𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆

7.2K 298 4
                                    

Oioi gente, nesse "capítulo" vou apresentar os personagens pra vocês, espero que gostem.

any gabrielly 🏹

Any tem 21 anos e é uma garota super animada que topa tudo,seja ir tomar vacina a ir pra uma festa. É o tipo de garota que pega mas não se apaga. Quando descobre algo que muda sua vida, decide aproveitar cada momento e sempre ajudar os outros.

josh beachump 🐺

Josh tem 22 anos e é o tipo de garoto que bebe,pega todas e finge que nada aconteceu no próximo dia e segue a vida.
Ele pode ser animado mas bem tímido, mas tudo muda quando encontra uma morena cacheada na festa do seu melhor amigo.

nour ardakani 🌌

Nour tem 18 anos mas é mais madura que muita gente mais velha. Ela é animada, divertida, mas também comportada quando precisa. É irmã e uma das melhores amigas da Any

sina deinert 🌼

Sina tem 22 anos, é irmã do Josh e melhor amiga da Any. É animada, empolgada e topa tudo.

noah urrea ☄️

Noah tem 22 anos é melhor amigo de Josh e primo da Any. Noah é animado e bem doidinho. Ama aventuras e se divertir com os amigos.

heyoon jeong 🍙

Heyoon tem 22 anos é melhor amiga da Any. Animada e carinhosa, é basicamente a mãe do grupo.

sabina hidalgo 🍩

Sabina tem 21 anos, adora festas, é animada mas bem dramática. Ajuda sem amigos em tudo. Melhor amiga da Any e solteira.

bailey may 🥗

Bailey tem 22 anos, é doidinho das idéias mas você sempre pode contar com ele pra tudo.

joalin loukamaa 🦋

Joalin tem 21 anos, é super divertida, agitada e ama sair com os amigos e sempre vai apoiar eles. Melhor amiga da Any

─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆  [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora