25 - O horário permite?

15K 724 1.4K
                                    

Vocês que mandam! Eu queria deixar ela na casa p poder rolar os cabaré... MAS vcs querem que eles vão então depois não reclamem pq n vai ter cabaré no meio da guerra.

~ Narradora on ~

- Não é culpa dele! Aquela maldita Sn o puxou para que ele fosse desaparatado junto, ele deve estar vivendo como um prisioneiro! Poupe o nosso menino!! - Implorava Narcisa ao Lorde.

Eles sabiam que o filho protegeu o quarteto e que ele foi desaparatar por escolha mas se contassem isso a Lorde...

- Se ele está lá conta-vontade por que bloqueia a mente para que eu não possa ver onde estão? - Perguntou Lorde frio.

Draco era muito bom em entrar na mente das pessoas e não deixar que elas entrem na dele, e mantia sempre sua mente fechada para não o descobrirem.

- Oh, meu filho pode achar que é alguém da Ordem tentando entrar então sempre deixa fechada por precaução! - Inventou Narcisa.

Lucius parecia estar muito desapontado com o filho, nunca sentirá orgulho do mesmo e depois disso perdeu sua confiança e respeito.
(Como se tivesse antes)

Tanto que não tentará o poupar de nada, achava que merecia o chamar de traidor e não conseder perdão. Pelo menos não agora.

-

No chalé estavam todos aguardando a resposta de Sn, se iria ou não continuar com eles, Draco já deixou claro que irá pra qualquer lugar que ela for.

Ela olhou para Draco como se esperasse que ele consedisse

- Você escolhe.. - Respondeu o loiro.

Ela olhou novamente para Hermione, agora decidida.

- Eu vou. - Disse decidida e depois o trio sorriu - E Draco também. - O sorriso de Rony caiu, e Mione deu de ombros "fazer oq né"

Harry e Draco desses tempos pra cá tiveram poucas conversas, mas todas civilizadas eles se entendiam.

Hermione e Draco não conversavam, só quando se tratava de Sn, porém ele não a apelidava ou a julgava pelo seu sangue, o que já deixa claro que ele mudou.

Draco e Rony não estão muito chegados, Draco não o xinga nem nada e as vezes tenta conversar mas o ruivo não tira a ideia que aquilo pode ser uma "infiltração" da cabeça.

- Eu posso ajudar! - Disse Luna.

- Luna, - Sn se virou para ela - Entendo que quer ajudar mas é muito arriscado, precisamos que pelo menos vc esteja a salvo disso.

Ela suspirou e assentiu.

- E preciso que não conte nada disso a Emma, ela ira surtar e vai tentar ir atrás de mim eu tenho ctz, diga apenas que eu estou passando as férias com Draco e por isso não a escrevo nada.

- Certo..

- Ok... - Disse Hermione fazendo todos os olhares voltarem a ela - Iremos pela manhã, e Gui, Fleur, vcs vão ficar bem? Tem comida o suficiente? Precisam de algo?

- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora