19 - Surpresa

405 55 75
                                    

Nayeon tinha passado os últimos dias muito mal. Muito pior do que ela imaginou que ficaria, inclusive.

Era óbvio que a ideia de apresentar Momo a Jeongyeon nesse momento ia dar completamente errado. Ela não sabia nem o que estava fazendo com a própria vida, como achou uma boa ideia colocar Hirai no meio disso tudo? Nunca mais eu vou fumar.

Até hoje ela não queria acreditar quão tóxico tinha sido o fim do relacionamento com a japonesa. Nayeon terminou justamente porque achava que Momo estava ficando dependente demais dela e isso estava cansando sua cabeça, mas nunca quis fazer mal a ela. Nunca quis vê-la destruída como ficou ao ir embora da casa de Jeongyeon alguns dias atrás.

Eu não devia ter te conhecido, Hirai. Você é boa demais pra mim.

Mas já é tarde demais para fugir.

Ter seu coração partido de novo estava sendo mais difícil do que da primeira primeira vez.

A parte física de tudo que tinha acontecido tinha sido boa, até mesmo porque sempre quis fazer alguma loucura do tipo, mas nunca que deveria ter acontecido dessa forma. A raiva que sentiu de Jeongyeon durou pouco, afinal de contas ela era a menos culpada ali. Literalmente a outra coreana só aceitou tudo que estava acontecendo, até porque não sabia pelo que Momo estava passando.

Agora, a raiva dela mesma talvez não fosse passar tão cedo.

Ela era a pessoa menos perdoável naquele momento, apesar de não ter sido a única culpada. Ela não conseguiu resistir, não foi nada além disso. E o que levava a outro problema também...talvez ela não tivesse superado Momo como achou que tinha. A dor que sentia não era só o rancor de si mesma e peso na consciência, ela realmente estava com o peito apertado de saudades, e o medo de que nunca mais pudesse conversar com ela normalmente a consumia no momento.

O que eu fiz com a minha vida?

No momento que viu a mensagem de Sana, apenas pediu para que essa conversa fosse por uma ligação. Não seria capaz de explicar tudo que estava sentido por mensagem.

- Fala, então - Sana disse seca ao atendê-la.

- Sana...não é nada do que vocês estão pensando. Eu não consegui falar com a Momo direito, mas deu pra entender qual era o medo. Eu não tiro a razão de vocês, realmente foi tudo muito estranho, mas é que...

- Vai logo ao ponto, Nayeon.

- Sana...eu sou uma idiota. Não tem como explicar melhor que isso. Eu não fiz de propósito. Juro que não. Nunca quis magoar a Momo, e meu peito está doendo tanto no momento que eu... - a voz dela falhou por conta da vontade de chorar no momento - não sei nem por onde começar.

Sana estava tentando não ser muito acolhedora com Nayeon porque realmente estava com raiva dela, mas sentiu que sua dor era verdadeira. Ela não merecia mais pancadas emocionais também.

- Pode começar decidindo o que você quer, Nayeon. Eu não tenho direito de me meter entre vocês, mas, se é que posso te dar um conselho, pense bem se quer mesmo a Momo na sua vida. Vocês se amam, mas não podem se destruir assim.

A coreana sabia bem do que ela estava falando. Esse não foi o único episódio de uma ação impulsiva que acabou em lágrimas entre ela e Hirai. Se amavam na mesma intensidade em que eram inconsequentes de vez em quando. Será que isso vale a pena?

- Eu sei que não. Desculpe machucar a Momo de novo, eu sei como isso dói em você também.

Sana revira os olhos e só responde que não tinha muito mais o que fazer. Não era questão de perdoar ou não, isso pouco importava. Ela só tinha que mudar alguma coisa na relação que vinha tendo com Hirai. Urgentemente.

Life's a bitch - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora