🌙POV ANY GABRIELLY 🌙
Acordo com o sol batendo no meu rosto, a piranha da Sininho esqueceu de fechar a cortina, olho pro lado e a sem vergonha ainda esta dormindo.
-Sina, acorda.- Falo calmamente e ela nem se mexe. - SINA A CASA TA PEGANDO FOGO!!!!!! - dou um grito e ela acorda num pulo.
-O QUE????? AI MEU DEUS EU NÃO QUERO MORRER AINDA- ela grita.- Ué, cade o fogo?
-O QUE TA ACONTECENDO? - Joalin empurra a porta com toda força me fazendo dar um pulo e entra com uma... Frigideira? Na mão.
-ATRÁS DE MIM! -Diarra diz se colocando na frente das meninas que seguiam ela com medo.- Cadê o fogo? -ela pergunta e eu me desabo a rir.
-Foi uma pegadinha gente, era pra acordar a Sina, não sabia que gritei tão alto. -Digo rindo e elas suspiram de raiva.
-Hahaha, muito engraçado, você devia trabalhar num circo. - Sina diz se levantando emburrada e indo em direção ao meu banheiro.
-De qualquer jeito tínhamos que acordar, temos treino. -Sofya é interrompida por um barulho de mensagem.
-É o meu. -Heyoon diz pegando o telefone. - Noah disse para encontrarmos eles em meia hora no local de treinamento.
-MEIA HORA?-Sabina grita e corre em direção ao quarto em que dormiu.- O QUE QUE EU DEVO VESTIR NUM DIA DE TREINAMENTO? - Ela grita do quarto.
-Roupa de ginástica para calor, um short e um cropped ou top, fica da sua preferência.- Diarra diz saindo do quarto.
-Nos encontramos na porta do chalé. -Sofya diz saindo também, sendo seguida pelas outras meninas.
Vejo Sina sair do banheiro e ir em direção ao meu closet e decido provoca-la.
-Sim Sina, eu te empresto mais uma roupa. -Falo indo para o closet e pegando um conjunto de roupa e indo em direção ao banheiro.
-Nao preciso de autorização sua. -Ela diz passando por mim e para na minha frente.- Bom dia Anyelly.- me da um beijo na bochecha e começa a se trocar no quarto.
Se existe alguem mais bipolar que ela eu desconheço, fecho a porta do banheiro, tomo um banho gelado, faço minhas higienes e visto o conjunto de roupa que peguei no closet. Saio do banheiro e vejo Sina sentada na cadeira do quarto me esperando, a mesma se levanta.
-Você vai de short e top?- ela pergunta olhando para mim.
-Vou botar uma blusa por cima, se eu suar de mais eu tiro lá. -Falo e ela concorda vestindo uma blusa também.
Descemos e encontramos as meninas comendo algumas frutas, como sou nova nisso também, decido nao comer nada pesado e penso numa bandeja de morangos que eu vi ontem na minha geladeira. Ja aguando eu vou em direção a ela e abro a mesma e me deparo com a caixa de morangos vazias.
-QUEM COMEU OS MEUS MORANGOS? -pergunto com raiva nos olhos me virando para as meninas.
-Foi a Sina ontem, eu só comi o chantilly.- Sofya diz desesperada e apontando para a loira no outro lado da sala com cara de espanto.
-Sofya sua dedo duro.- Sina diz. - Foi mal Any, eles estavam tão bonitos.
-Vish, agora a briga começa.- ouço Joalin dizer para as outras meninas. -Any fica puta quando comem os morangos dela.
-Você Sina Deinert, vai pagar caro por isso. -Digo saindo e todas vem atras de mim.
⚡ POV JOSH ⚡
Já estamos na arena de treinamento esperando as meninas, Noah disse que mandou mensagem para elas encontrarem a gente aqui.
No momento estamos organizando as espadas e escudos para o treino de luta depois do treino de controle de poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Now United
Fanfiction"[...] Não confie em ninguém além de sua tia e seus amigos." O que aconteceria se você descobrisse que é filha da deusa mais importante do olimpo? E o que você faria se as brigas dos deuses no passado interfericem nas amizades do seu presente? E se...