Deixando Hogwarts.

8K 676 596
                                    


Aviso rápido - Irão ser postados mais 4 capítulos hoje.

Boa leitura.
___

|Hogwarts - 16 de junho de 1996 |

 Severus estava sentado em seu escritório olhando para um contrato.  Como haviam planejado, os goblins enviaram uma oferta de trabalho em meados de maio.  Agora ele tinha o contrato final.  Ele sabia que se apenas assinasse, Dumbledore reclamaria disso.  Tomando uma decisão, ele agarrou o contrato e se dirigiu ao escritório do diretor.  Se ele assinasse por ordem do diretor, Albus não teria ninguém além de si mesmo para culpar.

 Caminhando até o escritório, Severus pensou no quanto queria que isso funcionasse.  Ele só conseguiu fugir 3 vezes desde que Adriano acordou e estava com muita saudade do marido e do filho.  As pulseiras estavam funcionando e ajudando Adriano com sua ansiedade de separação, mas estava claro que ele ainda sentia falta dele.  Se funcionasse, ele poderia voltar para casa após o período letivo e não teria que voltar.

 Batendo, ele esperou até ser convidado antes de entrar.  O escritório parecia uma zona de desastre.  Havia um motivo para eles terem esperado até esse ponto para publicar o contrato.

 Os examinadores OWL e NEWT deveriam chegar logo após o jantar para iniciar os exames no dia seguinte.  Houve também uma reunião de última hora com a equipe em 10 minutos.  Albus ficaria confuso e apressado, então seria ainda menos provável que ele lesse o contrato.

 “Ah, Severus, meu filho.  O que o traz aqui.  A reunião já começou?  Espero não estar atrasado, estou apenas juntando algumas coisas de última hora e então irei embora. ”

 “Não, Alvo, a reunião ainda não começou.  Acabei de receber o contrato dos goblins e pensei que deveria trazê-lo à tona. ”

 “Ah bom bom.  Você já assinou. ”

 "Não, ainda não.  Não tive tempo de ler.  Eu também preciso de uma testemunha. ”

 "Bem, assine e eu assinarei como testemunha."

 “Mas ainda não lemos.  Eu realmente acho que devemos ler isso primeiro. ”

 "Está tudo bem meu garoto.  Quando você recebeu a oferta oficial de trabalho, escrevi para os goblins e expliquei o que eles deveriam colocar no contrato.  Eu queria ter certeza de que você não foi aproveitado. "

 Severus mal conseguiu impedir que seus olhos rolassem.  Certificando-se de que ele não foi aproveitado, com certeza.  Isso era exatamente o que ele esperava.

 "Ok, terminei."  Severus disse enquanto entregava a pena de sangue que havia sido fornecida com o contrato para Dumbledore.  "Sua vez."

 Dumbledore sibilou ligeiramente depois de assinar e os cortes apareceram nas costas de sua mão.  “Esta é uma pena de sangue.  Onde você conseguiu uma pena de sangue? "

 “Estava previsto no contrato.  Todos os contratos goblin devem ser assinados com sangue. ”  Severus o informou.  "Bem, agora que isso foi feito, devemos ir para a reunião de equipe."

 A reunião da equipe tinha acabado de terminar e ninguém teve a chance de sair quando Argus Filch levou James para a sala.

 "Lord Peverell, é um prazer vê-lo, mas devo perguntar, o que o traz aqui hoje?"  Albus disse grandiosamente.

 "Estou aqui para iniciar as negociações para Severus se juntar à minha equipe de quebrar maldições."

 “Não há necessidade, meu filho.  Eu o fiz assinar o contrato antes da reunião e eu testemunhei isso.  É oficial, Severus trabalhará para você durante o verão ou o tempo que você precisar dele.  Albus disse com um sorriso.

Vamos Tentar de Novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora