Capítulo 16;

372 26 11
                                    

🌙POV ANY GABRIELLY🌙

Ouço gritos bem distantes e sinto que sou sacudida.

—Any, acorda rápido. —ouço uma voz masculina me chamar e começo a despertar.

—GABRIELLY ACORDA! —agora ouço um grito e abro os olhos de uma vez. —Levanta rápido!

É Sina que me grita e Josh está ao meu lado ajoelhado, presto atenção no ambiente e em suas feições. Eles estão assustados, pela porta aberta consigo ver algumas das meninas passando apavoradas e ouço gritos vindo do lado de fora.

—O que foi? —pergunto assustada e me sentando.

—Começou Any, a batalha. Precisamos ir, e rápido. —ele diz e eu sinto um arrepio, assinto com a cabeça e ele levanta.— Vou esperar na sala, sejam o mais rápidas possíveis por favor.

Logo ele vira e sai, olho para Sina que me encara suando frio, pego em sua mão.

—Estamos todos juntos, vai dar tudo certo. —Falo apertando um pouco sua mão e ela solta um sorriso mínimo.

Percebo que ela ficou mais confiante e se levanta ainda me encarando.

—Tem razão, estamos juntos e vamos botar esses desgraçados pra correr. —ela diz fazendo cara de brava.

Vejo que ela está com uma regata simples e uma calça não tão colada, um tênis, seu cabelo está amarrado bagunçadamente, e em sua cintura estava pendurado um "porta espadas" onde ela carregava uma espada.

Me levanto e corro até o guarda roupa pegando uma roupa parecida com a dela e indo pro banheiro, prendo o cabelo e me visto, faço higiene rapidamente e saio.

—Vem. —a loira puxa meu braço e descemos as escadas, encontro todo mundo na sala nervosos. —Desculpem a demora.

—Sem problemas. —Noah diz tentando tranquilizar.

Olho em volta e está cheio de equipamentos.

—Quem tiver habilidade com arco e flecha pegue, quem tiver com espadas pega a espada, ou pegue os dois, vai ser melhor ainda. Os equipamentos são encantados para serem inquebráveis, o arco não quebra e nem acaba as flechas, e a espada dificilmente quebra. —Heyoon diz explicando ao máximo.

Shivani, Diarra, Joalin e Heyoon, e os meninos pegam espadas, o resto de nós pegam os dois.

—E vistam isso. —Josh fala apontando para alguns peitorais de proteção que estavam em cima do sofá, cada um pega o seu.— Coloquem isso na orelha de vocês, é tipo um microfone com uma escuta, vai servir para nos falarmos caso precisarmos de ajuda.

Pegamos o acessório e colocamos também, estávamos prontos.

—Por favor, tomem cuidado. Queremos o mínimo de gente ferida aqui. —O loiro diz preocupado e confirmamos.— Principalmente você, é quase certo ele querer te capturar para te torturar.

Engulo seco e respondo.

—Vou tomar cuidado. —digo.

Os utensílios de guerra iriam ajudar muito, mas cada um em particular já estava muito bom em controlar seus poderes, então é uma vantagem.

Nos olhamos mais uma vez e saímos. Quando abrimos a porta, estava tudo um caos, a barreira estava quebrada em alguns lugares, alguns chalés destruídos e pegando fogo, falando em fogo, estava espalhado por todo lugar. E tinham muitos monstros, por sorte na última semana tivemos muitas aulas sobre defesa contra as artes das trevas, então decoramos qual monstro é qual, e como podemos detê-los.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiros - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora