1

1.5K 148 37
                                    

- UMA foto pessoal! Só UMA! Nós não temos tempo para mais. Isso não é uma sessão de fotos, nós precisamos ser rápidos.

Ouço um dos organizadores do meet and greet gritar, fazendo o possível para apressar a garota que pediu por mais uma foto depois de dizer que não gostou da iluminação.

Eles não estão exagerando.

Encaro a fila que não parece sair do lugar.

O lugar ainda está cheio de adolescentes nervosos por ter um momento comigo.

Sorrio para a próxima garota, me sentindo sufocada pelo seu abraço.

Continuo sorrindo para a foto mas por algum motivo meus lábios não querem colaborar.

Sinto meu corpo pesado, como se a atmosfera da Terra estivesse me puxando para baixo.

Eu estou tonta.

Me inclino até encontrar com a parede atrás, apoio minhas mãos em busca de me equilibrar mas isso não ajuda.

A sala em que estamos gira cada vez mais rápido.

Abro e fecho os olhos algumas vezes, me esforçando para focar em um só objeto.

Encaro o suco de laranja que eu acabei de beber, presente de uma fã.

O que tinha nesse suco?

Encontro o rosto da garota perto da porta, um sorriso esquisito em seus lábios.

Minha visão está embaçada.

Respiro fundo para me acalmar mas meus pulmões não parecem estar funcionando.

Eu não consigo respirar!

Eu não consigo respirar!

Eu não consigo respirar!

- Billie? - escuto a voz da minha mãe se distanciando.

Me viro para ela, abrindo a boca mas nada sai. Cerro os olhos para a sua expressão preocupada mas tudo que vejo depois disso é escuridão.

Oblivion | b.eOnde histórias criam vida. Descubra agora