~ Narradora on ~
Dias se passaram, ja era 1 de setembro, os pais de todos (Exceto de Mione) estavam desesperados pensando o pior que pudesse ter acontecido com seus filhos, algo tão ruim que não voltaram nem para Hogwarts no seu primeiro dia.
Draco havia recebido a carta de Sn, leu com tanto amor e carinho pois estava com uma saudade imensa da mesma, a coruja havia feito exatamente oq sua dona mandou, entregou a carta em um momento em que Draco estivesse ABSOTULAMENTE sozinho, sem nenhuma suspeitas.
Draco participava das reuniões... Podia sim contar ao trio e sua amada sobre os planos e se falassem, sobre as Horcruxes.
"Querida Sn
Tem uma coruja muito inteligente, parabéns, estou com muitas saudades e sim, prestarei atenção nas reuniões e falarei tudo a vocês, aliás vcs estão em cartazes de procurados por todo o ministério, tomem cuidado por favor.
Planos do Lord, bom eu lembro deles falando sobre os sonhos do Potter, e como o Lord consegue facilmente entrar na mente dele, fale pra sabe-tudo ler sobre Leglimência e Oclumência, se Potter praticar, Lord não entrará mais em sua mente.
E tomem muitíssimo cuidado mesmo quando digo que estão sendo procurados, vários Comensais estão atrás de vocês. Por favor Sn, fique bem.
"Com amor, Draco"
Assim Draco devolveu o pergaminho a coruja de Sn e ela saiu voando pelos ares.
Foi ótimo ele avisar sobre estarem sendo procurados, mas Leglimência e Oclumência não ajudou muito, até por que Harry treinou aulas sobre com Snape e não se saiu bem.
~ Sn on ~
Era de noite, estávamos mais uma vez apenas aguardando a volta de Monstro, Hermione e Rony treinando piano... Harry com seu pomo e eu pensando em Draco... Até que ouvimos barulhos e levantamos assustados.
— Ohh Harry Potter! Dobby está feliz em vê-lo! — Um Elfo diferente de Monstro entra com um homen, Mundungo.
— Como ordenou, Monstro retornou com o Ladrão.
— Expeliarmus! — Grita Mione desarmando Mundungo.
— Dobby queria ajudar, Dobby viu Monstro mencionar Harry Potter e ficou curioso e depois, Dobby viu monstro falar como ladrão Mundungo!
— Eu não sou ladrão seu idiota imbecil! Sou um vendedor, de objetos fantásticos.
— Todo mundo sabe que vc é um ladrão Mundungo. — Rony fala.
— Fale a verdade, quando vc vasculhou essa casa encontrou o medalhão não é?
— ...Eu estava lá, vendendo minhas coisas quando uma acessora do ministério apareceu, pediu pra ver minha licença, disse que estava pronta para me prender mas ai...
— Ai oq!? — Falo impaciente.
— Ai ela viu o medalhão, seus olhos brilharam e então o vendi e ela me deixou em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️
FanficSerá que ele é tão ruim quando dizem? Draco Malfoy o preconceituoso babaca, mas e se... As pessoas simplesmente não o conhecessem de verdade? E se... Ele é apenas uma criança em uma família preconceutuosa e babaca? Um garoto que não teve a oportunid...