James Retorna.

8.7K 768 375
                                    


Capítulo - 4

•Hogwarts, Salão Principal

•18 de março de 1996

Severus estava pronto para matar. 

As férias de primavera haviam acabado e os alunos estavam todos de volta, e ele não tinha conseguido sair do terreno da escola desde que voltou.

A chamada emergência foi que um dos leões de Minerva foi vagar pela Floresta Proibida por causa de uma aposta. O menino tolo foi encontrado, porque voltou uma hora depois de sua partida.

Albus até mesmo dispensou o garoto de qualquer punição, alegando que o trauma de se perder na floresta era punição suficiente.

Depois disso, era tarefa inútil após tarefa inútil. 

O único contato que ele conseguiu ter com o mundo exterior foram as ligações noturnas com Remus no espelho. 

Remus até virava o espelho para que ficasse de frente para Adriano, para que Severus pudesse dar uma olhada em seu filho.

Felizmente, o lobo era bom em pesquisa e foi rapidamente capaz de entender todas as informações dos troncos. 

Dois dias depois de Severus ter sido forçado a partir, ele descobriu onde James estava preso. 

Remus agora fazia vigilância noturna na pequena cabana.

O plano deles era Severus tirar o fim de semana de folga sob o pretexto de reunir ingredientes, Remus já havia usado sua chave do cofre da Corvinal para pedir os ingredientes para ele. 

Eles então iriam para a cabana para recuperar seu James.

O plano de Hadrian era usar um dos goblins prisioneiros, sob glamour, para substituir James para se certificar de não despertar as suspeitas de Dumbledore. 

Ele havia recomendado Ignatius Lestrange. Ele foi pego tentando roubar dos goblins e foi condenado às minas. 

Apenas alguns anos depois de ter sido mandado para baixo, ele encontrou algum tipo de criatura rara, se os goblins algum dia identificaram o que não estavam dizendo, e ele sofreu um trauma grave e estava com morte cerebral completa. 

Os goblins usaram uma coleira de escravidão para manter seu corpo ainda vivo trabalhando.

Se eles o usassem e Alvo descobrisse que precisava de um James consciente, ele não seria capaz de acordá-lo. Os goblins tinham glamour tão forte que nem mesmo Albus seria capaz de removê-los.

O uso de um de seus prisioneiros estava custando a eles uma boa quantia, mas para ter James de volta em segurança Severus pagaria quase tudo.

Agora tudo o que ele precisava fazer era fugir.

Ele tinha que admitir que tinha uma chance melhor com o plano de Remus. 

Sempre que ele encontrava Albus em seu escritório, ele quase sempre era negado. Se o confrontasse na frente do resto da equipe, ele teria uma chance melhor. 

Ele sabia que não podia contar com Minerva, mas para conseguir as poções dela, Poppy poderia ajudá-lo. Filius, Pomona, Septima Vector, Bathsheda Babbling e Aurora Sinistra também podem apoiá-lo.

Isso foi o que o levou a se sentar à mesa do café da manhã chamando a atenção de Aurora.

"Aurora, você estaria disposta a me ajudar neste fim de semana?"

“Certamente Severus. O que você precisa que eu faça? "

Severus já podia ver Alvo ficando preocupado e sorriu internamente. Normalmente Severus odiava pedir qualquer coisa a alguém.

Vamos Tentar de Novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora