O resto de 1996

8.2K 621 63
                                    

  |Kamakura, Japão
31 de julho de 1996 |

Hadrian estava extremamente animado e nervoso.  Hoje era seu sexto aniversário, e ele pensou que finalmente poderia ter um aniversário adequado, como os que Duda teve, mas ele também estava preocupado que sua família se esquecesse.
 Ele estava deitado em sua posição usual, imprensado entre seus pais.  Desde que tinham vindo para o Japão, Hadrian vinha tentando parecer mais crescido e ficava em sua própria cama durante a noite.
 Até agora ele não tinha conseguido passar a noite inteira, geralmente acabando escorregando na cama com seus pais por volta das 2 ou 3 da manhã.  Na noite passada, ele nem tentou ficar em sua própria cama.  Ele estava muito nervoso.
 Olhando em volta, ele percebeu que seus pais ainda estavam dormindo.  Isso era estranho para ele porque seu papai quase sempre ficava de pé antes dele e de seu pai.  Se papai ainda não tinha acordado, significava que devia ser muito cedo.
 Severus começou a se acostumar a conseguir dormir até tarde e agora se levantava por volta das 9h.  Mas isso era cedo para Adriano e James, que normalmente dormiam até quase meio-dia.  Como os outros, Sirius gostava de dormir até tarde, mas Remus normalmente levantava e pesquisava às 7h.  Adriano estava começando a concordar com seu tio Sirius, as pessoas da manhã eram más, especialmente quando o acordavam.
 Hadrian aninhou-se sob os cobertores.  Ele adorava ser capaz de fazer isso.  Ele estava começando a cochilar de novo quando a sala foi invadida.
 Remus acordou no horário normal.  Todos sabiam que Hadrian nunca tivera um aniversário adequado, então decidiram se certificar de que ele tinha um.  Hadrian esteve nervoso e inquieto o dia todo ontem.  Remus convenceu os outros adultos a não deixarem transparecer que algo estava acontecendo.
 Eles se revezaram para pegar para Adriano todos os presentes de última hora que achavam que ele poderia precisar, na verdade já tinham quase todos os presentes antes mesmo de deixar a Grã-Bretanha.  Remus escolheu pessoalmente um bolo.  No estilo Remus tradicional, era um belo bolo de chocolate coberto com creme de manteiga e framboesas.  Eles já haviam descoberto que, de todas as frutas que haviam experimentado, Adriano era o que ele mais amava.
 Ele conseguiu levantar Sirius cedo o suficiente para ajudá-lo a deixar tudo pronto.  Ambos Remus e Sirius concordaram em deixar Sev e James dormirem e fazerem todos os preparativos para a festa eles mesmos.
 Sirius resmungou muito até Remus lembrá-lo de que era por Hadrian, então ele parou.
 Remus sorriu para isso.  Não havia como negar que Sirius era menos do que são, e muitos o achariam intimidante às vezes, mas ele claramente adorava seu filho deus.  Remus o comparou a um cachorrinho seguindo o garoto e Sirius realmente ficou satisfeito com a comparação.
 Às 8:30 tudo estava pronto.  Indo para a porta onde sabiam que os outros três estariam.  Empurrando a porta, eles entraram na sala.  Remus estava carregando os dois primeiros presentes que eles ganharam para Hadrian, ele sabia que Sirius iria se transformar em Padfoot, e foi exatamente o que ele fez.
 Eles claramente não haviam pensado nas coisas.  Quase assim que eles entraram na sala, James empurrou Hadrian para trás e tanto ele quanto Severus estavam de pé e lançando feitiços neles.  Remus saltou para fora do quarto e Sirius acabou em sua forma Padfoot debaixo da cama.
 Remus estava extremamente feliz por ter escolhido trazer presentes ao invés do bolo.  Simplesmente não havia justificativa para destruir um bolo de chocolate perfeitamente bom.  Ele entrou na sala quando ouviu Hadrian começar a rir.
 "Sério?"  Remus exigiu enquanto caminhava cautelosamente de volta para a sala com as mãos nos quadris.  “Nós conversamos sobre isso ontem à noite antes de você ir para a cama.  Você sabia que iríamos acordar todos vocês para o aniversário de Adriano. "
 Padfood apenas choramingou debaixo da cama.  Mesmo ele não era louco o suficiente para sair e enfrentar James e Severus, apenas no caso de eles não gostarem de ser acordados mais do que ele.
 James parecia um pouco envergonhado enquanto se desculpava, Severus apenas parecia desafiador.  Foi naturalmente Severus quem respondeu de volta.
 “Você disse que nos acordaria quando tudo estivesse pronto.  Em nenhum momento você disse que iria invadir nosso quarto.  E você vai sair de debaixo da cama, vira-lata, não é como se isso fosse te proteger se eu realmente quisesse chegar até você. "
 Remus se desculpou por deixar Sirius convencê-lo a fazer isso, Padfoot apenas parecia um pouco orgulhoso de si mesmo, mas ele ainda estava com o rabo entre as pernas.  Para Adriano, era provavelmente uma das melhores maneiras de começar um grande dia, mesmo que tenha começado muito cedo.
 O dia foi passado brincando e explorando.  Hadrian sabia que provavelmente era um dos garotos mais sortudos do mundo.  Ele deixou de ter nada para ter uma família incrível que o amava.
 Dobby também estava sempre por perto, caso precisasse de alguma coisa.
 Desde que Sev trouxe Dobby para casa, o pequeno elfo tinha sido completamente leal a Hadrian.  Os dois se uniram imediatamente.  Quando Hadrian soube da questão da automutilação de Dobby, ele lhe deu ordens estritas para nunca se machucar novamente.  Agora, mesmo que Dobby sentisse o instinto de se machucar, a magia não o deixaria.  Dobby sentiu uma gratidão incrível pelo garotinho que claramente se importava com ele e era completamente devotado.
 Eles viviam em uma tenda mágica nas montanhas ao redor de um dos templos que tornavam a cidade tão popular entre os turistas.  A barraca estava no topo da linha.  Tinha 6 quartos, 3 banheiros, cozinha, sala de jantar, sala de estar, biblioteca, laboratório de poções e uma estufa de tamanho médio.  Havia até um pátio grande na frente, e a coisa toda estava completamente coberta com feitiços anti-trouxas e não me repare.
 Todos os feitiços permitiram que Hadrian, James e Sirius passassem grande parte da tarde voando por aí.  James deu a Hadrian uma vassoura infantil como um de seus presentes.  Foi apenas um dos presentes que ele recebeu, ele na verdade recebeu mais de uma dúzia de presentes de sua família, e até mesmo um porta-retrato feito à mão de Dobby.  Hadrian abraçou o pequeno elfo quando ele o recebeu, então ele fez todos tirarem uma foto de família, com Dobby incluído, e então colocou a foto no porta-retratos.  Dobby começou a chorar quando viu que Hadrian realmente o considerava parte da família.
  Dois dias depois, Sirius descobriu algumas informações surpreendentes.  Todo o trabalho que eles estavam fazendo para se livrar de Dumbledore, o trabalho para o banco e todas as pesquisas que tiveram que fazer tanto para o Wizengamot quanto para o conselho escolar deixaram-lhes pouco tempo para examinar todas as informações do baú  .
 Sirius estava lendo um dos diários quando viu o nome de seu irmão.  Lendo mais adiante, ele descobriu que seu irmão mais novo estava vivo e, de acordo com o diário, ele se afastou para o Lorde das Trevas que seus pais o forçaram a servir.  Neste momento, seu irmão mais novo estava deitado, em coma, em um hospital britânico.
 Eles tiveram sorte e o nome do hospital foi mencionado.  Isso permitiu que Remus voltasse para a Inglaterra naquele dia e fosse para o hospital.  Depois de identificar claramente Regulus, ele foi capaz de usar a persuasão, e um pouco de magia, para convencer a equipe do hospital de que Regulus estava sendo transferido para um novo hospital.
 Em seguida, ele usou sua chave de portal para retornar os dois ao Japão.  Enquanto Remus estava pegando Regulus, os outros estavam preparando um dos quartos vagos para ele.  Como mestre de poções, Severus precisava ter uma licença de medi-bruxo para que pudesse pelo menos ajudar em algumas situações médicas.  De tudo o que leram no jornal, Regulus não tinha nenhum problema grave.  Sua fuga da armadilha de Voldemort fez com que Regulus esvaziasse completamente seu núcleo.
 Ele simplesmente precisaria de tempo.  O diário disse que seu núcleo teria se recarregado o suficiente para que ele acordasse no final do ano seguinte, mas demoraria mais um ano para ele recuperar até mesmo uma quantidade básica de magia.  Ele não seria capaz de lançar o elenco corretamente por pelo menos três anos.
 Enquanto os outros acomodavam Regulus em seu novo quarto, Severus estava em seu laboratório.  A poção que Regulus bebeu era conhecida como A Bebida do Desespero e poderia durar décadas.  Isso retardaria a recuperação de Regulus.
 Sirius sugeriu que ele se certificasse de que havia o suficiente para Monstro.  O elfo era totalmente dedicado a Regulus e poderia servir como enfermeira para ele enquanto Regulus se recuperava.
 Quando a poção acabou, Sirius chamou Kreacher para ele.  Como Lorde Black, ele poderia chamá-lo de onde quer que ele estivesse.
 O elfo imundo chegou com um pop suave.  "Mestre desagradável está chamando Kreacher."
 Sirius respirou fundo e se obrigou a ficar calmo.  “Sim Monstro.  Eu quero que você beba isso. ”
 Kreacher olhou criticamente entre Sirius e o frasco em sua mão.  Severus decidiu intervir, ele sabia que antes mesmo de beber a poção, Monstro e Sirius já tinham problemas.
 “Monstro, eu sei que o Lorde das Trevas o forçou a beber uma poção que o fez ver e sentir coisas terríveis.  Esta poção fará com que essas coisas ruins parem. "
 Kreacher não precisou de mais incentivo depois disso.  Ele estendeu a mão e pegou a poção e bebeu tudo de uma vez.  Estava claro que a poção funcionou enquanto Monstro lentamente relaxava e seus olhos se tornavam mais claros.
 "O que mais Kreacher pode estar fazendo pelo mestre desagradável?"  Estava claro que Kreacher ainda não gostava de Sirius e os lábios de Severus se contraíram.
 Antes que Sirius pudesse dizer qualquer coisa, Severus mais uma vez interveio. “Monstro, precisamos que você faça algo por nós.  Esperávamos que você nos desse o medalhão que seu mestre Regulus disse para você destruir.
 Kreacher empalideceu até ficar quase branco como giz, o que Sirius achou impressionante.
 Sirius sabia que havia apenas uma maneira de eles conseguirem acalmar o elfo furioso e assustado.
 "Monstro, siga-me."  Sirius então conduziu Monstro para a sala onde eles colocaram Regulus.
 “Mestre Regulus, mestre Regulus.  Yous voltou. ”  Monstro estava animado para ver o homem de quem ele cuidou quando criança.
 "Monstro," Severus chamou a atenção de Monstro.  “Queremos destruir o medalhão, assim como seu mestre Regulus fez.  Como você pode ver, Regulus está ferido, mas está melhorando.  Queremos poder dizer a ele que o medalhão foi destruído quando ele acordar. ”
 Assim que Sev terminou de dizer isso, Kreacher apareceu.  Ele estava de volta quase que instantaneamente com o medalhão na mão.  Severus levou o medalhão direto para a caixa de correio e o enviou diretamente para Ragnock.  Ele recebeu uma mensagem apenas alguns momentos depois dizendo que o medalhão estava a caminho de ser destruído.  Monstro ficou animado quando soube disso.
 Sirius fez um acordo com Kreacher.  Monstro seria o cuidador principal de Regulus até que ele acordasse, desde que limpasse Grimmauld Place.  O elfo concordou prontamente e até agradeceu a Sirius por ser tão gentil.
 O resto do verão foi gasto trabalhando e brincando.
  Hogwarts, Salão Principal - 1º de setembro de 1996 Bill Weasley nunca desejou que o verão tivesse durado mais.  Normalmente, Bill estava animado para a escola.  Era uma chance de ver seus amigos novamente, mas mais importante, isso o afastou de sua mãe autoritária.
 Este verão foi o melhor de sua vida.  Ele realmente amava trabalhar.  A loja não estava muito ocupada, geralmente apenas algumas pessoas visitavam a cada dia, então ele conseguiu fazer muitas leituras.  Madame Hollans sabia muito e ficou feliz em ensiná-lo.
 Também havia o dinheiro extra para gastar que isso lhe proporcionava.  Como Arthur também tinha um novo emprego com uma remuneração muito melhor, ele não permitiu que Bill pagasse por seu material escolar.  A maior despesa que ele havia planejado eram seus novos livros escolares, então ele tinha ainda mais dinheiro do que pensava.  Ele até conseguiu abrir sua própria conta no banco.
 Percy e Charlie tentaram trabalhar com ele todos os dias que ele foi.  Percy havia passado tanto tempo na biblioteca que Bill pensou que ele iria se mudar para lá.  Quando Bill perguntou por que ele simplesmente não pegava os livros e os lia em casa, Percy disse a ele que Molly havia começado a verificar todos os livros que ele trazia para casa.  Ele sabia que havia muitos livros que ela não o deixava ler, então ele decidiu evitar que todos ficassem com a dor de cabeça que sempre vinha com uma Molly furiosa.  Depois disso, Bill o deixou trabalhar com ele todos os dias.  Percy ficou extremamente chateado quando Bill terminou o trabalho, porque isso significava que ele não seria capaz de ir à biblioteca com a frequência que queria.  Ele só se acalmou quando o pai deles prometeu levá-lo para a biblioteca enquanto Bill estava na escola, não doeu que ele também prometeu que pegaria livros para ele no caminho de casa e os levaria furtivamente para Molly  não saberia.
 Assim que Charlie ouviu falar da reserva natural, ele começou a aparecer.  Era uma luta fazer Charlie partir todos os dias.  Bill quase teve um ataque cardíaco quando foi buscá-lo no final do dia, apenas para encontrá-lo segurando um bebê ocasional.  Occamy foi classificado como uma besta de nível XXXX pelo ministério e era conhecido por ser muito agressivo.  Assim que Bill começou a respirar novamente, Charlie contou a ele tudo sobre como alguns dos treinadores de feras se ofereceram para ensiná-lo algumas coisas.  Eles concordaram que não contariam à mãe que Charlie teria aulas na reserva.  A equipe da reserva havia até dito que Charlie teria um emprego de verão lá no próximo verão, se ele quisesse.  Charlie estava tão animado por Bill ter realmente pensado que Charlie poderia simplesmente abandonar a escola naquele momento para aceitar o emprego.
 Quando ele terminou seu trabalho, Bill foi para o ministério para fazer os NOMs que ele queria.  Ele decidiu pegar proteção, quebra de maldição, encantamento, elaboração de feitiços e tecelagem de feitiços.  Realmente não houve tempo suficiente durante o verão para estudar adequadamente os assuntos, mas ele ainda conseguiu passar em todos eles e seria capaz de começar a trabalhar em seus NIEMs, ele até conseguiu tirar um O em guarda, embora ele  sabia que era por causa da Madame Hollans e do Professor Snape.
 Enquanto esperava por seus testes no ministério, Bill aprendeu algumas informações interessantes.  Quando você fazia seus NOMs e NIEMs na escola, você só podia testar nas aulas que fazia, mas se você os fazia no ministério, poderia tentar qualquer matéria que quisesse.  Além disso, os testes eram oferecidos apenas para o quinto e sétimo ano da escola, mas você poderia fazer qualquer teste a qualquer momento no ministério, desde que entendesse que se você reprovasse, não haveria nenhum reteste sem ter que  assistir a uma aula certificada sobre o assunto.  Isso significava que, se Bill quisesse fazer seus NIEMs em qualquer uma de suas disciplinas NOM, quando se sentisse pronto, ele também poderia fazer outros NOMs no próximo verão.  Ele decidiu que iria estudar mais algumas coisas, como idiomas, e fazer seus NOMs durante as férias de outono e tentar os NIEMs durante o verão.  Ele sabia que daria muito trabalho, mas ele só queria tentar.  Se ele não se sentisse confiante em suas chances de passar, ele simplesmente adiaria o momento de fazer os testes.
 Ele também tinha visto alguns alunos de outras casas.  Não houve um único outro Grifinório, mas houve 18 Sonserinos, 21 Corvinals e 13 Lufa-Lufas.  Eles lhe disseram que seus chefes de família e familiares os encorajaram secretamente a estudar outros cursos.
 Bill ficou surpreso que a Professora McGonagall não fizesse o mesmo por seus alunos, mas então ele pensou em como ela era completamente devotada ao diretor, assim como sua mãe.
 A vida tinha ficado muito melhor para Bill.  Ele finalmente tinha um plano para sua vida.
 Ele observou enquanto todos os novos alunos eram classificados.  Visto que Lord Peverell se certificou de que todas as crianças tivessem a oportunidade de assistir, havia muito mais alunos sendo selecionados.  Este ano, o chapéu seletor teve que classificar mais de 150 crianças, a maioria delas estava nos anos mais avançados e finalmente tiveram a chance de aprender na escola.  Bill achou ótimo.
  Na mesa dos professores, nem todos estavam tão felizes quanto Bill.  Albus estava furioso com todos os alunos escuros que agora frequentavam sua escola leve.  Ele sabia que teria que tentar ficar de olho em todos eles.  Simplesmente não havia como dizer que coisas diabólicas eles iriam fazer se não fossem cuidadosos.
 Minerva estava pensando nas mesmas linhas enquanto lia os nomes.  Embora a maioria dos alunos escuros não tenham sido selecionados para a casa dela, alguns foram.  Ela fez questão de memorizar seus rostos e nomes para que pudesse prestar atenção especial a eles.  Ela odiava que seu covil estivesse sendo infiltrado por essas "crianças".  Ela nunca perdoaria Lorde Peverell por forçar Albus a deixá-los entrar, e faria o que pudesse para tentar revogar sua aceitação.
  Kamakura, Japão - 24 de outubro de 1996 Severus estava observando criticamente seu marido e amigo.  James e Sirius estavam agindo de forma extremamente estranha.  Hadrian finalmente dormia em sua própria cama a maior parte do tempo.  Ele normalmente só subia na cama com seus pais uma ou duas vezes por semana.
 Na verdade, James começou a chorar várias vezes na semana passada porque Hadrian dormiu em sua própria cama.  Ele teve um colapso completo quando Dobby preparou seu jantar favorito.  O elfo estava estranhamente feliz e apavorado quando James o abraçou repetidamente.  Monstro nem chegou perto dele depois disso.
 Sirius não estava melhor.  Monstro o estava evitando também, depois que Sirius se desculpou em lágrimas por todas as discussões que eles tiveram ao longo dos anos.  Ele havia começado a decorar a barraca, então parou e reiniciou, mudando as cores várias vezes.  No momento, a barraca estava decorada em rosa e ouro por algum motivo estranho.
 Todos eles decidiram renovar rapidamente seus votos.  Permitindo que Severus assumisse o sobrenome Príncipe-Peverell.  O esquema de cores que Sirius e James escolheram era azul e bronze, na verdade era muito bonito.  Mas antes de conseguirem obter essas cores, eles haviam passado por quase todas as outras cores do arco-íris em menos de uma semana.
 Severus e Remus ficaram preocupados a princípio por terem sido amaldiçoados de alguma forma.  Eles haviam encontrado o templo duas semanas antes e agora estavam trabalhando para encontrar todas as informações nele.
 Severus estava examinando todos os ingredientes da poção em busca de algo que pudesse causar sintomas como os que Sirius e James estavam exibindo, enquanto Remus examinava todos os objetos que podiam encontrar.
 Sempre que perguntavam a James ou Sirius o que estava acontecendo, eles ficavam com raiva ou desatavam a chorar.  Sempre que eles começavam a chorar, Hadrian era o único que conseguia acalmá-los.
 Hadrian os avisou sobre não incomodar os dois depois de passar mais de 4 horas sendo abraçado sem parar enquanto chorava.
 Enquanto Severus observava, James ficou cada vez mais furioso com o livro que estava lendo, até que ele simplesmente agarrou e colocou fogo no livro antes de jogá-lo na tenda.  Remus e Dobby agarraram o livro o mais rápido que puderam.  Remus queria salvar o livro, enquanto Dobby queria ter certeza de que a barraca não pegasse fogo ou ficasse suja.
 Foi quando tudo fez sentido e seus olhos ficaram enormes enquanto ele amaldiçoava sua própria estupidez.
 "O que há de errado Severus?"  Remus perguntou assim que teve certeza de que o livro estava seguro.
 “Eu sei o que está acontecendo com eles.  Só sei de uma coisa que causa reações como as deles e transforma James em um piro quando ele fica chateado com alguma coisa.  Gravidez."
