Agradecimentos + Fic Nova

741 60 1
                                    


Ahhh, não acredito que acabou 😭😭😭

Muito obrigada a todos que acompanharam essa fic. Quando eu comecei a postar fiquei com medo porque nunca tinha feito nada assim antes e não pensava que teria tanta gente querendo ler uma história escrita por mim. Mas foi totalmente o contrário, foi incrível!!

Inclusive, CHEGAMOS A 1K DE VIEWS!!!! Não consigo acreditar, sei que em comparação a outras fics pode ser bem pouco, mas pra mim já é uma grande conquista, então muito obrigadaaaa!!!!

Espero que vcs tenham conseguido rir, chorar, passar raiva e amar essa história e suas personagens assim como eu senti quando escrevi. Espero que essa história possa ainda chegar a muito mais pessoas e, com ela, elas consigam sentir algo, porque escrever, entre muitas coisas, é isso: fazer seu leitor sentir algo e espero do fundo do meu coração que eu tenha conseguido isso com vcs. 

Bom, é isso, já tô enrolando demais kkkkkk 

Com o fim dessa fic, eu vou começar a postar outra. Não é da minha autoria, é apenas uma adaptação (tenho permissão da autora). Ela é curtinha, mas vale muuuito a pena. Já postei o primeiro cap, então só ir no meu perfil e começar a ler. Aqui a sinopse:


Noah é um garoto de 14 anos que mora em um orfanato para crianças especiais desde bebê. Ele não fala, mas isso não interfere em nada na sua natureza energética e feliz.

Josh é um menino de também 14 anos, tímido e retraído, não costuma confiar em qualquer um devido ao seu passado difícil. Josh é cego graças a um acidente cujo também matou sua mãe.

O amor é mesmo cego? Ou é mudo?


Bom, é isso! Obrigada mais uma vez e vejo vocês na próxima história! ❤



Um Fio de Esperança • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora