Capítulo 10;

409 29 4
                                    

🌙 POV ANY GABRIELLY 🌙
-----Quebra de Tempo do Cap. Passado -------

Já fazem umas duas semanas que teve o acontecido da minha "visão", nesse tempo não aconteceu muita coisa, nós aprendemos a controlar nossos poderes(estamos meio enrolados ainda, mas sabemos fazer muita coisa), Josh tem me ajudado muito a controlar meus poderes, percebo que ele não tem mais medo e nem raiva, nem de mim e nem de ninguém do grupo, nós ficamos bastante próximos esses dias, mas nada além de amizade. Também tem acontecido umas coisas estranhas que me deixam com medo, estou tendo sonhos, na verdade PESADELOS, é como se fosse uma visão em forma de sonho, o suposto meu irmão está invadindo os meus sonhos e esta me dando avisos como "Sua hora vai chegar" "É melhor se prepararem" "Lutar é inútil, vou matar todos um por um.".
Josh disse que posso contar o que quiser para ele, mas fico com medo de estar incomodando.
(N/A: vou "começar" o capítulo agora da visão da Any ok? E no momento ela estava dormindo.)

"Comece a contagem regressiva Any Gabrielly, daqui a 48 horas vocês irão morrer"
(N/A: no caso daqui a 2 dias.)

Acordo assustada e sento na cama, sinto lágrimas descerem pelo meu rosto. Me sinto culpada por colocar todo mundo em risco.
Ouço vozes do andar de baixo, e decido descer para ver quem era, quando estou no último degrau uma voz me chama.

-Any? -Josh me chama e todos olham para mim.

POV JOSH ⚡
Estavamos conversando no campus do acampamento quando Any disse que estava com dor de cabeça e decidiu ir para casa dormir. Eu e o resto do pessoal ficamos la conversando por um bom tempo, logo depois Sina nos chama para irmos pro chalé dela e de Any, elas estão morando juntas agora para se ajudarem. Sei que tem alguma coisa acontecendo, mas Any nao falou nada.

No momento estamos na sala do chalé delas rindo das piadas ruins da Sabina e da lerdeza de Noah.

-Gente, gente, tenho outra! -Sabina diz limpando as lágrimas de risadas que haviam em seu rosto.- Por que a Gisele Bündchen só anda com as roupas amassadas? Porque ela cansou de PASSARELAS. -Ela diz rindo e dando um grito. -Entenderam? Passar-Elas.

Nós rimos mais por causa da risada dela, Sabina é toda doida. Desvio minha atenção para uma morena parada no último degrau da escada, com um pijama largo, seus cachos bagunçados e seu rosto molhado por lágrimas.

-Any?- A chamo e todos olham para ela assustados e confusos. Levanto e vou até ela. -Esta tudo be...- sou interrompido pelo abraço que a mesma me dá.

-Amiga o que aconteceu? -Sina pergunta se aproximando.

-Me desculpa. -A morena chora abraçada em mim me apertando cada vez mais.

-Pelo que Moany? -Lamar pergunta e leva um tapa na nuca que veio de Krystian. -Que que foi?

-Só eu chamo ela assim, Chocolate meio amargo. -Krystian apelidou os meninos de chocolate agora.

-Vem cá, senta aqui. -Puxo ela nao desgrudando seu corpo do meu, a sento no sofá e Sina senta em seu lado também. -Respira, nos conte o que aconteceu.

-Estou tendo visões, visões em forma de sonhos. -Ela diz se contendo e eu fico com medo.-

-O que você esta vendo Querida? -Sabina pergunta se ajoelhando na frente da morena e segurando suas mãos.

-Meu irmão está conectando a minha mente, não consigo dormir faz 2 semanas porque ele sempre me assusta com frases do tipo "Eu vou matar todos vocês." "O seu fim está proximo Gabrielly." -Ela diz e lágrimas escorrem em seu rosto, Sofya aparece com um copo de água e da para a mesma que agradece em forma de sorriso fraco.

Herdeiros - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora