Capítulo 8

1.3K 128 101
                                    


Sinto a água escorrer pelos meus cabelos e seguir seu caminho por meu corpo. Já falei que amo essa sensação? Porque, se não, eu amo. Esse sentimento de limpeza que fica quando estamos no banho é incrível. Passo as mãos pelos meus fios loiros, tirando os últimos resquícios de condicionador, a substância se juntando a água.

Relaxo meu corpo e me deixo divagar um pouco pelas lembranças desse dia, não foram muito boas. Noah nem olhou para mim ou cumprimentou, não que eu esperasse outra reação também, né. Eu realmente sou um idiota, um iludido, um trouxa, mas o pior é que me desanimou para a festa de daqui a pouco. Idiota. Sorte que Krystian e Any não me deixaram desistir e me convenceram a pelo menos aparecer por lá.

É isso aí, eu, Josh Beauchamp, o garoto problemático e estranho que aparece em uma cidade nova a cada sei lá quantos meses, vou em uma festa para me divertir e só para me divertir. Caso vocês não tenham notado, isso é inédito.

Termino, enfim, meu banho e saio do box com uma toalha enrolada na minha cintura. Vou em direção ao guarda roupa e fico um tempinho tentando escolher com qual roupa eu vou, não que eu queira agradar alguém, imagina, apenas quero parecer no mínimo apresentável, entende?

Por fim, escolho uma calça jeans preta, um pouco apertada o que faz realçar minhas coxas e bundas, uma blusa xadrez azul com detalhes em branco e meu all star preto de sempre. É, acho que dá pro gasto.

Desço as escadas, coloco o jantar que já havia preparado para meu pai na geladeira, nunca mais cometo esse erro de não fazer a refeição dele e deixo um bilhete avisando que fui na casa de um amigo e devo chegar um pouco mais tarde que o normal (é melhor não falar que vou a uma festa, se não ele vai surtar) e indicando onde está o jantar dele. Com tudo pronto, saio de casa e espero mais alguns minutos até finalmente Krys chegar com seu carro. Entro no veículo no banco de trás.

- Oi, gente – cumprimento os dois na frente.

-Fala, loirinho, preparado para hoje à noite? – Krystian cumprimenta e pergunta todo animado, já voltando a andar com o carro.

- É... super animado – digo resmungando.

- Ah, vai Josh, se anima! – Any fala também empolgada e tentando passar isso para mim – Não é porque aquele idiota te ignorou que é pra você ficar assim, pensa que essa festa é um momento pra esquecer tudo de ruim e só se divertir.

Ouço o que a cacheada falou e tenho que concordar. Pensando do jeito que ela falou, essa festa pode ser realmente algo bom, então a animação que tinha em mim quando estava tomando banho volta um pouco e tento ser menos chato e pessimista.

- Tudo bem, vou tentar me divertir – digo aos dois que comemoram ao me ouvirem.

Em pouco tempo, chegamos à casa e que casa, hein. Percebo que estamos para o lado da cidade onde Noah mora, ou seja, apenas mansões, e essa não é diferente. Já no jardim dá pra ver vários adolescentes festejando com copos de bebida nas mãos. A música toca alto, provavelmente incomodando os vizinhos, mas ninguém parece ligar para esse detalhe. Após Krys estacionar em um local qualquer da rua cheia de carros, descemos e vamos em direção a casa, passando pelos adolescentes, vários já bêbados.

Ao entrar na casa consigo ver mais deles nesse estado. Muitos estão dançando e gritando, outros estão apenas sentados conversando ou jogando jogos típicos dessas festas. É, tudo como eu imaginava, nada muito longe disso.

- Vocês querem alguma bebida?! – Krystian pergunta próximo a nós e gritando para que possamos ouvi-lo por cima da música alta.

- Cerveja! – pede Any.

Um Fio de Esperança • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora