Peverell Manor - 7 de julho de 2007
Quando a primeira semana inteira de verão chegou ao fim, Adriano mais uma vez desejou que ele simplesmente pudesse terminar os estudos para poder seguir com sua vida. Ele começou a trabalhar no início da semana e adorou. Era muito parecido com o que ele fazia quando era um Indizível em sua última vida.
Até agora, tudo o que ele realmente tinha feito era ler e revisar as informações que Mestre Hobb lhe dera. Apesar de Mestre Hobb concordar em contratá-lo como estagiário, ele ainda queria garantir que Hadrian fosse hábil o suficiente no assunto antes de deixá-lo lançar qualquer coisa. Então, embora ele tivesse mais uma vez obtido a dispensa para usar magia, pelo menos até seu aniversário, ele ainda não tinha sido capaz de lançar nada. Mas nem mesmo isso o incomodou.
Mestre Hobb havia lhe dado uma cópia de suas anotações pessoais para revisar e Adriano achou incrível. Mesmo com tudo que ele havia estudado em sua vida passada, encantar não tinha sido seu foco principal, então ele ainda sentia que tinha muito a aprender.
Só de pensar que ele teria que voltar para a escola, onde Dumbledore estava, em menos de dois meses, poderia deixá-lo deprimido. Bem, ele entendeu que uma vez que ele terminasse a escola, ele não seria capaz de gastar todo o seu tempo trabalhando em qualquer projeto encantador que tivesse captado seu interesse, já que ele tinha tantas outras coisas que precisariam de sua atenção, ele ainda teria mais tempo livre para fazer o que quisesse.
Hadrian estava tão cansado de ser criança.
Prewett Estate
Como Hadrian desejava que o verão nunca terminasse, Ginny desejava que fosse hora de voltar para a escola.
Ela estava certa quando pensou que este seria um verão infernal. Sua tia estava sempre falando sobre como se comportar corretamente.
Embora Ginny quisesse aprender mais sobre etiqueta, ela não queria aprender assim. Um dia antes, Muriel a tinha sentado à mesa da sala de jantar por 6 horas, apenas examinando as maneiras adequadas à mesa.
Ginny sentiu que precisava aprender mais sobre como se comportar em uma sociedade adequada, já que iria encontrar uma maneira de garantir que se casasse com uma família nobre. Ela já tinha visto como alguns dos alunos titulados reagiam a certas coisas e queria entender por quê. Era a única maneira pela qual ela seria capaz de se insinuar adequadamente na esfera social adequada, já que ela não havia nascido nela como os outros.
Mas Muriel era um pesadelo quando a ensinava. A mulher simplesmente não ouviu. Sempre que Ginny argumentava que algo parecia estúpido, Muriel simplesmente continuava. No dia anterior, Ginny havia tentado explicar que realmente não havia necessidade de separar as refeições em pratos diferentes, apenas deixar as pessoas escolherem o que queriam, mas Muriel continuava falando sobre algo, Ginny realmente não estava ouvindo por esse ponto.
Mesmo que tivesse se passado apenas uma semana, havia várias coisas que Ginny ouvira e com as quais ela simplesmente não concordava. Ela realmente não entendia por que aqueles da classe alta se esforçavam para complicar as coisas desnecessariamente. Sério, quem precisava de tantos garfos, um garfo era tão bom quanto o outro.
Ginny sabia que precisava aprender, ela simplesmente não gostava da parte de aprender. Ela gostaria que sua mãe a tivesse ensinado tudo isso quando ela era mais jovem, então ela não teria que estar lutando com isso agora.
E seu verão havia apenas começado. Muriel havia dado a ela mais de uma dúzia de livros para ler sobre as diferentes famílias importantes do país. Ela também estabeleceu uma programação bastante rígida sobre o que deveria aprender. No total, Ginny seria forçada a passar um mínimo de 4 horas por dia estudando, seja para a escola ou para as aulas de etiqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Tentar de Novo.
FanfictionDepois da guerra, o mundo de Harry Potter desmorona. Então, ele tem a chance de tentar fazer um futuro melhor para ele e seus amigos. Claro que as coisas nunca são simples... ___ Autor Original - DayDreamer315 Plataforma Original - Ao3 Tradutor- S...