Capítulo 12;

383 25 3
                                    

🍂 POV HEYOON 🍂
•Noite Passada!

Pouco depois de Any e Sina subirem, Decidi ir para o meu quarto tomar um banho para me deitar. Entro em meu banheiro temporário e tomo um banho quente e visto um pijama largo, em seguida me deito na cama e mexo um pouco em meu telefone.

Minutos depois Diarra entra e começa.

-Tudo isso é preocupante, as visões da Any, o suposto irmão dela ter roubado a pedra, e essa batalha que teremos. Estou ficando maluca ! -Ela diz botando as mãos na cabeça.

Antes de eu falar algo outra pessoa entra no quarto.

-Estou ficando até com rugas de tanta preocupação com isso Queen Dee. -Krystian diz entrando no quarto.

-Se acalmem, vai dar tudo certo. -Falo tentando acalma-los.

-Eu concordo com ela! Vai ficar tudo bem. -Lamar diz entrando no quarto também e eu dou um sorriso.

-Eu que não vou ficar aqui segurando vela, eu em. -Krystian diz pegando sua roupa e um pote de alguma coisa e entrando no banheiro.

-Krystian seu viado! Eu queria tomar banho primeiro. -Diarra grita para a porta fechada.

-Viado não meu bem, viado dos viados! Não qualquer viado. -Krystian grita do banheiro e eu solto uma risada baixa.

-Vou ver se o banheiro do corredor está desocupado. -Diarra diz com um conjunto de roupa na mão e eu concordo com a cabeça.

Volto minha atenção para o celular quando escuto um barulho de alguma coisa caindo, olho para o lado e é lamar tentando pegar a bomba para encher o colchão inflável.

-Quer ajuda? -Pergunto e ele diz que sim, pego a bomba e a coloco no chão. -Encaixa essa paradinha ali ó.-Falo apontando para o buraco no colchão e o mesmo faz o que eu pedi.

Terminamos de encher o colchão e eu pego um lençol e uns travesseiros para forrar o mesmo.

-Valeu, Yoon! -Ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso. -Que merda é essa? Passou bosta na cara Krystian?

Olho para o lado e vejo Krystian com uma mascara de argila verde na cara.

-Isso aqui é para evitar ficar feio que nem você. -Ele diz empinando seu nariz.

Me jogo em cima do colchão inflável e começo a rir.

-Heyoon, porque esta rindo tan...- Diarra diz entrando de volta no quarto. -Pelo amor de Zeus, uma assombração. -Ela diz dando um pulo pelo susto e eu rio mais ainda.

-Quem vai dormir aonde? -Diarra pergunta se recompondo do susto.

-Eu que nao durmo nesse colchão inflável aí! -Krystian diz saindo do banheiro sem a máscara dessa vez e se deitando na cama.

-Nem eu! -Diarra fala mais rápido que eu e se joga no outro lado da cama.

-Eu cheguei primeiro no quarto, eu durmo na cama! -Falo séria. -Krystian você dorme com o Lamar!

-E correr o risco dele atacar meu corpinho lindo a noite? Não, obrigada. -Krystian diz colocando sua máscara de dormir e se vira para o outro lado.

Me rendo a dormir junto com o Lamar no colchão inflável.

-Encosta um dedo em mim que eu corto sua mão fora! -Falo séria para ele que faz sinal de rendição com as mãos.

Boto meu celular para carregar e me deito,e rapidamente pego no sono.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
🤸🏻‍♀️POV SOFYA 🤸🏻‍♀️
Noite passada também.

Herdeiros - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora