12

328 46 20
                                    


— Hoseok? – Jimin o chama enquanto coloca a cabeça do lado de dentro da sala do amigo.

— Entra ai – o moreno fala enquanto coloca suas ultimas coisas na caixa.

— Ainda não acabou? – o loiro pergunta se sentando de frente ao amigo.

— Percebi que trouxe coisas desnecessárias demais – o amigo fala – mas já estou acabando.

Ele diz e entra na porta lateral ao cômodo.
O estágio deles no hospital havia acabado e a faculdade já estava na reta final e a proposta dos caras do St.Mary's era bem tentadora na cabeça de Hoseok,mas por enquanto ele se concentraria nas provas finais e tiraria alguns dias para descanso.Ele se sentia um trapo por dentro.

— Vim perguntar se aceita uma carona,vi que chegou sem carro – Jimin fala olhando algumas coisas na caixa de Hoseok.

— Serei eternamente grato por essa carona – ele diz e solta uma risada cansada olhando em volta – é, acho que já acabei.

— Te ajudo a levar as caixas – o loiro diz pegando uma caixa no chão – mais alguma?

— Não, só essas duas,consegui organizar tudo nelas – o rapaz fala e ambos caminham para fora do hospital se despedindo de todos.

— Vou sentir falta de trabalhar aqui,o pessoal era bem gente boa – Jimin fala enquanto coloca a caixa do amigo no banco detrás do carro.

— Pode trabalhar ai depois da faculdade – Hoseok fala ao entrar no carro.

— Na verdade já tenho um lugar em mente,se tudo der certo é lá que eu fico – Park fala se dirigindo para fora do estacionamento.

— St.Mary's?

— Não, um hospital de fora – o loiro fala e Hoseok olha para ele com a sombrancelha arqueada.

— Vai sair de Seoul? – pergunta surpreso pela decisão do amigo.

— A intenção era essa de inicio, mas não acho que to pronto pra sair daqui definitivamente,quero conhecer o lugar pra onde vou,se precisar viajo todos os dias – o garoto fala dando de ombros – depois vejo se quero mesmo me mudar.

— Interessante – Hoseok fala olhando pela janela e de repente uma cena bem realística aparece em sua mente mas ele à expulsa.

Está ficando louco Hoseok. Ele pensa sozinho em resposta a imagem que ele acabou de ver.

— E ai? Como foi o final de semana? – Park pergunta e de repente um sorriso bobo aparece no rosto de Hoseok.

sabia que o amigo andava saindo com alguém, mas não sabia quem era essa pessoa, ele só sabia que —seja lá quem for ela — estava deixando Hoseok com um humor muito melhor do que antes, e de repente ele pegava o amigo rindo sozinho, ou com um sorriso bobo no rosto, ou com os olhos brilhando mais que o normal.

— Foi bem divertido – Hoseok fala e Jimin ri – o que?

— Qual é? Acha que eu não percebi? – Jimin fala rindo e Hope fica confuso.

— Percebeu o que?

— Que você está todo apaixonado – ele fala e Hoseok o encara perplexo – Não me olha com essa cara, dá pra ver que você ta todo apaixonado à quilômetros de distância.

— O que?! Puff você esta louco e...eu não to apaixonado – e de repente o rapaz fica vermelho e se embola nas palavras.

— Tá sim, tá até vermelho! – Jimin fala vendo o amigo corar mais ainda – e ai? Não vai me contar quem é a pessoa?

𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora