Capítulo 20

1.2K 124 160
                                    


Alguns dias se passaram. Nesse meio tempo, apenas fiquei enfurnado na casa de Noah. Felizmente, sua mãe é um amor e não se incomodou com a minha presença, seu pai eu apenas encontrei uma vez, mas ele não pareceu se importar muito com a minha estadia inesperada na casa, então apenas dei de ombros.

É claro que Noah me apresentou somente como um amigo que teve uns problemas e por isso precisaria de um lugar pra ficar por um tempo. Tentei não me importar muito, sei que, apesar de ele já se aceitar bem e ter se declarado pra mim, ainda é difícil se assumir para os seus pais. Então, assim como eu tenho meus limites e ele soube os respeitar, vou respeitar os dele.

Nesse meio tempo também falei com Krystian e Any. Os dois não paravam de me mandar mensagens e me ligar, estavam surtando porque não tinham me visto desde a festa (eu não fui ao colégio em nenhum desses dias que passaram, afinal não tinha ideia de como explicaria os machucados e estava com um leve – gigantesco – medo de Ron me encontrar lá).

Por isso, passamos horas e horas em ligação. Não contei a eles tudo o que aconteceu, não estou preparado ainda, apesar de confiar muito nos dois. Apenas deixei claro que estou bem e que estou com alguns problemas, mas logo irei resolver tudo e voltar.

- Joshy... – a voz de Noah me tira dos meus pensamentos. Estamos deitados no sofá, comigo entre suas pernas e com as costas apoiadas em seu peito, enquanto assistimos algum filme qualquer.

- Hm – resmungo, enquanto ele deixa um beijo em meu pescoço.

- Eu tava pensando e você acha que já consegue voltar pra escola?

Hesito antes de responder.

- E-eu não sei...

- Você vai ter que voltar alguma hora – Noah começa a fazer um carinho nas minhas mãos que estão entrelaçadas com as suas.

- Eu sei, eu sei... eu só tenho medo.

- Medo do que?

- De encontrar Ron - suspiro - Não sei se estou preparado pra vê-lo, ainda mais depois daquela noite – estremeço e me encolho com as lembranças.

- Ei – O moreno chama minha atenção, me fazendo olhá-lo nos olhos – Eu vou estar com você o tempo todo, ele nunca mais vai encostar um dedo em você.

- Obrigado – dou um leve selinho em seus lábios e sorrio. Me sinto seguro em seus braços, se pudesse, moraria aqui – Tudo bem, então. Amanhã eu volto.

Noah sorri para mim, me fazendo sorrir também, e me aperta ainda mais.

- Bom, com esse assunto resolvido, acho que temos que resolver outro.

- Ah é? Qual?

- Um assunto muito importante sabe – ele vai deixando pequenos selares pela extensão do meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Um-hum, sei sim que assunto.

- Que bom que sabe – o moreno fala, subindo sua trilha de beijos até chegar perto da minha boca.

Porém, quando fecho meus olhos para iniciar o beijo, ele desvia, inclinando seu tronco para frente e para o lado, para não me levar junto, pegando o controle da televisão na mesinha de centro. Olho confuso para o mais alto, o qual devolve meu olhar com um sorrisinho inocente, totalmente falso evidentemente.

- Marvel ou DC? – Noah pergunta, alternando entre dois canais, um passando Homem de Ferro e outro Super Homem.

O olho incrédulo, ele só podia estar brincando com a minha cara. Quer dizer, não só podia, como realmente estava. Eu vou matar esse idiota!

Um Fio de Esperança • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora