Cap 23-Grávida??

1.2K 45 0
                                    

Any narrando
Chegamos no hospital,eu vou até a recepção e os meus amigos vão sentar nos bancos.
                           Na recepção
Any:Como estão as pacientes Sofia Deinert Urrea e Sina Deinert??
Recepcionista:Eu não sei,vocês terão que falar com o Dr Luccas.
Any:Ok,obrigada!-digo e saio indo em direção aos meus amigos que estavam sentados nas cadeiras-Pessoal é o seguinte ela disse que temos que falar com o Dr Luccas e segundo o painel-aponto para o painel que está na parede-ele está em fazendo em alguém uma cirurgia então temos que esperar ele vir aqui-digo e me sento.
Marina:Vai dar tudo certo né tia Any??
Any:Vai sim meu amorzinho!!
2 horas depois
Se passaram duas horas e até agora nada desse tal doutor aparecer com noticias das garotas
Dr Luccas:Parentes de Sina Deinert e Sofia Deinert Urrea-diz e eu,Josh,Noah,Sabina,Krys e jojo nos levantamos já que o resto acabou pegando no sono.
Noah:Elas estão bem??
Dr Luccas:Bom....Elas tiveram que fazer uma cirurgia já que inalaram muita fumaça,na da Sofia ocorreu tudo bem porém na da paciente Sina ocorreu complicações.-diz e Noah começa a entrar em pânico novamente.
Any:Que tipos de complicações??
Dr Luccas::Devido a ansiedade e a bulimia que a Sina possui no meio da cirurgia ocorreu uma parada cardíaca,porém já está tudo bem e ela voltou a ficar instável
Noah:A sina é bulímica??
Josh:Sim bro
Noah:E porque ninguém me contou??Porque ela não me contou??
Sabina:Porque fazia muito tempo que a doença dela não fazia mal a ela e a trazia para o hospital,então ela não quis te preocupar.
Dr Luccas:Olha antes de eu ir e vocês verem as pacientes eu preciso falar uma coisa,a...-o Krys interrompe ele
Krys:É grave??
Dr Luccas:Não!Mas voltando a paciente Sina felizmente não perdeu o bebê!-bebê??
Joalin:Como assim,ela está grávida??
Dr Luccas:Sim ela está grávida e 2 meses e meio-diz simples
Josh:Ela sabia??
Dr Luccas:Não ela não sabia
Any:Como você sabe que ela não sabia??
Dr Luccas:A paciente acordou a 5 min e quando acordou mostrei os exames de sangue e ela disse que não sabia.
Sabina:Mas a cirurgia não podia colocar o bebê em risco??
Dr Luccas:O lugar que ficamos a cirurgia foi um pouco acima da placenta-diz e nós falamos um "ata"-Bom podem ir ver elas mas um de cada vez.
*narradora on:pessoal para quem não sabe placenta é o lugar onde o bebê fica durante os 9 meses de gestação*
Sabina e Krys:Nós podemos ir ver a Sofia??-perguntam juntos
Dr Luccas:Depende são o que dela??
Joalin:Eles são os padrinhos dela
Dr Luccas:Ah então pode ir os dois....o quarto é o 664-diz e eles saem correndo para o quarto da Sofia.
Noah:Pessoal posso ir ver a Sina primeiro??
Josh:Pode sim bro,nós vamos tentar acordar esses animais aqui em quanto isso.-diz e vai com a Joalin tentar acordar eles.
Dr Luccas:O quarto da Sina é o 665
Noah:Obrigada-diz e o médico sai e ele vai até o quarto dela correndo,e eu vou tentar ajudar a acordar eles.
Noah narrando
Não acredito ainda que vou ser pai de novo!!
Cheguei na porta do quarto da Sina e abro ela entrando no quarto e vendo ela deitada na cama com um curativo na cabeça,ligada a vários aparelhos e acordada.
Noah:Oi...
Sina:Oi....-diz ainda sem me olhar.
Noah:Olha eu sei que você não sabia da gravidez.
Sina:É eu não sabia mesmo.-diz e me olha,seus olhos estão vermelhos provavelmente estava chorando,mas tem alguma coisa diferente nos olhos dela e essa coisa é raiva e medo.
Noah:Não sentia enjoos ou tonturas??
Sina:As vezes,mas não te falei porque eles passavam.
Noah:Tá!Sina se você acha que eu vou te deixar por coisa disso está muito enganada....-ela me interrompe
Sina:Então está feliz??
Noah:Claro que eu tô meu amor!-dou um sorriso o que faz ela sorrir também,mas aquela raiva que está nos seus olhos ainda não saiu.-Sabe quem fez isso com vocês??-ela assente com a cabeça-Quem??
Sina:A Zoe e a Lara-diz com raiva na voz-Noah elas passaram dos limites,elas acabaram com a minha academia,quase me mataram e quase mataram a minha filha e quase mataram o meu ou minha bebê,e elas causaram uma explosão que poderia ter matado as pessoas que estavam na calçada que ficava a academia.
Noah:Eu sei,e nós vamos tomar providências.
Sina:Tá bom!Vem cá-diz batendo a mão na cama
Noah:Não vai caber.
Sina:Vai sim vem logo.-insisti e eu me rendo deitando ao seu lado na cama.
Noah:Que bom que você tá bem-digo a olhando.
Sina:Que bom mesmo!-diz e me beija
Aí como eu amo o beijo dessa garota,na verdade eu amo essa garota.
                                   [QDT]
Já está de noite,todos já visitaram elas e foram em bora......e quem vai ficar com a Sina no hospital vai ser eu,e a minha mãe vai ficar com a Sofia.
Agora eu estou no quarto da Sina com ela vendo TV,na verdade estamos vendo filme.
Sina:Amor eu vou dormir tá!?-diz ainda com a cabeça no meu peito(eu estava deitado na cama com ela,não me perguntem como coube porque eu não faço a mínima ideia)
Noah:Tá bom meu amor!-dou um beijo na cabeça dela,desligo a TV e fecho os olhos pegando no sono minutos depois.
Eu estou tão feliz que elas estão bem.....sinceramente eu não sai o que seria de mim se elas acabassem morrendo.
🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃
Gente só postei agora porque deu um problema na minha plataforma e tive que escrever esse cap tudo de novo.
Espero que gostem.
Compartilhem e deem estrelinha!!
Bjs 😘

O pai da minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora