Capítulo - 6• Prisão de Azkaban
• 27 de março de 1996
Sirius Black ficou sentado em sua cela como um cachorro no pior lugar imaginável. Ele ainda não tinha certeza de como acabou aqui.
Ele sabia o que havia sido dito. Que ele traiu James e Lily e depois matou Peter, mas isso não fazia sentido.
Ele está aqui há tempo suficiente para que os feitiços nele estejam começando a desaparecer, então ele sabe que James nunca esteve com Lily.
Ele realmente a odiava. No verão antes do sexto ano, James adoeceu.
Sua mãe, Dorea, era uma curandeira, então ela decidiu tratá-lo em casa.
Durante o teste, ela descobriu que ele havia sido carregado com poções, incluindo uma poção do amor obsessiva focada na garota. Depois de ser expurgado, ele jurou nunca mais se aproximar dela.
Ele percebeu que estava apaixonado por Severus Snape por alguns anos e foi forçado a tratá-lo horrivelmente.
Mas no final daquele ano tudo deu certo. Severus havia perdoado todos eles e ele e James se envolveram.
Sirius ainda conseguia se lembrar de quão delirantemente feliz, e completamente fodido, James ficou depois de sua primeira vez com Severus.
Sirius sabia que James nunca ficaria de bom grado com Evans.
James teve um filho... com Severus... Qual é o nome dele mesmo?
Adriano. Ah, sim, esse era o nome dele, Hadrian. Seu precioso afilhado, seu filhote.
Enquanto Sirius mais uma vez conseguia se lembrar do nome de seu afilhado, ele ouviu alguém se aproximando.
Eles não estavam usando as botas grandes, então obviamente não eram guardas.
Voltando-se, ele esperou. Ele observou quando duas pessoas que ele reconheceu vagamente se aproximaram de sua cela. Uma era Amelia Bones, enquanto ele pensava nisso, ele se lembrou do ataque à casa dela.
Como aqueles nojentos Comensais da Morte tentaram matar sua sobrinha bebê.
Olhando para o outro um pouco mais de perto, ele se lembrou. Ele o chamou de Reis. Ele o treinou quando o outro homem se juntou aos aurores.
“Bem-vinda à minha humilde casa Amelia. Eu espero que você me perdoe se eu não convidar você para se sentar. Reis, o que diabos vocês estão fazendo aqui. Apenas asneiras e idiotas ficam presos ao dever de Azkaban, eu pensei que tinha te ensinado melhor do que isso."
Amelia sorriu e Kingsley soltou uma risada profunda.
"Sim Sim. Talvez você devesse ter ouvido suas próprias lições um pouco mais velho.”
Essa era uma das coisas que Sirius sempre gostou em Kings. Ele pode ser uma pessoa naturalmente séria, mas sabia como aceitar uma piada.
"Isso é o suficiente de vocês dois. Vamos Sirius, é hora de ir." Amelia revirou os olhos. Honestamente, aquela não era a hora nem o lugar para brincar.
“E exatamente para onde vou Amelia. Caso você não tenha notado, estou em Azkaban. O ministério finalmente tirou suas cabeças de sua bunda coletiva e decidiu me dar um julgamento.”
Sirius não estava com humor, não que você pudesse estar de bom humor neste lugar.
“De certa forma, Sirius, sim, o ministério está lhe dando um teste. Tenho uma chave de portal que será ativada em 3 minutos e nos transportará para uma sala segura em Gringotes, onde você será questionado sob o veritaserum."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Tentar de Novo.
FanfictionDepois da guerra, o mundo de Harry Potter desmorona. Então, ele tem a chance de tentar fazer um futuro melhor para ele e seus amigos. Claro que as coisas nunca são simples... ___ Autor Original - DayDreamer315 Plataforma Original - Ao3 Tradutor- S...