1997

9K 588 615
                                    


|Hogwarts 
6 de janeiro de 1997|

 A vida simplesmente não estava indo do jeito de Alvo Dumbledore.  Os alunos haviam retornado na noite anterior e isso apenas deixou claro quanto controle ele havia perdido.

 Albus havia passado quase todos os momentos desde a reunião do conselho tentando manter o controle sobre sua escola. Não funcionou. Os goblins se recusaram a permitir que ele contratasse quase todas as suas escolhas.  Ele havia conseguido alguns de seu povo, como Andromeda Tonks, mas isso não foi o suficiente.

 A maioria dos novos membros da equipe não era tão dedicada a ele como ele gostaria.  Claro, muitos deles o admiravam, mas isso não era suficiente.  Ele precisava de pessoas que seguiriam suas ordens sem fazer perguntas.  Os únicos dois que o seguiriam sem questionar, eram Andrômeda, que era um dos novos professores de história, e Caleb Doge, neto sobrinho de seu velho amigo Elphias Doge, que seria um dos assistentes de transfiguração.

 Ele teve que fazer as apresentações e parecia que estava feliz com o banquete de boas-vindas.  Muitos dos alunos até pareciam animados por ter mais professores.  Um sentimento que Albus não compartilhou.  Ele gostava de deixar os alunos descontrolados, isso ajudava a mantê-los entorpecidos, mais professores ajudando-os era exatamente o oposto do que ele queria.

 Assim que ele estava se preparando para descer para jantar, seu alarme de flu disparou.  Ele permitiu o acesso quando viu que era Augusta Longbottom.

 Albus não tinha certeza de como se sentia sobre a recuperação repentina de Frank e Alice.  Foi um benefício porque trouxe de volta outra família de luz poderosa.  Além disso, ajudou a acalmar Augusta, ela estava completamente obcecada pelo filho e pela imagem dele.  A desvantagem era que agora ele não podia usar sua condição para apontar a crueldade dos Comensais da Morte.  Não ajudou o fato de Alice sempre ter sido um pouco cautelosa com ele, e Frank seguiu suas idéias.

 Também havia o problema de que essa poção havia sido criada por Severus.  Ele precisava que as pessoas continuassem a desconfiar de Severus, isso dava a ele o controle sobre o homem.  Ele esperava que trabalhar para o banco não lhe desse tempo para criar novas poções.  Se ele estivesse trabalhando para a escola quando a poção foi criada, então Alvo teria sido capaz de se certificar de que ele lucraria com a poção, agora Severus estava ganhando mais dinheiro.  As pessoas também estavam começando a ver seu espião sob uma luz melhor.

 “Albus, preciso de sua ajuda” Augusta estava furiosa e tinha lágrimas nos olhos.

 "O que há de errado, minha querida?"  Albus podia ver que a mulher normalmente estóica estava à beira de ter um ataque completo.

 “Alice.  Aquela ... Aquela mulher levou Frank embora. "

 "O que aconteceu?"

 “Eu estava trabalhando com Neville em nossa sessão semanal, tentando obter seu poder de reação, sabe.  Alice entrou e teve um ataque completo antes de agarrar o garoto e sair correndo.  Frank foi com eles.  Eu não entendo o que há de errado com ele.  Como ele poderia simplesmente abandonar sua mãe. "

 Albus sabia que isso seria um problema.  Ele sabia que, quando ela disse sessão, Augusta quis dizer que ela estava lançando azarações pungentes no menino.  O menino foi proibido de fugir ou chorar, era uma tentativa de forçar sua magia para protegê-lo.

 Não funcionaria, e ele sabia disso.  Ele tinha feito Augusta colocar um bloqueio na magia dos meninos para que Albus pudesse controlá-lo melhor quando ele fosse mais velho.  Esse bloco, e as diferentes poções que ele sabia que a criança tinha recebido, impediriam o menino de usar magia, pelo menos por mais alguns anos.

Vamos Tentar de Novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora