- Na na na. - Maya grita, chamando a minha atenção.
- O que foi?
Me aproximo da garotinha em sua cadeira de alimentação, afastando um pouco o copinho com água dela.
- Você precisa comer Maya, tenta experimentar.
Pego o brócolis e estico para a menor que empurra minha mão, negando com a cabeça e fazendo um biquinho.
- Por que você não dá alguns nuggets para ela? Mais fácil, mais prático e menos traumatizante.
Reviro os olhos para Jake que acaba de adentrar a cozinha, servindo-se de um copo de água.
- Não! Tem uma razão para eu ter tirado esse tipo de alimento dela. - me viro mais uma vez para a criança, tentando fazer com que ela coma. - Você sabe o que eles fazem com as coitadinhas das galinhas?
Jake ri alto da voz de bebê que eu faço para falar com Maya.
- Você vai aprender a defender as galinhas bebê. - estalo a língua, tentando chamar sua atenção para a colher na minha mão.
Maya bate as mãozinhas na cadeira de alimentação, dando algumas gargalhadas.
- Maya, isso não é engraçado! - falo, lhe dando o meu melhor olhar reprovador. - Isso é muito triste.
- Samantha ela é só um bebê.
Continuo tentando alimentar a criança, desistindo depois que ela grita e ameaça chorar.
- Sam você quer que eu vá ao mercado?
Demoro alguns segundos para responder Jake.
Ele estranha quando eu não respondo.
Ás vezes eu esqueço que não sou mais a Billie.
Meu nome é Samantha.
Eu preciso me lembrar disso.
Samantha.
Eu preciso reagir quando ele me chama assim.
Não Billie.
Esquece o nome Billie.
Eu preciso continuar fingindo que sou essa Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oblivion | b.e
FanfictionFazemos parte do mesmo universo, mas pertencemos a mundos diferentes... Por pouco tempo!