 "O que?"  Remus ficou chocado.  Nunca lhe ocorreu que algum dos dois homens pudesse estar grávida, embora fizesse sentido.
 Os homens não lidam muito bem com a gravidez.  As mulheres eram muito mais capazes de lidar com os hormônios em mudança, enquanto os homens simplesmente não podiam lidar com eles.  Homens grávidas muitas vezes tinham momentos em que se tornavam completamente irracionais, especialmente se houvesse uma dica de que seu parceiro não era totalmente dedicado.
 “Eu não sou, nem nunca fui, um piro.”  James disse a seu marido enquanto cruzava os braços sobre o peito e batia um pé, lembrando Severus de uma criança tendo um acesso de raiva, porém, ele nunca diria isso.
 "James, quando você estava grávida de Adriano, você colocou fogo no meu laboratório de poções, comigo nele."
 “Embora talvez você não devesse ter passado tanto tempo lá.  Você deveria ter estado comigo. ”
 "James.  Eu estava preparando as poções nutricionais que você precisava tomar para garantir que Adriano fosse saudável. ”
 "Deixe-o em paz."  Sirius disse enquanto se aproximava de seu amigo fazendo beicinho.
 Remus e Severus apenas se entreolharam.  Isso estava ficando divertido.  Foi difícil lidar com James grávida da última vez.  Agora que eram James e Sirius, não haveria como dizer o tipo de destruição que eles poderiam causar.
 Enquanto James e Sirius estavam ocupados conversando um com o outro, Sev lançou um feitiço silencioso de detecção de gravidez.  O resultado foi positivo, com o choque adicional de Sirius carregando gêmeos.  De acordo com o feitiço, a gravidez de James ocorreria apenas alguns dias depois, e os dois aconteceriam na última semana de maio.  Embora Severus esperasse que Sirius entrasse em trabalho de parto mais cedo, pois estava grávida de gêmeos.
 James e Sirius começaram a conversar alegremente um com o outro sobre ter filhos ao mesmo tempo, antes que James parasse de repente.  Seus olhos ficaram marejados antes de ele rapidamente se mover para seu filho e colocá-lo em seu colo enquanto ele se sentava enquanto ele insistia uma e outra vez que eles não estavam tentando substituí-lo e que sempre o amariam.  Sirius rapidamente se juntou a eles, juntando-se a James para dizer a Hadrian que eles sempre o amariam.
 Hadrian apenas deu a Severus e Remus um olhar divertido.  "O que eu disse a você sobre incomodá-los?"
 "Você sabia."  Todos os quatro adultos disseram ao mesmo tempo.
 "Claro.  Achei que todos vocês soubessem. ”  Hadrian disse confuso.
 "Mas ... Mas como?"  Perguntou James.
 “A magia me disse.  Tem havido pequenas luzes brilhantes de magia se formando em seus estômagos por algumas semanas.  Achei que todos vocês soubessem. ”  Hadrian estava confuso.
 Ele ainda não entendia completamente que todos não sabiam as coisas que ele fazia.  Seus pais e tios lhe disseram que, à medida que crescesse, ele começaria a se lembrar de coisas de sua vida passada, mas isso ainda o confundia.
 Eles passaram o próximo tempo repassando como as coisas iriam mudar, mas eles sempre o amariam.  Severus estava feliz por Adriano ser tão maduro para sua idade.  Ele estava um pouco preocupado que Hadrian ficasse com ciúmes de seus irmãos mais novos ou pensasse que sua família não o amava mais.  Mas Hadrian ficou entusiasmado com a ideia de ter irmãos.
 Remus começou a traçar planos para o que James e Sirius não seriam capazes de fazer.  A gravidez masculina foi extremamente delicada porque o corpo masculino não foi projetado para proteger um bebê em crescimento.  Isso significava que agora havia todos os tipos de trabalhos que eles não seriam capazes de fazer.
 James também teria que providenciar um procurador para seus assentos no Wizengamot.  Não havia como ele lidar com as reuniões durante a gravidez.  Os membros eram muito irritantes e a última coisa que qualquer um deles precisava era que James ficasse com raiva porque ele tinha uma tendência de colocar fogo no que quer que o estivesse irritando.  Não seria uma boa ideia James estar na mesma sala que Dumbledore, especialmente porque o velho havia sequestrado o primogênito de James.
 James precisaria começar a fazer arranjos agora.  O conselho escolar se reunia apenas 2 a 3 vezes por ano, e o próximo não ocorria até pouco antes do feriado de Natal.  James insistiu que ele ainda iria para aquela reunião, pois ele ainda queria chatear Dumbledore mais.  Felizmente, James estaria aparecendo apenas um pouco naquele momento, e eles seriam capazes de esconder isso com vestes soltas.  James disse que faria os arranjos para uma procuração a partir da sessão de janeiro.  Ele não podia sair antes da reunião do conselho escolar, pois chamaria a atenção para ele se faltasse a uma reunião, mas comparecesse a outra.
  Poucos dias depois que a gravidez foi confirmada, Sirius estava trabalhando na tradução de um dos livros de poções antigos que eles encontraram.  Por mais feliz que estivesse por ser pai, ele realmente desejava poder continuar trabalhando no templo.  Tanto ele quanto James já estavam frustrados com o fato de terem sido impedidos de entrar no templo.  Eles entenderam o raciocínio, havia armadilhas e maldições por todo o lugar, além de todos os diferentes ingredientes de poções.
 Mesmo um leve inchaço no lugar errado agora poderia causar um aborto, e muitos dos ingredientes das poções mais antigas tinham sido associados a defeitos de nascença, então eles precisavam ser cuidadosos.
 Tudo o que eles realmente podiam fazer agora eram traduções.  Foi isso que levou à descoberta de Sirius.
 Ao examinar algumas das pesquisas dos mestres de poções, ele descobriu que estava pesquisando sobre como curar lesões cerebrais, especificamente lesões que foram causadas por maldições.
 Sirius pensou em seus amigos, Frank e Alice Longbottom.  Uma poção como essa tinha o potencial de ajudar a curá-los, pelo menos um pouco.  Ele sabia pelos diários que seu filho Neville estava morando com sua avó abusiva.  Não havia dúvida na mente de Sirius que se Alice descobrisse o que Augusta Longbottom tinha feito com seu filho, ela iria amaldiçoar a mulher até o esquecimento e voltar, e isso era apenas para começar.
 Demorou horas de trabalho ininterrupto, mas quando Severus e Remus voltaram do templo com mais livros, Sirius tinha terminado.  Chamando Severus, ele mostrou a ele no que estava trabalhando.
 Severus concordou com ele que havia um grande potencial na poção.  O mestre de poções nunca havia conseguido terminar de criá-lo, mas Severus achou que conseguiria.
 Houve tantos avanços em poções desde que este livro foi escrito.  Se ele pudesse combinar algumas das poções de cura de nível superior com esta poção que parecia estar focada no cérebro, ele acreditava que poderia realmente reverter o dano que ocorreu aos nervos e tecido cerebral de Frank e Alice.  Severus decidiu que iria trabalhar nisso sempre que tivesse um momento livre.
  Wizengamot - 2 de dezembro de 1996 James estava realmente sorrindo quando a reunião Wizengamot chegou ao fim.  Essa era a última reunião da qual ele teria que comparecer até junho.  Ele decidiu pedir ao tio de Kingsley, Kensington, para servir como seu procurador, pois ele sentia que poderia confiar no homem.  O Wizengamot geralmente se reunia apenas uma vez por mês na primeira ou segunda segunda-feira do mês.  Não havia muito que ele pudesse fazer nas últimas reuniões.  Pelo que ele era grato, e não.  Ele estava feliz porque não achava que entrar em um debate com os hormônios em fúria era uma boa ideia.  Severus estava certo, embora James não fosse admitir para ele, a primeira reação de James quando ele ficou com raiva durante a gravidez foi colocar fogo nas coisas.  E por mais que ele tivesse gostado, colocar fogo em Albus Dumbledore, na frente de testemunhas, não era uma boa ideia.  Mas ele também era incrivelmente bordo, o que também poderia ser perigoso, especialmente para um brincalhão.
 A maioria de cada uma das reuniões foi dedicada ao estabelecimento das diretrizes para o DCW.
 James gostou de derrubar a maioria das ideias de Dumbledore.  Ele não queria que Dumbledore tivesse qualquer controle do novo departamento.  Lucius e Narcissa foram extremamente úteis nessa área.  Na maioria das vezes, Narcissa conseguia intervir antes dele.  Narcissa era claramente extremamente apaixonada por esse assunto.
 Narcissa havia começado recentemente a organizar festas e eventos de arrecadação de fundos para o departamento e o orfanato.  Apenas nos poucos meses desde que o Sea Cliff Home foi inaugurado, Narcissa tinha levantado mais de um milhão de galeões para eles com arrecadação de fundos.
 No momento, moravam lá apenas 23 crianças, com idades entre 4 e 17 anos.  Com todo esse dinheiro a casa pagava todas as mensalidades dos alunos e material escolar para que houvesse mais bolsas disponíveis para as outras crianças.  O dinheiro que não era gasto com suprimentos e necessidades para as crianças era armazenado no banco.  Os goblins estavam assumindo a tarefa de garantir que o dinheiro destinado a proteger as crianças fosse muito bem cuidado.  O próprio Ragnock cuidou pessoalmente das contas para garantir que não houvesse qualquer má gestão.
 James notou durante esta reunião e a última, que Narcissa estava quase brilhando.  Ele sorriu.
 Quando ele a viu ficar pálida de repente quando um dos senhores mais velhos, que ele sabia que usava uma forte colônia, caminhou até ela, James tinha certeza.  Ele foi até ela depois que o homem se afastou e entregou a ela seu lenço que estava perfumado com lavanda e hortelã.  Ele costumava usá-lo quando ficava com náuseas.
 Narcissa sentiu os cheiros calmantes e trouxe o tecido até o nariz e respirou fundo algumas vezes.  Assim que ela parou de sentir que ia vomitar, ela olhou para James.  Vendo seu sorrisinho secreto, ela juntou as coisas.
 "Quando?"  Ela perguntou, sorrindo de volta para ele.
 “Fim de maio, poucos dias antes de um cachorro amigável que eu conheço.  Vocês?"
 Os olhos de Narcissa se arregalaram ligeiramente, a única evidência de seu choque e alegria através de sua máscara de sangue puro.  “Início de maio.  Eu não invejo aqueles que vão ensinar no futuro. ”
 James sorriu.  Ele também não.  De jeito nenhum seu filho, os gêmeos de Sirius e um Malfoy não iriam resultar em caos por 7 anos inteiros.
 Narcissa ficou satisfeita ao se preparar para deixar o Wizengamot.  Ela mais uma vez conseguiu garantir que Alvo Dumbledore não tivesse controle sobre a Casa do Penhasco do Mar.  O homem simplesmente não desistia.  Casualmente, ela passou suavemente a mão sobre a barriga que crescia lentamente.  Pensar na criança crescendo dentro dela a deixou preocupada.  Ela estava com medo de sofrer outro aborto.
 Quando ela descobriu que as técnicas trouxas permitiram que ela engravidasse tão rapidamente, ela imediatamente marcou outra consulta com eles.  Eles rotularam sua gravidez como de "alto risco" e insistiram que ela fosse examinada várias vezes por mês.  Seu curandeiro trouxa havia garantido que eles queriam que ela fosse completamente honesta com eles, e se ela sentisse que algo estava acontecendo, ela deveria entrar para que eles pudessem verificar.
 Narcissa ficou chocada quando seu curador mostrou o que eles chamavam de máquina de ultrassom.  Ela e Lucius ficaram um pouco duvidosos quando o técnico começou a espalhar gel em seu estômago.  Mas então ela mostrou a eles seu bebê.
 O fato de que ela realmente podia ver os batimentos cardíacos de seu bebê por nascer tornava tudo muito mais real.  Lucius usou uma das câmeras para tirar uma foto.  Embora os curandeiros trouxas tenham dado fotos a eles, eles queriam uma foto bruxa.  Agora, enfiada com segurança nos bolsos internos de Lucius e de suas vestes, estava uma foto em preto e branco de seus bebês batendo forte.
 Com o canto do olho, ela viu quando James escapou.  Virando-se levemente, ela viu que ele estava saindo enquanto Dumbledore olhava ao redor, claramente tentando localizá-lo.
 Lucius se juntou a ela e eles partiram.
  
|Hogwarts, sala de reunião do conselho escolar 
4 de dezembro de 1996|

Vamos Tentar de Novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora