Capítulo 13;

384 26 3
                                    

🌙 POV ANY GABRIELLY 🌙
Acordo com o sol invadindo o quarto, abro os olhos devagar piscando várias vezes para me acostumar com a luz, olho em volta e não tem ninguém e está tudo arrumado, milagre?

Vou até meu banheiro faço minhas higienes e tomo meu banho, visto uma roupa confortável e deixo meus cachos soltos. Saio no corredor e desço as escadas gritando se tinha alguém em casa e não tinha ninguém, aonde eles estão? Quando ia tomar café checo meu celular antes e... 10:47 ???????
Saio correndo enquanto olho no meu celular que aula era agora, e pra minha sorte era treinamento de poderes e luta, de longe vejo as cabeças dos meliantes treinando os poderes.

-QUEM FOI O INFELIZ QUE NAO ME ACORDOU PRA AULA? -Chego gritando e procurando ar para respirar pois vim correndo.

-Você precisava descansar. -Sina diz chegando perto de mim.

-Eu não tomei nem café pois achei que estava atrasada! -Falo indignada.

-Então é uma boa hora para te dar isso... -Sina vai ate sua mochila e tira de lá uma CAIXA DE MORANGOS.

-Meu Zeus, acho que vou desmaiar com esse paraíso na minha frente. -Falo com os olhos brilhando para os morangos que Sina vinha trazendo. -Você é a melhor amiga de todas sabia? - Falo pegando a caixa e enchendo seu rosto de beijos.

-Eu também te amo Any. - Ela fala sorrindo. - Não estão lavados tá? 

-Ah mas isso não é problema, Noah vem cá. -Falo e grito o menino que estava distraído com alguma coisa.

-Bom dia para a minha cacheada favorita! Me chamou? -Noah  diz chegando mais perto.

-Bom dia Noah lerdo! Faz um pouquinho de água aqui pra mim faz meu lindo. -Peço a Noah.

-Eu não sou torneira não, Gabrielly. -Ele diz botando as mãos na cintura.

-Vai Noah meu lindo. -Quase imploro e ele se rende.

Ele faz uns movimentos em direção ao rio e trás um pouco de água até mim, eu lavo meus morangos na maior calma possível e ele coloca a água no rio de volta.

-Obrigada coisa linda. -Falo dando um beijo em sua bochecha e mordendo meu morango.

-Como você esta? Dormiu bem? - Josh pergunta colocando sua mão em meu ombro, quase em meu pescoço.

-Estou bem e dormi melhor ainda, e você? Conseguiu dormir? -Pergunto sorrindo sem mostrar os dentes.

-Fico feliz por isso, fiquei vendo você dormir praticamente a noite toda. - Ele fala.

-Credo, que psicopata. -Falo rindo e ele me acompanha na risada. -Obrigada, sua presença ajudou muito, me sinto segura com você por perto. -Falo sorrindo para ele.

-É bom estar perto de você também. -Ele responde sorrindo também.

Agora que eu percebi, eu acabei de falar para ele que gosto de sua companhia e que ele me trás segurança, eu sou muito burra mesmo.

-Vamos treinar ou vão ficar ai se declarando por mais tempo? -Hina pergunta me tirando do transe.

-Não estávamos nos declarando Hina. -Falo indo em direção a lixeira para jogar fora a caixa de morango vazia.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
⚡ POV JOSH ⚡
"Sua presença ajudou muito, me sinto segura com você por perto. "
Não sei dizer o por que, mas essa frase me deixou tão feliz. É bom saber que ela gosta da minha companhia e que eu passo segurança para ela. Any é como uma caixinha de surpresas, quanto mais você a conhece, mais você se surpreende com tanta coisa nova que ela tem a oferecer. Noah diz que estou apaixonado, já eu discordo, Any é apenas uma amiga, uma ótima amiga, e que eu gostaria de ter por perto sempre.

Herdeiros - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora