—CAPÍTULO X—
DivórcioNOAH'S POV
"Quando concordei em manter o casamento com a Zoe depois de descobrir uma traição tinha quase certeza de que seria infeliz, mas algo dentro de mim sempre iluminava o fato de que eu seria pai e que, como isso sempre foi algo que eu quis, me deixaria feliz. E me deixou feliz durante seis anos até que eu descobri que Lara não é minha filha biologicamente falando, mas isso não me impediu de continuar cuidando dela.
Eu tentava ocupar a minha mente com outras coisas como a música e sempre ficava falando para mim mesmo que ela continuaria sendo a minha filha independente do resultado do
teste, porém isso tudo não adiantava. Nada adiantava. Eu só ficava mais infeliz a cada ano.
Quando surgiu a oportunidade de voltar para Los Angeles algo dentro de mim se acendeu outra vez e ficou mais quente quando descobri sobre Sofia.
Eu quero estar com a minha filha a cada
minuto, mas com Zoe na minha vida isso vai ser difícil então decidi que o divórcio é a melhor coisa."
Lamar me lançou um olhar cheio de cansaço e pena. Não o julgo pelo cansaço, são nove da noite de uma sexta feira e eu vim até a casa dele o incomodar com a minha questão levemente urgente.
—Noah, eu entendo os seus motivos, mas o seu pedido de divórcio não vai ir para frente se ambos os lados não estiverem de acordo.-disse Lamar
—Eu sei disso Lamar, mas eu juro que Zoe está de acordo.-o homem a minha frente arqueou uma das sobrancelhas
—Preciso de uma declaração escrita antes de levar o pedido ao meu chefe e ele dar sinal verde para eu providenciar a papelada.-eu assenti-Você consegue me trazer até amanhã?
—Consigo.-eu garanti
—Ótimo.-falou Lamar-Depois discutimos a suas exigências está bem?-eu assenti-E tenha em mente que assim como você tem ela também terá as suas exigências.
—Eu sei disso, mas o máximo que ela vai querer é que eu pague a pensão da Lara mesmo sabendo que ela não é minha filha.
—Talvez não, Lara irá atingir a maioridade em pouco tempo e, legalmente, você não precisará mais pagar pensão.-disse ele-Seria uma exigência sem muito utilidade.
—Você conhece a Zoe, Lamar. Ela ama o dinheiro e se ela conseguir tirar pelo menos um pouco de mim ficará satisfeita.-eu disse e Lamar deu de ombros-Bom eu vou ir embora, já tomei muito do seu tempo e você deve estar cansado.-eu me levantei e ele me acompanhou-Perdão pelo incômodo.
—Que isso cara, você não incomoda.-ele me deu um tapinha nas costas-Fico feliz em ter me escolhido para acompanhar o seu caso.-ele sorriu e eu retribui
Me despedi dele e de Heyoon e parti em direção a casa da minha mãe. Preciso conversar com ela e garantir que terei um lugar para ficar depois que Zoe resolver me tirar de casa por conta do divórcio.—•••—
Entro no meu apartamento cansado e jogo meu casaco na poltrona perto da porta.
Já passa das onze da noite e a casa está silenciosa, eu não reclamaria se ela fosse assim grande parte das vezes. Acendo a luz da sala e me assusto quando vejo uma cabeleira loira sentada no sofá me olhando com uma expressão neutra.
—Você demorou.-disse Zoe
—E você me assustou.-eu rebati enquanto tirava meus sapatos
—Não vem com essa Noah.-ela se levantou e cruzou os braços na altura dos seios-Onde você estava?
—Na casa da minha mãe.-eu respondi-Onde mais eu estaria?
—Eu não sei, talvez em um bar?-ela sugeriu e eu ri sem humor
—Não sou igual a você Zoe que sempre que some está em um bar transando com alguém no banheiro masculino.-eu disse e um chinelo voou na minha direção e me atingiu no meio do
peito-Isso doeu!
