Eu e Maya fomos jantar fora essa noite, Jake nos levou no "meu" restaurante favorito.
Isso é algo que ele e Samantha fazem muito, eles jantam em algum restaurante pelo menos uma vez no mês desde que Maya nasceu.
Jake diz ser o programa em família deles.
Eles realmente são uma família.
Eu amo ver o jeito que Jake trata a Maya, ele a trata como se fosse sua filha.
Jake é padrinho da Maya, ontem ele me falou que daria a vida por ela.
Muito mais do que o Derick faria.
Ainda não entendi como Samantha acabou em um relacionamento com esse homem, ele é asqueroso.
A única coisa boa disso foi a Maya.
Essa bebê é incrível.
Cinco minutos no restaurante e ela já tinha chamado a atenção de todas as pessoas ali. Me repreendo algumas vezes ao sentir ciúmes da bebê sorridente, as pessoas não precisam se esforçar muito para que ela mostre todo seu charme.
Esperando o garçom e eu tinha toda a situação sob controle.
Maya estava quieta, brincando com a chupeta no cadeirão ao lado da minha cadeira e sua roupa estava intacta. Ela estava limpa e cheirosa, apenas esperando a comida chegar para que ela pudesse estragar toda a minha obra de arte.
- Estão prontos para pedir?
O garçom para ao meu lado, pronto para anotar nossos pedidos.
Analiso o cardápio nas minhas mãos, procurando por uma opção vegana ali.
- Já escolheu Sam? - Jake fala, chamando a minha atenção.
Torço a boca, colocando a cardápio em cima da mesa.
- Vocês tem algum prato vegano? - pergunto e Jake se engasga com seu copo de água.
- Como assim Samantha?
- Eu sou vegana Jake.
Jake limpa a boca molhada com um guardanapo, me encarando com as sobrancelhas unidas.
- Desde quando?
Samantha não era vegana.
Eu não vou seguir seus hábitos alimentares, sinto muito Sam mas a partir de agora você é vegana.
- Desde agora. - murmuro, suspirando.
- Nós temos um cardápio especial, gostaria de vê-lo? - o homem pergunta, simpático.
- Sim, por favor.
- Gostariam de pedir as bebidas agora?
Volto a minha atenção para o cardápio a minha frente, observando a parte de bebidas.
- Eu quero uma marguerita. - falo, animada para ingerir um pouco de álcool.
Eu realmente estou precisando.
- Claro, eu posso ver a sua identidade por favor?
Sorrio, tirando o rg de Samantha de dentro da carteira que eu trazia comigo.
Jake está me olhando como se eu fosse louca, a boca aberta.
Reviro os olhos, ignorando seu olhar questionador.
- Desculpa mas nós só vendemos bebidas para maiores de vinte e um anos. - o garçom fala, me devolvendo o rg.
- Mas eu sou maior de vinte e um anos. - falo rápido, confusa.
- Não, você não é. A sua identidade me mostrou que você ainda tem dezenove anos, por lei nós não podemos vender nenhuma bebida alcoólica para a senhorita.
Encaro o rg, me sentindo frustrada.
Eu to na porra do corpo de uma adolescente?
Mas que droga, eu esperei anos para poder beber e agora não posso?
Eu definitivamente quero meu corpo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion | b.e
FanfictionFazemos parte do mesmo universo, mas pertencemos a mundos diferentes... Por pouco tempo!