Capítulo 16

1.3K 112 136
                                    


AVISO: Para os safados de plantão kkkk, esse capítulo contém hot 🔥


Passamos assim o dia inteiro na casa dele. Acho que nunca me senti tão bem e livre. Nesse dia inteiro, Noah foi carinhoso a todo momento, me fazendo rir a cada cinco minutos. Ele me faz esquecer os meus problemas e a merda que a minha vida é, o que apenas me faz gostar dele ainda mais.

Nós comemos, assistimos alguns filmes, conversamos, nos beijamos, jogamos, assistimos série, nos beijamos, conversamos, nos beijamos, já falei que nos beijamos? Acho que nunca vou me cansar de beijar Noah.

Agora estamos sentados no sofá, eu apoiado sobre o peito dele e ele com o braço na minha cintura, fazendo um carinho. Ele tava mexendo no celular dele, enquanto eu estava quase desmaiando de sono. Estávamos em um silêncio confortável.

Porém, quando estou quase começando a hibernar finalmente, sou acordado pelo som e vibração de um celular. Ah, mas é hoje que alguém morre. Resmungando, procuro meu celular pelo sofá, sem abrir os olhos em nenhum momento. Vou apalpando o sofá em tudo quer lugar, mas não acho o aparelho de jeito nenhum e não para de vibrar. Meu Deus, onde tá essa desgraça?

Continuo até apalpar algo que não esperava. Pera, esse é o...

- Josh – ouço a voz de Noah, saindo como um susto meio gemido, no mesmo instante abro meus olhos e me afasto com os olhos arregalados.

Merda, eu apalpei o pau dele. Seria engraçado se eu não tivesse que nem um pimentão. Meu pai, que merda eu fiz?!

- Meu Deus! Me desculpa, me desculpa, fo-foi sem querer, eu juro – falo todo atrapalhado, enquanto me afasto mais dele, mal consigo olhar em seus olhos.

- Ei – ele solta uma risadinha, passado o susto – Calma, Josh, só me pegou de surpresa, mas relaxa, tá tudo bem, não precisa ficar assim.

Noah me puxa de volta para seu peito, deixando o celular de lado e me envolvendo com os braços, e eu fecho meus olhos fortemente, me repreendendo mentalmente. Inacreditável, eu não posso ver uma vergonha que já tenho que passar ela.

- Mas, se você quiser fazer de novo, eu não iria reclamar...

- Noah! – fala mais alto e me afasto novamente, enquanto o moreno apenas ri da minha reação.

- Tô brincando bobo – me puxa de novo, só que dessa vez com uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço para iniciar uma beijo.

No momento em que nossos lábios encostam, eu esqueço completamente de tudo o que aconteceu. Esse tem sido um efeito recorrente do beijo de Noah, é tão bom que apenas consigo prestar atenção nele e em sua língua dominando minha boca, além das diversas sensações que percorrem meu corpo.

Porém, o beijo que começou calmo, logo toma outras direções, por assim dizer. O clima passa a ficar mais quente e ficamos mais desesperados por contato. Noah me puxa para o seu colo e, sem muitos problemas, me encaixo nele, com uma perna de cada lado. Meus dedos brincam com os cabelos em sua nuca e, uma vez ou outra, minha unhas arranham seu pescoço. Enquanto isso, Noah não perde tempo com suas mãos que apertam minha bunda e minhas coxas.

Infelizmente ficamos sem ar, por isso temos que nos separar e o moreno direciona seus lábios para o meu pescoço, beijando a região e dando umas mordidas leves.

- Noah... – deixo escapar um gemido sôfrego quando ele morde o lóbulo da minha orelha. Meu Deus, que que esse garoto tem para ser tão... tão... tão Noah.

Um Fio de Esperança • NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora