Minhas mãos estão suando.
Jake voltou do banheiro e viu as mensagens no meu celular.
Ele me repreendeu por não ter bloqueado Derick.
Prometeu que ele não vai me machucar, ele não se aproxima quando Jake está por perto.
Isso é bom.
Fico feliz que Samantha tenha alguém como ele em sua vida.
Nós fomos para casa sem sobremesa.
Maya já estava dormindo, não foi difícil carregar ela até o carro de Jake.
Eu estava acabada, meu corpo está cansado e eu só quero deitar e dormir.
Jake deu banho em Maya, ele a preparou para dormir. Não foi uma tarefa muito difícil ja que ela estava dormindo em pé.
Ele a trouxe para o meu quarto depois que ela mamou, me desejou boa noite e foi para o seu quarto.
Rapidamente ela se aconchegou ao meu lado, agarrando a ponta da minha camiseta e dormindo tranquilamente.
Observo a bebê, sorrindo enquanto traço uma linha invisível em seu bracinho.
Os poucos fios de cabelo castanho claro, iguais aos da mãe, estão perfeitamente penteados. Ela suspira algumas vezes em seu sono, sem soltar minha camiseta. Faço um carinho em suas costas, solto um riso baixo quando vejo seu lábio repuxar, um sorriso discreto por baixo da chupeta rosa.
Ela se parece muito com Samantha, os olhos são azuis mas não como os do pai. Os olhos de Derick são de um azul claro, medonho. Maya tem os olhos azuis mais lindos que eu já vi, ainda mais bonitos que os meus.
Sorte dela não ter puxado ao pai.
Como alguém tão asqueroso e desequilibrado pôde fazer um ser humano tão lindo e puro? Maya é perfeita.
Continuo perdida em pensamentos quando decido fazer o que eu já deveria ter feito a algum tempo, me levantando e pegando Maya no colo.
Caminho com ela até o quarto em frente ao meu, abrindo a porta com um pouco de dificuldade e acendo as luzes da sanca.
Ando devagar até o berço, deitando Maya ali e a cobrindo com o pequeno edredom rosa claro. Ajeito a chupeta em sua boca e me inclino, beijando o topo da sua cabeça e inspirando um pouquinho do seu cheirinho de neném.
É errado falar que esse se tornou o meu cheiro favorito? Ele está impregnado na casa de Samantha, é impossível não amar isso.
Tem coisa melhor do que cheirinho de bebê?
Acendo a luz rosa ao lado do berço, sorrindo ao ver pontinhos no céu simulando constelações. Aciono o mobile em cima do berço e me afasto quando a musiquinha começa a soar.
Forço meus pés a irem em direção a porta, quase me arrependendo de tirar Maya da cama ao meu lado.
No meio do caminho eu tropeça em um ursinho no chão, quase caindo e fechando os olhos. O menor movimento é capaz de acordar Maya e isso é o que eu menos quero no momento.
Me abaixo, pegando o brinquedo e notando as pequenas peças de roupas espalhadas pelo quarto. Agarro o máximo que consigo e as jogo no cesto de roupa suja, perto da porta.
Eu deveria arrumar isso amanhã.
...
Tive que retirar a publicação da história e postar tudo de novo pra arrumar o bugui do wattpad
Hoje tem Miss O'Connell 😔✊🏻Bebam água,
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion | b.e
FanfictionFazemos parte do mesmo universo, mas pertencemos a mundos diferentes... Por pouco tempo!