Capítulo 06;

416 27 6
                                    

⚡ POV  JOSH  ⚡

(Noite Passada)

Depois de deixarmos as meninas e o Krystian no chalé da Any, eu e os meninos fomos em direção ao meu chalé. Já em frente ele Noah quebra o silêncio que havia entre nós.

-Sofya e Hina tinham razão.- Noah diz se virando para Bailey e Lamar- Não deviamos ter julgado vocês sem conhecer primeiro, realmente vocês não são iguais os seus pais.

-Como que iríamos ser iguais aos nossos pais sendo que nem conhecemos eles?- Lamar diz rindo para quebrar o clima ruim que estava.

-Ta tranquilo, nós também não tivemos pensamentos bons sobre vocês... -Bailey diz.

-Quem sabe podemos ser amigos daqui pra frente. -Falo pela primeira vez e vejo Noah sorrindo pra mim.-

Sofya realmente estava certa, não posso julgar sem conhecer direito, vou dar uma chance para eles, embora a tal da Any Gabrielly tenha me olhado torto desde que bateu o olho em mim.

-Bom, tem um banheiro aqui em baixo e outro la em cima no fim do corredor para vocês usarem, e podem escolher qualquer quarto, fiquem a vontade. -Digo e eles concordam.

-Foi dificil? -Lamar pergunta e continua- Aprender a controlar seus poderes?

-No começo foi complicado, Noah parecia uma mocinha tentando controlar a água. -Digo e eles riem.

-Ah nem vem, você quase chorava de medo de controlar um raio. - Noah diz emburrado

-É um raio mano, poderia me matar, é claro que eu teria medo. -Digo simples e ele revira os olhos.- Mas vocês vão conseguir rápido, eu tenho certeza.

-Espero que sim.- Bailey diz baixo.

-Mas vem cá, não que eu esteja interessado, mas alguma das meninas namoram? -Noah pergunta, muleque safado.

-Mal chegaram e ja ta interessado em alguém, Noah? -Pergunto provocando-o e o mesmo me lança um olhar mortal, o que me faz rir ainda mais.

-Sabina tem um fogo que água nenhuma apaga, gosta de todo mundo, ficou de olho ate no Kyle. -Bailey diz rindo e nós rimos mais ainda.

-No Kyle? -Falo rindo e ele assente.

-Joalin tem medo de se apaixonar e alguém machucar ela, mas ja tem alguem na fila pra ela. -Lamar diz olhando para Bailey que abaixa a cabeça.

-E por que ainda nao falou com ela? -Noah pegunta para Bailey.

-Acho que nao sou digno de alguem como ela. -Bailey diz de ombros, levanta a cabeça e continua. - Sina é um caso parecido com Joalin, ela tem medo de se apaixonar, só que ela ja foi machucada um dia.

-O que aconteceu?- Noah pergunta

-Ela era apaixonada num menino da nossa antiga escola,Miguel, ele era popular e tinha fama por pegar todas, um dia do nada ele notou ela e eles começaram a ficar e até quase namoraram. Só que um dia ela descobriu que era uma aposta que ele fez com os amigos de fazer ela se apaixonar e depois quebrar o coração dela. Infelizmente ele conseguiu, ela ficou mais que arrasada e não consegue mais acreditar que alguém vai aparecer na vida dela e vai fazê-la se sentir amada de verdade. -Bailey fala.

-Que muleque babaca, Sina parece ser uma pessoa incrível. -Noah diz aparentemente magoado e preocupado.

-E é, ela finge que está bem, mas isso aconteceu a pouco tempo, no máximo 2 meses atrás, todo mundo sabe que ela ainda sofre. -Bailey finaliza sua fala e um silêncio percorre a sala.

-E... A Any? -Me arrisco a perguntar e sinto o olhar de Noah sobre mim.

-Any é uma situação parecida com a de Sina só que um pouco mais trágica. -Lamar diz e eu já fico curioso.- Assim como Sina, Any também se apaixonou pela pessoa errada,se chamava Pedro, e por conhecidência o Pedro era amigo de Miguel que magoou Sina, e o motivo também é parecido, só que no caso de Sina Miguel só queria quebrar o coração dela, já no caso de Any Pedro queria fazê-la se apaixonar e tirar sua virgindade para espalhar pra todo mundo, ele conseguiu o que queria, mas na verdade foi praticamente um estupro, ele estava bêbado na noite e Any não queria, só que ele fez do mesmo jeito. Any não tem a mínima ideia que nós e o Krys sabemos disso, Sina nos contou sem que ela soubesse. -Lamar diz meio triste pela história da amiga.

Estou impressionado, ela passou por tanta coisa.

-Ela não consegue se entregar para ninguém depois disso, e tirando nós, ela não deixa que nenhum menino encoste nela nem para um abraço. -Lamar continua. - Não digam a ela e nem a ninguém que nós contamos isso sobre ela e sobre as meninas. -Nós concordamos.

-Mas e as meninas do seu grupo? -Bailey pergunta

-Sofya e Hina são os nenéns do grupo, não vejo elas namorando ninguém. -Noah diz e Bailey ri.

-Heyoon é solteira, não se envolve com ninguém porque só pensa no acampamento e nas missões. -Falo.

-Shivani é lésbica, e Diarra é de "pegar e não se apegar". -Noah concluí.

-E aquela loira com a cara cheia de botox?- Lamar pergunta

-Isabela? -ele concorda e eu rio.- Antigamente eu era que nem Diarra, e Isabela era uma das minhas ficantes, a favorita na verdade, só que um dia Noah abriu meus olhos e eu mudei, to esperando a pessoa certa e terminei tudo o que ja nao tinha com Isabela, só que ela ainda nao aceita e fica em cima de mim. -Falo me levantando.

-Já pensou em dizer para ela parar e explicar que tudo entre vocês acabou? -Lamar pergunta se levantando também, e logo em seguida Bailey e Noah fazem o mesmo.

-Mais? Josh fala isso pra ela praticamente todo dia e ela não se toca. -Noah fala e eu concordo.

-Melhor irmos dormir, temos treino pesado amanhã cedo. -Falo subindo as escadas. -Boa noite.

Eles respondem meu "boa noite" e eu vou em direção ao banheiro do meu quarto, tomo um banho rápido e deito na minha cama. Os meninos são gente boa, as meninas também são, Sabina e Sina são duas palhaças, toda hora falam alguma coisa que nos fazem rir. Sina e Any são mais na delas, mas sao interessantes também, é incrivel porque a gente olha de fora e não pensamos que elas ja passaram por tanta coisa. Vou dar um voto de confiança para elas também.

Decido ir dormir pois como eu disse para os meninos, amanhã temos treino pesado.

••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oie
Queria me desculpar pela demora,
estava meio desanimada mas ja estou
melhor.

Queria esclarecer uma coisinha aqui, o nome "Pedro" da história da Any, não tem nada haver com o Sampaio, eu juro, eu apenas pensei no nome Pedro mesmo.

Espero que estejam gostando :)

Herdeiros - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora