💃🏼 POV SINA 💃🏼
-Cade o Noah, Josh? -Pergunto a Josh.
-Vocês vão ver daqui a pou... - Josh fala mas é interrompido.
-Serve aquele ali? -Shivani diz apontando pra porta e todo mundo olha.
-Meu deus. -Any diz boquiaberta.
-Que corpo é esse Brasil? -Sabina fala afobada e Pepe fecha a cara.
-Ele tá parecendo uma criança de 5 anos na piscina com essa sunguinha. -Falo e me junto a Josh nas risadas.
-Ele ta vindo pra cá? Ai meu deus, finjam que não o conhece. -Hina diz e logo em seguida enche sua boca de comida.
-Nossa Noah, quer dar uma passadinha no meu chalé mais tarde? -Uma garota abusada pergunta e eu paro de rir.
-Esconde esse ciúmes amiga. -Any me cutuca e fala.
-Ciúmes de quem? Eu em Gabrielly. -A respondo e volto a comer minha comida.
-Desculpe Ju, não sou mais o mesmo Noah de antes. -Noah diz e a garota faz uma cara de triste, que pra mim era mais cara de azeda.
-Ju? Quanta intimidade. -Falo baixo achando que só eu tinha ouvido mas me surpreendo.
-Já está com ciúmes Sina linda? Fique tranquila que se você quiser eu sou todo seu. -Noah diz se sentando na mesa.
-Não obrigada, estou muito bem sozinha. -Falo séria.
-Eu em, sai pra lá com essa sunguinha, eu não te conheço não. -Hina diz fazendo alguns riem.
-É Noah, sai pra lá com essa sunguinha e esse corpo bonito ai. -Sabina diz tentando não olhar para o corpo do moreno que se encontrava rindo.
-Achei que ele iria amarelar. -Josh diz rindo.
-Claro que não, sou um homem de palavra. -Noah responde.
-Você sabia? -Joalin pergunta a Josh.
-Com certeza, é provável que os dois tenham apostado na luta de mais cedo. -Heyoon diz e os meninos concordam.
Sou pega de surpresa com uma dor de cabeça vindo de repente que me fez ficar zonza.
-Ai... -Falo baixo pondo minhas mãos para tampar meus olhos.
-Amiga, aconteceu algo? -Any pergunta tocando meu rosto e todos voltam sua atenção pra mim.
-Aposto que foi meu corpo que deixou ela desnorteada. -Noah diz se gabando.
-O mundo não gira em torno de você, Noah querido. -O respondo e volto minha atenção para Any. -Estou bem, só fiquei zonza, vou tomar um ar pra ver se melhoro.
-Qualquer coisa me mande uma mensagem. -Any fala e eu concordo e saio.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
🌊 POV NOAH 🌊O que será que aconteceu com Sina pra ela passar mal? Sou tirado dos meus pensamentos com alguém falando comigo.
-Tá esperando o que? -Sofya pergunta me encarando.
-Tá falando comigo? -Pergunto de volta.
-Não Noah com o Mickey Mouse. -Any diz e revira os olhos.
-Não entendi. -Respondo confuso.
-Tá esperando o que pra ir atrás dela criatura? -Sofya pergunta já irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Now United
Fanfic"[...] Não confie em ninguém além de sua tia e seus amigos." O que aconteceria se você descobrisse que é filha da deusa mais importante do olimpo? E o que você faria se as brigas dos deuses no passado interfericem nas amizades do seu presente? E se...