XIII

2.4K 95 4
                                    

—CAPÍTULO XIII—
Férias adiantadas

SOFIA'S POV
Minha família é repleta de um bando de estranhos com um ou dois parafusos a menos e isso é um fato incontestável. Eu sempre espero de tudo quando o assunto é eles ou quando alguma coisa vem deles, mas confesso que nunca cogitei a ideia de que eles iriam arrumar uma viajem em família uma semana e meia antes do início das férias de meio de ano e que minha mãe iria concordar com isso. Minha mãe. Sina Maria Deinert, uma das pessoas mais certinhas que eu conheço desde que me entendo por gente concordando com a ideia de eu faltar mais de uma semana na escola.
Já se passaram dois meses desde a festa do barco e até então tudo está bem. Me sai muito bem nos testes no começo do mês, quase não cruzo com a Lara na escola e não vi mais a Zoe desde o show que ela deu aqui em casa e eu e Leo estamos juntos desde então, mas não somos namorados ou algo do tipo, estamos apenas curtindo. E a academia de dança da minha mãe obviamente passou para a segunda fase da competição que ocorrerá mês que vem.
—Quem deixou você colocar essa merda?-eu indaguei fechando os olhos com força pela décima vez desde o começo do filme
Eu e Leo estávamos no sofá, ele sentado e eu deitada com as pernas em cima do seu colo, e eu tinha tido a ideia ridícula de deixar ele colocar um filme de terror mesmo sabendo que eu e terror não combinamos.
—Ah nem está tão ruim assim loira.-ele disse com um tom brincalhão na voz e eu abri meus olhos apenas para me inclinar um pouco para frente e  acertar um tapa em seu braço-Ai!
Eu ri e ele logo me acompanhou.
Passar um tempo com ele sempre foi uma das coisas que eu mais gostei de fazer e nos últimos meses tenho gostado ainda mais.
—Vou tirar está bem?-eu assenti e ele pegou o controle e, em seguida, saiu do filme-Melhor?
—Muito!-eu sorri e ele tirou as minhas pernas de cima do seu colo e deitou em cima de mim fazendo eu dar uma risada alta-Sai de cima seu bruta montes, você é pesado.
—Você que é fraquinha.-ele provocou e se apoiou no sofá com as mãos
—Idiota.-eu murmurei e lhe mostrei a língua
—Quem da a língua pede beijo.-ele sorriu e colou seus lábios nos meus iniciado um beijo gostoso
Nos separamos assustados quando ouvimos um barulho alto vindo do andar de cima.
—MÃE?-eu a chamei um pouco preocupada
—TÁ TUDO BEM! FOI A CAIXA DO SHAMPOO QUE CAIU.-ela respondeu e eu respirei aliviada
—A gente pode voltar de onde paramos? Por favor.-o moreno fez bico
Eu passei o dedo no seu lábio inferior desfazendo seu bico e o beijei outra vez, mas não demorou muito para sermos interrompidos outra vez.
—Que pouca vergonha é essa aqui!?-meu pai falou indignado e pegou uma almofada do sofá e acertou no Leo-Já falei que você tem que manter no mínimo um metro de distância dela se quiserem continuar com sabe se lá o que vocês tem.-meu pai fez um gesto estranho com a mão e eu revirei os olhos
Leo rapidamente saiu de cima de mim e se sentou ereto no sofá.
—Pai, deixa disso.-eu falei-Já fazem dois meses que estamos juntos.
—E eu ainda não me acostumei e nem vou me acostumar.-ele disse balançando a cabeça e saiu da sala
—Acho que o Noah deixou de me considerar um sobrinho depois que toquei em você.-Leo disse pensativo e eu ri
—Relaxa, ele só tá tentando me proteger.-eu disse-Ele gosta de você, tenho certeza disso!-eu sorri e Leo depositou um selinho nos meus lábios
De repente uma figura loira descabelada surgiu na sala com um cesto rosa enorme de roupas nas mãos.
—Preciso que você vá terminar de arrumar as suas coisas, saímos em uma hora.-disse minha mãe e eu assenti-Leo, querido, não quero ser indelicada, mas acho que você não cabe no carro.-eu arregalei os olhos e o moreno riu
—Não se preocupa tia, eu já vou embora.-minha mãe assentou e foi para a lavanderia
—Delicada que nem uma rosa não?-eu brinquei e ele riu assentindo
Depois de alguns minutos de enrolação Leo e eu nos despedimos e ele foi embora, e eu fui terminar de arrumar a minha mala. No geral, ela já estava pronta, faltava apenas colocar mais algumas peças de roupa, minhas maquiagens e uma bolsinha com meus itens de higiene pessoal.
Eu estava sentada no chão do meu quarto com a minha mala aberta na minha frente quando meu celular começou a vibrar. O nome "Toy Story 🩷" brilhou na tela e eu logo atendi e coloquei no vivo a voz.

O pai da minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora