ciúmes

841 105 15
                                    

LOVE'S SORROW

ㅡ Meu bem, eu vou demorar um pouco hoje... Você quer que eu te traga alguma coisa? - Jeno perguntou beijando os lábios do mais novo. Desde que Jaemin requereu afastamento do trabalho, ele vem ficando tão monótono. Lee estava realmente preocupado, seu marido não era assim... Monocromático. Se Jaemin pudesse ele era o arco-íris inteiro de uma vez só.

ㅡ Eu estou bem... - Sorriu com esforço, enrolado em seus lençóis. Como poderia querer algo, poderia estar morto assim que Jeno voltasse. Ele riu com esse pensamento. Queria chorar. Jeno era tudo pra si, e vice-versa. Ele sabia disso.

O nascer do sol visto da varanda parecia não ter cor, mas quando Jeno passava uma vez ou outra, tudo se alegrava de novo. Isso é o que o mais velho é para Jaemin.

ㅡ Você não me convenceu... - Jeno disse colocando uma camisa de botões, deixando o último aberto para evitar o calor. Sua blusa branca quase mostrava seu peitoral inteiro. Jaemin sentiu ciúmes.

É claro... Jeno vai se interessar por outra pessoa quando eu partir. Na voltou sua cabeça contra o travesseiro.

ㅡ Está com tanto sono assim? - Jeno riu fazendo carinho no menor.

ㅡ Sim... - Mentiu, mordendo seu lábio inferior, não queria chorar. Não em frente o Jeno. ㅡ Me traga churros, eu realmente quero comer churros hoje, de doce de leite.

ㅡ Você sabe que eles só vendem do outro lado da cidade, certo? - Jeno perguntou.

ㅡ Sim... Mas é que eu gosto tanto. - Ele disse forçando ao máximo uma voz de sono.

ㅡ Tudo bem! Eu compro. - Jeno disse animado. ㅡ Então me prometa que vai sorrir na primeira mordida. - Ele agachou bem ao lado de Jaemin e levantou seu mindinho.

ㅡ Tudo bem. - Jaemin abriu os olhos quando sentiu Jeno ao seu lado. ㅡ Eu prometo. - Estendeu seu mindinho.

ㅡ Eu te amo. - Ele beijou Jaemin mais uma vez e saiu do quarto. ㅡ Até mais tarde! - Gritou antes de trancar a porta.

Jaemin se levantou pouco depois, tudo parecia estranho demais. Antes, ficava em casa sozinho tranquilamente, ele e sua imaginação. Sempre eram coisas boas, porque todos os seus pensamentos são destrutivos agora?

ㅡ Depressão. - Jaemin concluiu. ㅡ Isso realmente te engole. - Ele sorriu entristecido, brincando com a água morna da banheira. ㅡ O que eu devo fazer agora?

Suas mãos foram diretamente ao seu rosto, por que era tão difícil chorar?

ㅡ Aparentemente, você se tornou incapaz de fazer coisas óbvias. - Jaemin disse a si mesmo. ㅡ Passei a conversar mais comigo mesmo também. - Existe uma luz no fim do túnel, não é? Ao menos, ele consegue se manter animado, ainda que triste.

Jaemin colocou roupas bonitas e cheirosas, arrumou bem seu cabelo e ficou de frente ao espelho. Com a medicação, não iria mais ter tonturas ou desmaios repentinos. Jeno disse a ele que o melhor seria repousar o máximo possível.

Ele tirou algumas fotos e enviou para Jeno.

Jeno ♡: Você está lindo amor...

Jeno ♡: Eu só queria te amassar de beijinhos agora ㅠㅠ

Jeno ♡: Estou indo para uma cirurgia de seis horas com o Renjun! ㅠㅠ

Renjun... Ele não é aquele médico bonitinho que Jaemin conhecera em um evento?

Jaemin: Vai dar tudo certo, meu bem!

Ciúmes não era uma palavra que aparecia muito no dia a dia de Jaemin, é incrível como toda a vida dele se transformara em um antes e depois de enfermo.

ㅡ Jeno jamais faria isso... - Ele balançou a cabeça.

Jeno ♡: O que acha de irmos jantarmos fora hoje?

Jeno ♡: Depois podemos ir comer churros de sobremesa.

Jaemin: Onde nós iriamos?

Jeno ♡: Eu pensei em Ramen?

Jaemin: Seria ótimo!

Jeno ♡: Te pego às 19:00.

Jaemin: Waa, isso me lembrou de quando ainda namorávamos 

Jeno ♡: Bem, nós ainda namoramos.

Era incrível como Jeno conseguia fazer o coração de Jaemin errar uma batida desde sempre. Aparentemente, isso nunca iria mudar. Jeno é perfeito demais para Jaemin, ele é como sua metade da laranja, o amor de todas as suas vidas.

Talvez, devesse arranjar algum hobby interessante. Confeitaria era uma boa, poderia aprender e contar a Jeno suas novas experiências. Aparentemente escrever não ia satisfazer a si mesmo naquele momento, provavelmente escreveria um drama tão comprido, cheio de partes depressivas... Isso não era uma características em suas obras. Sua positividade estava começando a falhar no momento em que mais precisava dela. 

Acho que infelizmente, Jaemin ia ter que acostumar consigo mesmo agora.

LOVE'S SORROW


love's sorrow { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora