Hoseok caminhava para a porta do hospital sendo acompanhado por Jimin que reclama por estar morrendo de fome.
- hoje os presidentes do St.Mary's estiveram aqui - o loiro comenta enquanto eles vão até o estacionamento - estavam em busca de estagiários bons para trabalhar lá.
- É, eu sei, foram falar comigo quando cheguei.
- Sério? E ai? O que falaram? - o loiro pergunta curioso.
Hoseok sabia que Jimin queria a mesma coisa que ele e o garoto não sabia se o amigo havia sido chamado ou não, por isso tomou cuidado com as palavras para não machucar o outro.
-eles me chamaram para uma entrevista - Hoseok diz dando de ombros.- Parabéns hyung! - o loiro diz visivelmente animado.
- Também te chamaram? - Hoseok pergunta para o assunto não ter ele como foco.
Ele odiava ser o centro das atenções nas conversas com seus amigos.
- Sim! Disseram que assim que eu acabasse meu estágio deveria procurar por eles - o garoto diz sorridente e Hoseok sorri junto.
Por mais louco que Jimin seja,ele era realmente bom no que fazia,desde pequeno eles sempre contava para o outro que faria medicina, ao contrário de Hoseok que só faz por conta da insistência de sua mãe.
Eles se despedem um do outro ,e Hoseok se dirige direto para casa de sua mãe, aquela provavelmente seria a conversa mais animada que teria com sua mãe, Jung iria pirar ao saber que o filho foi chamado para uma entrevista em um hospital como o St.Mary's.
Hoseok estaciona o carro na garagem, e entra dentro de casa deixando o casaco no porta casacos da entrada, tirando seus tênis e colocando suas pantufas.
- Omma cheguei! - o garoto grita com a voz rouca para as mulheres ouvirem,pois não obtém resposta - Omma?.
Ele chama novamente do pé da escada, e logo ouve um barulho de coisas caindo fazendo o mesmo correr atrás do som.
No meio do corredor do andar de cima a escada que dá acesso ao sótão estava aberta e ele sobe encontrando sua mãe sentada no meio de um monte de caixas.
- Omma está tudo bem? - o garoto pergunta preocupado.
-Ah! ,oi filho! - a mulher diz e se levanta - não te ouvi chamar, está tudo bem sim, estava só tentando fazer uma limpeza aqui,mas acho que vai ser um pouco impossível.
A mulher diz e o rapaz ri,mas logo sendo interrompido por espirro do mesmo por conta do pó.
- Vamos lá para baixo antes que você fique alérgico - A mulher diz e o rapaz assente descendo as escadas sendo seguido por sua mãe.
Os dois caminham até a cozinha onde a senhora Jung prepara um café para o filho,ainda eram 18:00 da tarde,não havia necessidade de uma janta.
- Como foi seu dia hoje? - a mulher pergunta enquanto pega as xícaras e coloca na mesa,em seguida a garrafa de café.
- Foi bom, na verdade recebi uma proposta muito boa hoje - o garoto diz enquanto toma um pequeno gole de café, se amaldiçoando por ainda estar muito quente.
- E qual seria a proposta? - sua mãe pergunta enquanto assopra a fumaça que sai de sua xícara.
- Uma entrevista no St.Mary's assim que eu acabar meu estágio e me formar - Hoseok diz e os olhos da sua mãe tomam um brilho especial.
Se antes a senhora Jung já estava feliz pelo estágio do filho,agora ela estava totalmente orgulhosa pelo o filho.
Quem diria que seu pequeno garoto iria se tornar o médico que ela sempre sonhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|
Fiksi PenggemarKim Nami, uma garota de 22 anos que foi abandonada por seus pais aos onze acaba se tornando uma garota problemática e suicida que teve a alma roubada pela vida.Uma vítima do passado. Jung Hoseok um homem de 26 anos que acaba se perdendo dentro do mu...