9 - No meio da madrugada

857 101 113
                                    

Chegar em casa no meio da madrugada era sempre uma emoção diferente. Sana bem sabia que, se acordasse sua mãe àquela hora, ia ficar pelo menos uns 15 minutos batendo boca com ela até conseguir paz novamente, e tempo era tudo que nenhuma das duas garotas tinha de sobra agora. Não podiam fazer nenhum movimento a mais do que o necessário. Temos alguns assuntos pendentes aqui, não da pra enrolar.

Dahyun estava bem tranquila por dentro, afinal, já tinha feito isso muitas vezes e, mesmo nos dias que seu pai a via nitidamente bêbada ou transtornada por alguma outra substância, ele fingia não notar e nunca comentava nada. Provavelmente o ego dele em relação a filha era tão grande que ele nunca acreditaria que ela seria capaz de fazer esse tipo de coisa, ou era só ela que mentia muito bem mesmo. Não tinha como saber, e não importava também.

O importante é  nada estragar essa noite.

Foram silenciosamente até o quarto de Sana e, assim que trancaram a porta do quarto, não tinham mais nada o que dizer. A troca de olhares e a aproximação instantânea falava por si só.

Começaram a se beijar em pé como estavam fazendo dentro da festa, porém com bem mais liberdade e menos limitação de espaço. As mãos de Dahyun agarrando os cabelos e arranhando a nuca de Sana faziam seu corpo inteiro arrepiar, parecia que ela capaz de ler seus pensamentos e fazer exatamente o que ela nem sabia que queria receber. As vezes parece que ela foi feita pra mim.

A japonesa não pensou duas vezes antes de arrancar a blusa apertada que Dahyun vestia. Combinava muito bem com sua calça larga, mas com certeza ficava melhor sem ela. O fato de estar vestindo um top preto da Calvin Klein só mexeu ainda mais com a cabeça de Minatozaki, que adorava quando ela se vestia assim, despojada. Eu gosto quando ela parece mais real, não toda montada.

Se bem que toda arrumada fica linda também.

As peças de roupa iam pro chão junto com todo o estresse que Kim vinha sentindo nos últimos dias. Era impressionante como Sana vinha sendo algo que a fazia desligar do resto do mundo, ainda mais levemente sedada pelo álcool como estava. Era essa sensação que ela buscava, não queria parar de sentir isso nunca mais. Saber que ela estava no controle por ser mais experiente, mas que cedia propositalmente aquele poder a ela enquanto sentia seu corpo sendo tomado aos poucos a excitava demais, ainda mais porque a outra garota não deixava a desejar.

Sana gostaria de ter pensado melhor na lingerie que estava usando, mas Dahyun não pareceu nem ter olhado para ela antes de puxa-la de seu corpo. Era uma coisa secundária hoje. O que será que ela quer pra hoje?

Minatozaki parou de se perguntar qualquer coisa quando a outra mulher, também já despida, deitou por cima dela, com uma perna de cada lado de seu quadril, e voltou a beijar sua boca antes de descer até seu pescoço. Não demorou para sentir seus seios sendo capturados pelas mãos da coreana, que desde a primeira vez que ficaram, parecia gostar muito deles. Nunca deixava de dedicar um tempinho ali, com suas mãos e sua boca especialmente habilidosa, o que Sana valorizada muito. Respirava rápido e profundamente em resposta, mas não conseguia gemer como Dahyun fazia quando era o contrário acontecendo.

Não sei nem como fazem esse som.

Dahyun até estranhava os silêncios eventuais da japonesa, mas entendia que ela tinha dificuldades para se soltar, até porque ainda eram suas primeiras vezes, estava começando a experimentar as coisas. Inclusive preciso pensar no que de novo posso mostrar para ela.

Quando sentiu a loira fazendo menção a descer seus beijos pela barriga de Sana, soube que não era isso que queria primeiro. As imagens da conversa com Momo mais cedo estavam invadindo sua mente, não ia conseguir se concentrar em mais nada até colocar aquilo pra fora. Aproveitou uma bobeada de Kim para virar por cima dela, que sorriu com a atitude. Mesmo inexperiente com certeza ela não é nada medrosa.

Life's a bitch - SaidaOnde histórias criam vida. Descubra agora