Loiro como de costume (alias não esperávamos q os outros S.M estivessem aq) e me soltei rapidamente.

- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora