Capítulo 3

1.6K 162 78
                                    


O sinal do intervalo toca após longos minutos fazendo alunos surgirem de todos os cantos, tristes por ter acabado o tempo de liberdade. Ao ouvir o som estridente da máquina que avisa o horário, Any e Krystian param de conversar sobre o novo plano deles em relação a achar alguém para mim e acabam por deixar a animação deles se esvair um pouco, reclamando do fim do intervalo.

- Meu Deus! Já? Não é possível, eles só podem estar diminuindo o tempo que nos dão – Any reclama indignada – Vou chamar a polícia aqui, isso só pode ser algum tipo de abuso escolar, vão ser todos presos, aí eu quero ver!

- Menos, né morena? Acho que um processo já dá conta. – Krys fala sério, o que só torna mais engraçado a fala dele. Rio da encenação cômica deles e me levanto com nenhuma vontade de voltar para a sala.

Com as reclamações feitas, Any, Krystian e eu seguimos juntos em direção da porta, passando pelo refeitório ao atravessá-la e seguindo para e pelo corredor até chegar na minha sala.

- Acho que é aqui que nos separamos. – Falo realmente meio triste, deixando que a ideia, que o meu lado mais pessimista vem plantando na minha cabeça, de que eles não vão mais querer saber de mim apesar desse tempo que passamos juntos, prevaleça.

- Mas não se acostuma não porque Any Gabrielly e Krystian Wang nunca mais vão sair do seu pé, Joshzinho – a menina fala com tom de brincadeira, mas deixando claro em seus olhos que é a mais pura verdade.

- É isso mesmo, loirinho, afinal nós ainda temos uma operação para cumprir. – Krystian sussurra a última parte para que apenas nós três ouvíssemos, não que caso de algum dos outros adolescentes que estão passando no corredor ouvisse, fosse entender. Eu rio da fala dele, balanço a cabeça e olho para o outro lado, ainda meio descrente que eles vão até o fim com isso.

Entretanto, quando olho para o lado, perco o olhar em uma das pessoas que está vindo do corredor e indo em direção a minha sala. Noah. O moreno alguns centímetros mais alto que eu e com olhos verdes maravilhoso, seu corpo definido sendo mostrado pela camiseta branca encharcada de suor, provavelmente vindo de algum esporte que fez durante o recreio e rindo de alguma piada feita por um dos amigos que vem junto com ele.

- Josh! – Ouço alguém gritando meu nome, o que me faz sair de meus devaneios sobre o deus de cabelos castanhos e voltar ao mundo real. Ao perceber a cacheada e o moreno olhando para mim com um tom sugestivo, coro e abaixo minha cabeça, envergonhado por ter sido pego olhando Noah.

- Parece que encontramos a pessoa perfeita para a nossa Operação Cupido! – Fala Krystian animado ao me ver encarando o mais alto.

- O que?! – Levanto minha cabeça ao ouvir isso, não quero que eles descubram sobre minha sexualidade. – Mas, e-eu não sou gay! – tento mentir, porém gaguejo um pouco, droga.

- Não é o que nós acabamos de ver, além disso só pelo fato de você ter gaguejado mostra que você está mentindo e é péssimo nisso. – Any constata ficando animada também. Agora já era, eles descobriram e pelo jeito não vão esquecer tão cedo, além de ser verdade que eu sou um péssimo mentiroso, mas por que é que aquele moreno gostoso e maravilhoso com aqueles olhos verdes hipnotizantes tinha que aparecer justo nesse momento também?

- Ok... ãn... e-eu sou gay, mas vocês não podem contar para ninguém, tudo bem? Sério! – Confesso com medo e peço rapidamente para não falarem nada.

- Relaxa loirinho, nós não somos idiotas preconceituosos e nem fofoqueiros, seu segredo tá seguro com a gente. - Krys assegura mantendo um sorriso no rosto e me fazendo soltar o ar, o qual nem percebi que estava segurando.

Um Fio de Esperança • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora