⚡ POV JOSH ⚡
Depois que Any conseguiu curar o ferimento do braço de Sina, nós percebemos que ela estava passando meio mal.
-Any?-Sina pergunta se aproximando mas não consegue chegar perto pois uma bolha de força nos impede de nos aproximarmos dela e uma luz muito forte surge de Any.
Quando conseguimos abrir o olho para ver o que estava acontecendo, Any estava flutuando com os olhos brancos, era como se ela estivesse em transe.
-Caralho. -Sabina diz boquiaberta.
-Mas que merda esta acontecendo?- Noah pergunta.
-Heyoon corre e chama o Kyle! -Falo para a morena parada também boquiaberta um pouco atrás de mim.
Ela assente e saí correndo em direção ao grande chalé onde Kyle ficava. Minutos depois ele chega e a encara.
-O que aconteceu? -Kyle pergunta se aproximando de nós.
-A gente estava treinando os poderes deles, Isabela fez uma besteira e Any salvou Sina, depois ficou tonta e aconteceu isso. -Noah diz apontando para a cacheada que flutuava.
-Ela está tendo uma visão. -Kyle diz. -Temos que tentar tirar ela de lá sem tirá-la do transe, caso contrário ela pode sofrer...
Ele é interrompido com a luz que vinha de Any se apagando e seus olhos voltando a cor normal e se fechando rapidamente, ela iria cair, corro até de baixo dela e a pego antes que caísse no colo.
-Ela está gelada. -Sina diz com a mão no rosto da morena.
-Leve ela para o chalé, AGORA! Vou avisar Ártemis. - Kyle diz e saí correndo.
Me levanto com Any no colo e vou em direção ao chalé dela e sendo seguido pelo resto do grupo.
-Josh? - ouço um sussuro e olho pra baixo.- O que aconteceu? -Any pergunta fraca.
-Sshhh! Fica calma e tenta descansar, vai ficar tudo bem.- Falo para ela e ela se aconchega no meus braços.
Apresso meus passos e logo chego no chalé dela, Sina abre a porta e eu subo as escadas e a coloco deitada em sua cama.
-Preciso ir até o Kyle, fiquem com ela aqui? - Pergunto a Sina soltando a mão da cacheada.
-Pode ir, Sabina e Joalin ficam aqui comigo. -A loira diz se deitando do lado da cacheada, enquanto Sabina e Joalin entram no quarto se sentando no sofá perto da cama.
-Vou com você, qualquer novidade mandem Heyoon ir nos avisar, as meninas estão la em baixo. -Noah diz para Sina e as garotas no quarto e a loira concorda com a cabeça.
Saio do quarto acompanhado de Noah e descemos as escadas encontrando as meninas sentadas no sofá da sala assustadas.
-Ela está bem? -Sofya pergunta preocupada
-Aonde vocês vão. -Shivani pergunta se levantando.
-Vamos ver Kyle, ela vai ficar bem Sofa. -Falo indo até a loira baixinha e beijando o topo de sua cabeça, a mesma sorri de canto.
Saio do chalé junto com Noah e vamos em direção ao grande chalé onde Kyle estava.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
---------------------Quebra de Tempo-----------------
🌙POV ANY GABRIELLY 🌙Acordo mas permaneço de olhos fechados, estou com uma puta dor de cabeça e ouço algumas vozes, não sei identificar de quem são até ouvir uma familiar... Josh! Abro os olhos lentamente e vejo... OS DEUSES DO OLIMPO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Now United
Fanfiction"[...] Não confie em ninguém além de sua tia e seus amigos." O que aconteceria se você descobrisse que é filha da deusa mais importante do olimpo? E o que você faria se as brigas dos deuses no passado interfericem nas amizades do seu presente? E se...