7 - Loucuras

713 96 101
                                    

"Sana, vamos sair hoje antes que eu enlouqueça por favor"

Foi a mensagem que Momo mandou para a amiga logo de manhã. Faltavam poucos dias para as aulas na faculdade voltarem, o que significava que ela voltaria a conviver com Nayeon e pensar nisso estava fazendo muito mal para ela. Ela sentia saudades da coreana, mas sabia que a convivência não seria mais a mesma. Nem queria que fosse, na verdade, porque era fácil demais se apaixonar por ela e Momo ainda não sabia o que fazer para superá-la.

"Vamo viado"

Sana também não estava muito a fim de ficar em casa. Dahyun esteve um tanto ocupada nos últimos dias e nada mais a entretinha de verdade lá dentro. Fora que, claro, ela tinha que contar para a amiga sobre as novidades.

Ela vai rir da minha cara com certeza.

Ela terminou de se arrumar e foi andando até o centro da pequena cidade, não estava com paciência para esperar o motorista de sua mãe. Era nessa mesma pracinha que ela e a amiga costumavam se encontrar para tomar sorvete desde o começo do ensino médio, logo, ela ambientou muitas histórias engraçadas de ambas e continuava sendo um xodó.

Ao chegar lá e ver a amiga com uma cara um pouco cansada a esperando, a cumprimentou com o mesmo abraço rápido de sempre e já iniciou uma conversa sobre o que fariam mais tarde. Sana queriam muito sair e Momo estava com um pouco de preguiça, mas acabou topando diante da animação dela.

- O que te aconteceu pra você estar com tanto fogo no rabo assim? - Hirai perguntou.

Me recuso a confessar que é querer encontrar com ela de novo.

- Miga...sei nem por onde começar - Minatozaki confessa em meio a memórias vivas dos últimos acontecimentos.

- É a Dahyun de novo, né?

A Momo me conhece, não tem nem como mentir.

- É. A gente transou no banheiro do quarto dela essa semana - Sana contou o mais rápido e discretamente possível.

- É o que? - Momo disse a última palavra mais alto do que planejava. Estava tão perplexa que até cobriu a boca com uma das mãos para disfarçar seu semblante.

Ela até sabia que em algum momento isso aconteceria, mas nunca poderia supor que seria tão rápido assim. Normalmente Sana era enrolada demais quando o assunto era deixar outras pessoas se aproximarem dela, ainda mais para um contato tão íntimo.

- Pois é...na verdade começou na cozinha de casa e minha mãe quase flagrou a gente - Sana contou rindo. Na hora não foi nada engraçado, mas agora até que era.

Será que é muita loucura dizer que eu faria isso tudo de novo só pra sentir todas aquelas emoções outra vez? Nem me lembrava que era possível sentir algo tão forte.

- Sana...qual é o teu problema, cara? Você tem noção da merda que podia ter dado, né? Imagina se tua mãe te vê na hora? Sinceramente, se isso acontecesse comigo, nunca mais eu transava na vida.

- Ai, Hirai...tá tudo bem, a gente não é tão besta assim e minha mãe é meio devagar pra algumas coisas, você sabe. Ela acredita em tudo que a Dahyun fala, então mesmo que ela pegasse a gente na hora, ela ia inventar alguma desculpa esfarrapada e minha mãe ia acreditar, te garanto.

- Ela pode ser meio devagar mas não é burra, ela também já deve ter transado onde não devia, ela vai entender tudo na hora que flagrar - Sana enrugou o rosto pela mera menção do fato de que sua mãe também fazia sexo - toma cuidado. Enfim...no mínimo uma primeira vez com altas emoções, não?

Emoções até demais.

- Podemos dizer que sim...mas na real só a situação foi bizarra, ela em si foi bem legal. Não me deixou desconfortável em momento nenhum, apesar de amar fazer isso no dia a dia.

Life's a bitch - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora