Capítulo 08;

417 36 7
                                    

🌙 POV ANY GABRIELLY 🌙

Agora é a nossa hora de treinarmos, os meninos foram muito bem.

-Vocês poderiam mostrar os poderes de vocês primeiro né? -Sina diz.

Eles se olham e enfim respondem.

-Ok, eu começo. -Heyoon diz se posicionando  na nossa frente direito. - Meus poderes são de força, invisibilidade e velocidade.

Nós encaramos ela e ela caminha ate uma mesa de piquenique que parecia ser muito pesada e a levanta na maior facilidade nos deixando chocadas.

-Senti inveja. -Bailey diz apertando os próprios músculos e nós rimos.

Em seguida ela fica invisivel e aparece na frente de Lamar e corre em volta do mesmo, ela corria tão rápido que mal dava pra vê-la.

-Fiquei zonzo. -Lamar diz piscando várias
vezes e ela ri.

-Oi gente, vim assistir o treinamento.- Um menino moreno para do lado de Josh e comprimenta o mesmo e o Noah.

-Eai Pepe, fica a vontade. -Josh diz e voltando sua atenção para o centro.

-Dios mío! -Sabina diz olhando para o moreno. -Que pedaço de mal caminho é esse.

-Minha vez!! -Sofya diz indo para o centro.- Eu consigo ver os seus movimentos antes de vocês fazerem, alguém se candidata a testar?

-Sabina sabe lutar um pouco. -Digo empurrando a morena para o centro e cochicho em seu ouvido. - Impressiona dle gata! -A mesma concorda e vai até o centro sorrindo.

-Vamos ver se é verdade. -Sabina diz prendendo o cabelo em um coque.

Logo ela começa a tentar dar socos em Sofya mas a mesma desviava com muita facilidade, e ainda falava o nome dos golpes que Sabina dava ainda, quando Sabina ia dar seu golpe final, o "mata leão" Sofya da um giro como se estivesse dançando, fica atrás da morena e a derruba no chão fazendo o "mata leão" nela.

-Garota, isso é incrivel! -Sabina diz se levantando entusiasmada.

-Obrigada! Você foi muito bem! -ela diz sorrindo.

-Realmente, você luta muito bem. -O tal Pepe diz para Sabina e a mesma se aproxima dele.

-Te impressionei? -Ela pergunta o encarando sem se intimidar.

-Com certeza. -Ele responde sorrindo e a encarando também.

-Que bom!- Ela diz e se vira andando em direção a nós.

-Vocês já sabem que eu fico invisivel, mas eu também tenho controle no submundo e sou imortal. -Hina diz.- Não tenho como mostrar pra vocês porque se eu abrir um portal aqui vocês estarão em perigo.

-Isso é incrivel, imortalidade! -Joalin diz dando pulinhos e Hina ri.

-Agora sou eu! -Diarra diz indo até o centro.- Eu sou filha da deusa Mãe Terra, então eu controlo a terra e todos os fenômenos naturais. Consigo ficar gigante e também consigo passar um pouco do meu poder para alguma pessoa por um pequeno período de tempo. -Ela diz se posicionando.-

-Caralho. -Falo a encarando.

Ela pisa no chão uma vez e o chão começa a se abrir como se fosse um precipício, ela pisa novamente só que duas vezes e o chao se fecha de novo e volta como estava.

-Voce sujou meu tênis branquinho de terra! -Krystian diz fuzilando Diarra com o olhar.

A mesma da uma risadinha e sussura um "desculpa" para o mesmo, em seguida ela fecha o olho e começa a aumentar de tamanho até ficar enorme, se nao tivesse a barreira mágica nos protegendo em volta ela teria ultrapassado. Ouço um "wow" atrás de mim e em questão de segundos ela volta ao tamanho normal.

Herdeiros - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora