No Banco Gringotes

8.9K 853 462
                                    


Capítulo - 2

• Gringotes 

• 3 de março de 1996


Ragnock chefe do clã Gringotes era um goblin orgulhoso, como todos os outros goblins.  

Ele tinha mais de 200 anos e era o chefe de seu clã há mais de 30 anos.  

Ele viveu durante o reinado de 2 Lordes das Trevas que virão goblins e abaixo deles, e digno apenas da morte.  

Ele era um guerreiro habilidoso que havia testado sua lâmina pela primeira vez aos 10 anos.
 
Ele pensava que não havia mais nada que pudesse surpreendê-lo. 

Isso foi até esta noite.  

Ele estava trabalhando até tarde em seu escritório, ele queria se apressar, pois sua companheira provavelmente estava de volta à caverna e não queria deixá-la esperando, isso nunca foi uma coisa sábia, mas ele tinha um pouco mais de trabalho para  fazer e 
Ragnock nunca se esquivou de seu dever.
 
Assim que ele estava terminando a última página de sua papelada, houve um leve estalo e ele sentiu a presença de outro.  

Em menos de um segundo, sua mente repassou todos os cenários que ele poderia pensar, ele nem havia considerado este.  

Soltando casualmente a mão para o machado de batalha que ainda mantinha em sua cintura, ele sutilmente puxou-o para fora e o manteve atrás da mesa para que o intruso não percebesse até que fosse tarde demais.
 
Olhando para cima, ele congelou.  

Em vez de um inimigo sombrio ou algum ladrão tolo, era um jovem bruxo assustado.  

Então a mente de Ragnock percebeu o que ele estava vendo.  

Ele podia ver claramente o tamanho pequeno do filhote, os hematomas, a maneira como ele estava favorecendo seu braço, mas acima de tudo era a expressão cautelosa cautelosa.  

Ele conhecia goblins na casa dos 30 anos que não eram tão cautelosos ou cautelosos quanto este jovem parecia ser.  

A única maneira de ter uma aparência assim era se alguém tivesse visto uma batalha e derramado sangue.  

Esse filhote era muito jovem para isso, mesmo para os padrões dos goblins.  

A opinião de Ragnock sobre os bruxos caiu ainda mais, embora ele não acreditasse que isso fosse possível.
 
Cautelosamente Ragnock se aproximou do confuso jovem, apenas no caso de ser uma armadilha. 

Assim que o filhote focalizou onde estava e avistou Ragnock, ele fez algo que surpreendeu Ragnock mais uma vez.  

O filhote juntou os pés, colocou a mão sobre o coração, curvou-se na cintura garantindo que a nuca ficasse visível e exposta, e então deu uma saudação tradicional.
 
Harry estava confuso.  

Ele não tinha ideia de onde estava ou como tinha chegado lá.  

Ele também não tinha ideia de por que havia acabado de dizer e fazer o que fez.  

Ele só sabia que era a coisa certa a fazer.
 
Ele se sentou quando Ragnock, e de alguma forma sabia que este era um goblin chamado Ragnock, fez um gesto para a cadeira na frente de seu destino.  

Ragnock voltou a sentar-se e olhou para o jovem.
 
Harry saiu do choque e corou.  

Ele rapidamente entregou a Ragnock o envelope que a Morte havia entregado a ele apenas alguns minutos atrás.
 
Ragnock pegou o envelope com cautela.  

Vamos Tentar de Novo.Onde histórias criam vida. Descubra agora