~ Sn on ~
Acordei com a claridade do sol batendo na minha cara.
Levantei me espreguiçando
— Bom dia — Disse Harry me vendo acordar
— Não conseguiu dormir? — Perguntei
— Consegui sim...
— Que bom, Mione e Ron já acordaram?
— O Ron ainda não.
Assenti e me levantei
[...]
Quando Rony acordou, fomos para fora começar a destruir a Horcruxe
— Você primeiro.. — Hermione disse a Harry.
— Dissendium! — Exclamou Harry mas o Medalhão apenas pegou um pouco de fogo e foi atirado pea longe, continuou intacto.
— Incêndio! — Foi a vez de Hermione fazer o feitiço, mas nada.
— Expulso! Diffindo! REDUCTO! DISSENDIUM! — Exclamei ja irritada, estava certa, não seria tão fácil assim destruir a Horcruxe.
Harry veio até a Horcruxe e colocou no pescoço.
— O que está fazendo? — Perguntou Hermione.
— É melhor mantermos o medalhão seguro até que saibamos destruir.
[...]
~ Narradora ~
O tempo foi passando, foi muito difícil pro trio continuar, Rony ainda estava mt machucado e não podia aparatar o que dificultava muito as coisas
E a vida de Draco estava insuportável, era um tédio imenso todos os dias, saber que diversos comensais se reunião em sua casa para fazer coisas terríveis não era muito agradável. Ele se sentia culpado, aquilo está passando diante de seus olhos mas o mesmo não pode fazer nada...
~ Sn on ~
Era de noite, semanas haviam se passado, Hermione estava cortando o cabelo de Harry que já havia crescido bastante, Rony deitado ouvindo deu rádio e eu observando a carta de Draco, sim ja havia chegado.
Nada foi muito útil, falei a Hermione sobre Leglimência e Oclumência, mas ela não tinha nenhum livro sobre, deviam estar apenas em hogwarts, na seção restrita. E de qualquer forma Harry já havia treinado muito com Snape, mas nunca foi bom.
Mesmo assim olhava pra carta com carinho, estava com muita saudade de seu toque... Seus beijos molhados... Queria que isso acabasse logo e que pudéssemos nos ver novamente.
— O que vc e o Draco tem? — Perguntou Harry me tirando dos meus pensamentos.
— Hun? A é... — O que nós somos..? — Somos nós.
— Como nós?
— Nos namoramos, mas é segredo, então... Ele não me "pediu" oficialmente e ngm além de Emma, Hermione e agr vcs sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️
FanfictionSerá que ele é tão ruim quando dizem? Draco Malfoy o preconceituoso babaca, mas e se... As pessoas simplesmente não o conhecessem de verdade? E se... Ele é apenas uma criança em uma família preconceutuosa e babaca? Um garoto que não teve a oportunid...