🌙POV ANY GABRIELLY 🌙
Agora estamos chegando no lugar da reunião da fogueira, já tem algumas pessoas sentadas e outras chegando. Sei que estou com uma cara de zumbi porque muitas pessoas olham para mim com uma face de espanto, inclusive meus amigos. Me sento num banco, Sina senta de um lado, Josh do outro e os outros sentam próximo de nós.
-Decidimos que todos vamos dormir no seu chalé. -Shivani diz e eu concordo.
-Como vai ficar a divisão? -Sina pergunta antes de mim.
-Você,Sina,Josh e Noah vão ficar em um quarto, eu, Lamar, Diarra e Krystian em outro, Hina, Shivani, Sofya e Sold em outro, e por fim Sabina,Joalin, Pepe e Bailey em outro. -Heyoon fala novamente.
-Por que dois meninos no nosso quarto? -Sina pergunta séria.
-Josh vai monitorar o sono de Any, para voce conseguir dormir também Sina, e Noah vai estar la para ajudar a proteger caso precise. -Diarra diz.
-Tô parecendo um bebê precisando que alguém monitore meu sono. -Digo revirando os olhos e alguns riem.
-Claro, menina você ta com uma cara de morta! Nem a maquiagem toda das Kardashians faz milagre nisso ai. -Krystian diz e eu mando o dedo do meio para ele.
-Vai começar olha! -Joalin diz olhando Kyle chegando.
-Será que ele vai falar das visões da Any? -Sofya pergunta.
-Espero que não, porque se não... -Sou interrompida com uma voz irritante chegando ao nosso lado, e eu ja sei de quem é.
-Joshzinho meu amor! Esperei seus pedidos de desculpas e você não deu, mas eu te perdôo mesmo assim. -Isabella diz chegando mais perto. -Você não imagina o quanto eu estou com medo Joshzinho, bem que você poderia dormir lá no chalé para me proteger hoje. -Ela diz passando o dedo no peitoral dele.
Essa garota me irrita, e por que ela está tão perto dele? Não que eu ligue, mas ele parece estar incomodado.
-Grande honra receber perdão 'dessazinha'. -Joalin diz baixo debochando e nós rimos.
-Isabela, já tenho compromissos para hoje a noite, vou monitorar o chalé de outra pessoa. -Josh diz se virando para ela. -E eu não sou seu amor, põe isso na sua cabeça.
-Quem é a vadia que você vai "proteger"? -Ela pergunta fazendo aspas com os dedos.
-Olha lá como você fala de mim, Polly Pocket falsificada. -Falo séria olhando para a loira parada na ponta do banco.
-Dela Josh? É sério? -Isabela pergunta incrédula.- E você já está se achando né? Esse mundo não deveria ter mudado, pessoas da sua raça deviam estar trabalhando duro e sendo chicoteados por desobedecerem nós brancos. -Ela diz olhando diretamente nos meus olhos.
Quando ela falou aquilo meu sangue ferveu, pode falar qualquer coisa de mim, menos sobre a minha cor. Só eu sei o que eu já passei por causa de racismo. Levanto furiosa e sei que meus olhos estão brancos.
-Que que foi descontrolada? Não sabe ouvir uma verdade que ja nao consegue controlar os poderes? -Ela continua dizendo.
-Repete sua vagabunda. -Digo fazendo uma bola de força com a mão e ela engole seco.- Você não passa de uma qualquerzinha que se acha melhor do que qualquer um só por ser branca e ser filha de uma das deusas mais poderosas, se ponha no seu lugar! Da próxima vez que você falar da minha cor me insultando eu juro que eu te mato, com minhas próprias mãos.
-Mete o pé, loira azeda. -Sina diz chegando do meu lado.
-Fica quieta filha falsificada de Afrodite, você é outra que merece tudo de pior nessa vida. -Isabela continua falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros - Now United
Fanfiction"[...] Não confie em ninguém além de sua tia e seus amigos." O que aconteceria se você descobrisse que é filha da deusa mais importante do olimpo? E o que você faria se as brigas dos deuses no passado interfericem nas amizades do seu presente? E se...