Blz galera, vcs são Bottom... Espero q gostem!
-
~ Sn On ~
Fui pra aula com Emma, não falei com Malfoy em nenhum momento, acho melhor conversarmos só quando estivermos a sós.
Quando acabou as aulas fui direto pra biblioteca terminar um trabalho fui sozinha pq Emma havia feito a parte dela ontem e hj era minha vez.
Estava entre duas estantes procurando um livro sobre vampiros.
— Oi.. — Diz uma voz familiar no meu ouvido como sussuro oq me faz arrepiar.
— Oi?? — Digo me virando e olhando para o Loiro na minha frente. — Meu Deus que susto Draco! — Digo batendo com a cartolina do trabalho no ombro do mesmo.
— Draco?
— Ainda tenho que te chamar de Malfoy?
— Não Sn — Diz falando seu primeiro nome.
Sorrio e volto a procurar o livro quando o mesmo segura meu queixo e vira meu rosto para o dele e me beija suavemente e eu retribuo.
— Ei!
— Que foi?
— Não sei to confusa..
— Isso não é nada.
— Ah ok, tchau... — Digo dando um último selinho no mesmo.
Não sei se aquilo foi legal ou n de se ouvir, é como se a pessoa tivesse te iludindo na cara dura tlgd, mas como n sentia nada por ele mesmo, d boas...
Volto a fazer o meu trabalho quando de repente Mione entra na biblioteca e sem querer tropeça, estava com muito livros na mão por isso n via pra onde ia, ela não caiu apenas se inclinou pro lado.
— Cuidado ai sangue-ruim — Diz Draco em e os outros sonserinos riem da mesma, olho feio para o mesmo que me ignora.
Levanto e ajudo Mione pegando alguns livros e a acompanhando até a mesa.
Termino meu trabalho e vou ao encontro de Emma, a mesma não está no seu quarto e nem em nenhum lugar, quando estou descendo pro campo vejo a mesma atrás de uma árvore isolada com uma menina loira... Não reconheci qm era pois não vi seu rosto mas pareciam estar se divertindo, não vou atrapalhar.
Voltei então ao meu quarto e comecei a assistir série, sem fone mesmo pq estava sozinha.
Até que vejo o loiro entrar pela porta, pauso a série e vou em direção ao mesmo com uma cara de irritada, paro em sua frente com os braços cruzados.
— Vc fica linda brava sabia? — Diz o mesmo me fazendo corar sem querer, droga.
— Por que fez isso?
— Isso oq?
— Por que insiste em chamar a Mione de sangue-ruim? Oq ela te fez???
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Imagines - Draco & S/N 🦋☁️
FanfictionSerá que ele é tão ruim quando dizem? Draco Malfoy o preconceituoso babaca, mas e se... As pessoas simplesmente não o conhecessem de verdade? E se... Ele é apenas uma criança em uma família preconceutuosa e babaca? Um garoto que não teve a oportunid...