Jake limpou minha mão, mais uma vez ele me consolou enquanto eu chorava.
Depois de chorar por mais uma hora eu tive que me arrumar, Samantha tem um bom gosto para roupas.
Tentei não olhar para o seu corpo enquanto eu me despia e tomava banho, ela é uma mulher linda e isso eu não posso negar.
Me encarei no espelho em seu quarto. Quer dizer, encarei Samantha.
O shorts jeans claro deixava sua bunda empinada, ela tem um corpo escultural. Sua barriga lisinha e os seios fartos estão cobertos pelo body preto de manga comprida e realmente chamavam atenção. Ela chama atenção, seu corpo não denuncia a filha de um ano. Na verdade, ninguém fala que ela sequer um dia esteve grávida.
Prendo o cabelo em um rabo de cavalo, respirando fundo antes de sair do quarto.
O apartamento é bonito, espaçoso e claro. Brinquedos estão espalhados por todos os lados, denunciando que ali vivia uma criança pequena.
Eu mal adentrei a sala e Maya grudou nas minhas pernas, chorando.
O que eu tenho que fazer para ela calar a boca?
Essa criança não é minha.
Eu não sou uma mãe, nunca fiquei mais de vinte minutos sozinha com uma criança.
Olho desesperada para Jake, o garoto está sentado no sofá me encarando com um ponto de interrogação na testa.
Acho que Jake não é quem acalma Maya nessas situações.
Samantha é a mãe.
- O que aconteceu? - murmuro com a voz falhando.
Jake dá de ombros, apontando para a criança chorando.
Me inclino e a pego no colo, sem saber direito o que fazer.
- O que você tem? - pergunto.
A menina para de chorar aos poucos, olhando em meus olhos por alguns segundos e resmungando.
Quando um bebê chora as mães balançam eles, certo?
Eu deveria fazer isso.
Balanço a criança em meu colo devagar, me sentindo totalmente perdida. Ela se acalma rapidamente, o que me assusta.
Uma criança nunca ficou tão calma comigo em tão pouco tempo.
É claro que ela está calma, essa é a mãe dela.
Samantha.
Droga, eu sou a Samantha.
...
Dois e uma vez pq eu estou bem legalsinha
Mais um?Bebam água,
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion | b.e
FanfictionFazemos parte do mesmo universo, mas pertencemos a mundos diferentes... Por pouco tempo!