| Peverell Manor
1 de julho de 1996 |A vida era boa. Este foi o segundo dia inteiro de Severus em casa e ele definitivamente não estava acostumado a ser sua vida. Ele tinha acordado cedo esta manhã, ele ainda não estava acostumado a não ter que se levantar para a aula, e ao invés de ficar sozinho em seu pequeno quarto escuro, ele estava em uma cama grande e macia com seu marido e filho enrolados próximo a ele.
Até agora, desde que voltou para casa, Hadrian não tinha conseguido passar a noite em sua própria cama. Não era que Severus tivesse um problema com isso, ele realmente entendia por que Adriano queria estar sempre com eles. O próprio Severus realmente preferia. Seu marido e filho foram roubados dele e ele teve que viver anos sem eles. Agora que os tinha de volta, não queria que estivessem longe.
Ele sabia que eventualmente eles teriam que trabalhar para que Adriano ficasse em sua própria cama, mas ainda não. Severus queria a chance de se acostumar a ter sua família por perto primeiro.
Chamando um dos elfos cozinheiros, Topsy, ele pediu que o café da manhã fosse servido a eles para que pudessem tomar o café da manhã na cama. Então ele viu e comparou como os dois homens mais importantes de sua vida acordaram.
Adriano foi o primeiro a reagir. Ele estava finalmente começando a comer refeições maiores e, na verdade, conseguiu engordar cerca de 4,5 quilos. Não foi tão rápido quanto eles gostariam, mas se ele ganhasse peso demais, isso poderia machucá-lo.
Severus observou quando Hadrian começou a cheirar enquanto o cheiro de bacon e ovos enchia a sala. Então seu rosto começou a se contorcer enquanto ele tentava acordar e voltar a dormir. Eventualmente, ele começou a piscar ao acordar. Severus riu levemente ao ver o olhar no rosto de seu filho.
Ele tinha uma expressão confusa em seu rosto até que avistou Severus. Assim que viu seu papai, seu rosto se abriu em um sorrisinho feliz. Então ele percebeu a comida e cantarolou um pouco de alegria.
Hadrian e Severus estavam na metade do café da manhã antes de James começar a acordar. James manteve os olhos fechados com força contra a luz até ouvir Hadrian rir dele. Lentamente, ele abriu um olho para olhar para eles.
Com um suspiro profundo e um grande beicinho, ele se sentou para tomar seu café da manhã. Assim que todos comeram, James começou a fazer cócegas em Adriano até que ele implorou para ser libertado. Uma vez livre, Hadrian sai em busca de Remus e Sirius para tentar colocá-los em seu time para uma guerra de travessuras contra seus pais.
A guerra de travessuras durou mais de uma hora antes de Adriano e seus tios reivindicarem a vitória depois de tornar James e Severus completamente rosados, com roupas e tudo. Depois da guerra de travessuras, eles se limparam para a consulta no banco.
Hoje eles receberiam sua primeira designação. No dia seguinte, eles planejavam sair da Grã-Bretanha. James não mentiu quando disse a Dumbledore que os goblins queriam escavar o laboratório do templo de um dos mais antigos mestres de poções conhecidos, que ficava no Japão.
Remus estava estudando a tradição sobre o templo durante seu tempo livre, todos os outros acreditavam que ele poderia ser apenas algum tipo de deus pesquisador, dado todo o outro trabalho que eles vinham fazendo, e ele acreditava que sabia a localização geral de o templo. Se conseguissem que Ragnock aprovasse o que estavam planejando, partiriam para o Japão amanhã de manhã.
Chegando ao banco, eles percorreram os agora familiares corredores que levavam ao escritório de Ragnock. Pouco antes de chegarem ao escritório, Hadrian se separou, ele não tinha interesse em comparecer à reunião, em vez disso, ele se dirigiu à ala de cura para visitar Cora e Vessra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Tentar de Novo.
FanfictionDepois da guerra, o mundo de Harry Potter desmorona. Então, ele tem a chance de tentar fazer um futuro melhor para ele e seus amigos. Claro que as coisas nunca são simples... ___ Autor Original - DayDreamer315 Plataforma Original - Ao3 Tradutor- S...