—Ótimo!-ela exclamou satisfeita-Lara me disse que ouviu você falando sobre divórcio no telefone hoje mais cedo.
—Ah agora ela escuta as minhas conversas igual você?-Zoe bufou e começou a bater os pés no chão visivelmente irritada-Estava conversando com o Lamar, ele vai me ajudar com a papelada do nosso divórcio.
—E quem disse que eu quero me divorciar?-ela arqueou uma das sobrancelhas
—Já conversamos sobre isso Zoe.-eu passei por ela e me sentei no sofá
—Não Noah, você conversou sobre isso.-ela começou-Não pediu a minha opinião sobre em momento algum.
—Porque eu sei qual é a sua opinião e ela não é a melhor coisa a se seguir.
—Noah, não joga o nosso casamento no lixo assim.-ela se sentou ao meu lado e tentou pegar na minha mão, mas eu me afastei-Não faz isso por causa delas, elas não são a sua família, eu e a Lara que somos.
—Vocês eram uma ilusão de familia Zoe.-eu suspirei cansado-Eu sempre vou considerar a Lara minha filha, mas vocês não são a minha família. O meu lugar não é aqui.
—E é com ela?-Zoe questionou enfurecida e seus olhos marejaram-Durante anos eu vi você me trocando por ela e não vou deixar que você faça isso outra vez.
—Você não precisa permitir nada.-eu massageei as têmporas-Vai ser melhor se acabarmos com isso.
—Melhor pra você, porque para mim não vai.
—Eu te dou o dinheiro que você quiser Zoe só não me impede de fazer isso.
—Eu não quero seu dinheiro Noah, eu quero você. Eu amo você, não quero que vá embora.
—Eu sinto muito Zoe.-ela sorriu triste e engoliu seco
—E a Lara?-ela questionou-Como ela fica? Vai abandonar ela de vez e só ligar para a sua outra filha?
—Eu nunca vou deixar a Lara, ela faz parte de mim.-eu disse sincero e ela assentiu e se levantou
—Eu aceito o divórcio, mas eu juro que vou acabar com a sua vida Urrea se você se casar com ela.
—Claro que vai Zoe.-eu disse irônico e ela saiu da sala batendo o pé
Eu respirei fundo e cai para trás no sofá.
Fechei os olhos e em questão de segundos tudo ficou preto e eu já não ouvia mais nada.—•••—
—Como prometido.-eu disse e coloquei um papel em cima da mesa de Lamar-Valoriza isso aí que foi difícil de conseguir.
—Uau!-ele exclamou surpreso-Sabe eu tinha quase certeza que você não ia conseguir, mas fico feliz que você conseguiu.-ele pegou uma pasta na gaveta e guardou o papel-Vou levar o seu pedido para o meu chefe e em breve você estará livre feito um passarinho.-eu sorri aliviado
Eu e Lamar nos despedimos e eu saí do seu escritório. Passei pelo recepção do prédio sorridente e quando sai na rua parecia que tudo tinha ficado com mais cor.
Eu estou só a alguns passos de ter a vida que eu sempre quis: aqui em Los Angeles e com a Sina.
_________________________________✨HEY PESSOAS!✨
Tudo bem?
O divórcio veio, amém! 🙌🏼 🙌🏼
Eu queria ter esperado mais um pouco para trazer esse capítulo pra vocês, mas decidi que os dias de glória deveriam aparecer logo, porque a desgraça vai começar logo logo
Qualquer dúvida ou sugestão são muito bem vindas, o feedback de vocês é importante para eu saber se estão gostando da reescrita!
XOXO
.
.
.
.
MELODY
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da minha filha
FanfictionNoah e Sina. Sina e Noah. Eles eram dois adolescentes apaixonados quando uma coisa que mudou completamente as suas vidas aconteceu. Sina engravidou. Os pais de ambos não aceitaram a gravidez da loira e os fizeram terminar o relacionamento além dos p...