Faltava cinco minutos para dar 17h e Nami ainda estava em casa terminando de se arrumar – não que ela estivesse se arrumando muito – mas a garota tinha cochilado na banheira e acabou atrasando,coisa que era raro de ela fazer,mas se caso ela se atrasasse Hoseok entenderia,ele sempre entende.
Ela vestia um short preto cós alto,junto com uma blusa justa com as mangas caídas dos ombros e um cuturno marrom escuro, e prende seu cabelo em um rabo de cavalo por pura preguiça de arrumar, sua pele estava consideravelmente boa hoje e também era Hoseok, o cara que já tinha visto ela com a cara toda roxa.
Ela pega a bolsa e sai de casa dando de cara com Chico no corredor abrindo a porta de casa.
— Onde vai Nami? – ele pergunta um pouco preocupado.
— Encontrar Hoseok na cafeteria, por que? – ela pergunta e ele apenas balança a cabeça negativamente, como se estivesse expulsando algum pensamento que teve — Tudo bem Chico?
A menina pergunta se aproximando do senhor e vendo o mesmo encolher um pouco no lugar, o que era estranho para ela, pois Chico nunca fazia isso, somente quando escondia algo dela, era extremamente raro.
— Tudo sim querida,pode ir, vai se atrasar – ele diz e se vira para pegar o molho de chaves que possuía no bolso procurando atrapalhadamente a de sua porta.
Mas um sinal de que ele estava escondendo algo.
— Não está não! Chico o que está escondendo de mim? – ela pergunta visivelmente chateada por saber que ele lhe escondia algo.
Ela olha rapidamente as horas no celular vendo que já eram 17h.
Hoseok pode esperar,Chico precisa me contar o que está acontecendo.
O senhor respira fundo e solta todo o ar que possuia, ele parecia cansado,tanto fisicamente quanto psicologicamente, o que preocupava muito Nami, pois o senhor não era do tipo que se cansava facilmente.
—A Solar me visitou hoje— ele diz baixo e apenas essas palavras fez Nami entender muita coisa.
—O que ela te disse? — A garota diz em voz baixa porém firme.
—É melhor não ficar sabendo querida, vai estragar sua noite. — o senhor diz.
— Não vai melhorar se você não me contar. — ela diz e pende a cabeça para o lado esperando ele falar.
— Solar está com sede de uma vingança totalmente sem sentido,ela tem necessidade de culpar alguém pela morte do irmão, ainda mais agora que ela disse que os pais estão se separando – Chico desaba de uma vez e Kim Nami fica em silêncio apenas processando tudo que o senhor na sua frente havia dito.
—Então quer dizer que os meus pais estão se separando? Então é por isso que ela esta com tanta raiva,ela culpa eu e meu irmão por isso.
— Era isso que eu temia,o silêncio – Chico volta a dizer e Nami acorda.
— Ela também me visitou,e também disse que queria vingança, mas não me falou sobre a tal separação – a garota disse baixo e Chico respirou fundo.
— Eu já tinha uma ideia sobre a separação, mas não queria te falar, porque iria te afetar muito – ele diz e fecha os olhos – me....me desculpa Nami!.
E então tudo começa a desabar na cabeça da menina, novamente.
Hoseok já havia chegado na cafeteria fazia mais de quinze minutos e nada de Nami aparecer – o que estava deixando o menino preocupado e ansioso – também havia uma moça sentada do outro lado do estabelecimento que não parava de o encarar,ela era bonita e lembrava bastante os traços de Nami,mas nada se comparava à garota de cabelos brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|
FanficKim Nami, uma garota de 22 anos que foi abandonada por seus pais aos onze acaba se tornando uma garota problemática e suicida que teve a alma roubada pela vida.Uma vítima do passado. Jung Hoseok um homem de 26 anos que acaba se perdendo dentro do mu...