13 - Girl in Red

21.4K 1.5K 1.8K
                                    

Cara 929 views tipo 🤯🤯🤯🤯 AAAAAA amo vcs, me sigam tbm pô, isso da trabai tendeu? Enfim bora boiolarrr!

Aviso, leia este ep com sua playlist girl in red, bye

-

~ Sn on ~

Vou pular a parte das aulas pq foi a mesma chatice, única coisa boa era os deveres que cessaram por conta do baile e do natal.

Bom, ao terminar as aulas fui pro banheiro da murta que geme, o infeliz lugar onde Emma planejou me encontrar pra prepararmos o pedido de namoro dela, fala sério precisa ser tão escondido assim??

Q-quem está ai?? — Perguntou Murta choramingando, af como eu odeio essa garota. — Vai jogar um livro na minha c-cabeca?...

— Sn murta, vim encontrar uma amiga.

— Ah, Sn, sonserina — Revirei os olhos — Não tem ninguém aqui além de nós...

— Ela vai chegar então..

— Oq vão fazer?

— Pedido de namoro. — Falei logo pra parar de encher o saco.

D-de quem..?

— EMMA!! — Dei graças a Merlin pela mesma ter chegado, n estava afim de um interrogatório por Murta. — Não tinha lugar melhorzinho não? Parece que vamos abrir a câmera secreta!

Xiuu, e não, eu quero que ninguém saiba ta legal? Olha eu andei pensando e quero que seja fofo, a escola inteira não precisa saber, até pq preconceito é oq não falta.

— Ah, ok. Contínua.

— Antes eu até queria usar o microfone com uma linda declaração, mas como eu disse preconceito e bla bla bla, acho melhor eu escrever uma poesia ja que Luna ama poesias e fazer o pedido com um lindo anel verde água de flor, achei a cara dela quando o vi.

(Curiosidade, o anel é meu KKK, e sempre que olho pra ele lembro da Luna ent... Achei fofo) .

Que lindo Emma, a cara dela mesmo, o seu é igual? — Ela assentiu — Own, não é uma aliança mas é mt fofo.

Não é? Bom, me ajuda a fazer a poesia?? Eu quero algo delicado e que tenha aver com a natureza, bem a cara dela — A mesma soltou um riso bobo, que fofa, estava mesmo caidinha!

- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora