Ron e Hermione
Com o fim do tempo escolar, começou a vida real para os dois jovens amantes. E não estava nem perto da vida que haviam sido prometidas.
Quando crianças, ambos haviam prometido uma vida de fama e luxo. Em vez disso, eles tiveram uma vida de trabalho e anonimato.
Ron acabou sendo aceito para trabalhar no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos e, enquanto estava lá, se divertiu muito, mas acabou fazendo pouco ou nenhum trabalho. Trabalhar nesse departamento não era apenas falar sobre quadribol que Ron foi forçado a aprender, eles realmente deveriam estar fazendo o trabalho de organizar os jogos a serem realizados e não apenas assisti-los.
Depois de um ano e meio sem fazer o trabalho direito, Ron foi dispensado pelo departamento. Como tinha acontecido na escola, Ron simplesmente não entendia que ele deveria chegar na hora e preparado. Depois, havia o trabalho real, entre as coisas pelas quais aqueles em seus departamentos eram responsáveis por coisas como segurança e organização de locais. Ambas eram coisas com as quais Ron não se importava, então ele nunca realmente se preocupou, ele não parecia entender que um grande evento esportivo poderia precisar de segurança para intervir entre os fãs de times rivais.
No final, ele acabou pedindo ajuda à mãe e ela rapidamente o colocou para trabalhar. Mas como não se podia confiar em Ron em relação à comida, ele foi colocado para trabalhar no bar. E, surpreendentemente, Ron encontrou seu lugar ali.
Ele trabalhava apenas algumas horas por noite e não esperava que fizesse mais do que servir canecas e bebidas alcoólicas. Também ajudou o fato de Dung ter conseguido um T.V. mágico no pub e eles mostraram todas as partidas de quadribol. Ron sempre foi bom para conversar com os regulares sobre a partida.
Ron tinha prometido uma vida de fama e fortuna, mas acabou se sentindo satisfeito sem isso. Apesar de querer ser famoso, ele nunca se dispôs a fazer nada para merecê-lo, o mesmo com o dinheiro. Embora não pudesse comprar tudo o que queria, ele tinha o suficiente para sobreviver, e isso acabou sendo o suficiente para ele.
Alguns anos após a formatura, ele se casou com Hermione e entre os dois eles conseguiram comprar um pequeno lugar nos arredores de Hogsmeade. Ele até imaginou que eles poderiam ter filhos em alguns anos, algo que ele sabia que agradaria a sua mãe.
Ron ainda manteve contato com seu pai e irmãos, mas eles nunca foram tão próximos quanto antes. Eles eram muito diferentes e muita coisa tinha acontecido. Seu pai aparecia para vê-lo de vez em quando no pub, mas eles eram mais conhecidos do que pai e filho. Embora ele tivesse convidado o resto de sua família para o casamento, na verdade tinha sido apenas pelos presentes que ele e Hermione sabiam que receberiam do lado mais rico da família, e Molly teve um ataque sobre isso.
Sua mãe não estava muito feliz com suas escolhas, mas Ron finalmente aprendeu a simplesmente ignorá-la e fazer o que preferia. Molly ainda era autoritária e controladora, mas Ron tinha visto quanto dano ela havia causado em sua vida e não planejava deixá-la continuar.
Ron realmente fez as pazes com sua vida.
Hermione não estava tão relaxada quanto seu marido.
Depois de se formar, Hermione se candidatou a todos os tipos de empregos no ministério. E ela foi rejeitada por cada um deles. A resposta era sempre a mesma, ela precisava de pelo menos experiência básica antes de conseguir as posições que queria.
A razão para isso é que Hermione optou por se candidatar apenas a cargos que estivessem em posições de superioridade. Ela não se candidatou a uma única posição aberta de nível inferior. Ela não achava que deveria começar como estagiária ou algo assim, ela queria ser uma gerente de escritório ou mesmo uma vice-chefe de departamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Tentar de Novo.
FanfictionDepois da guerra, o mundo de Harry Potter desmorona. Então, ele tem a chance de tentar fazer um futuro melhor para ele e seus amigos. Claro que as coisas nunca são simples... ___ Autor Original - DayDreamer315 Plataforma Original - Ao3 Tradutor- S...