Após deixar o quarto onde Nami estava, Hoseok foi atender outros pacientes menos graves.
- Viu a garota do 115?-pergunta Jimin entusiasmado sentando em frente a Hoseok na mesa de sua sala temporária.
- Eu a atendi.-ele responde seco e logo levanta o olhar arqueando a sombrancelha. -por que?
- Seu sortudo, fala sério a menina é 'mó bonita.- diz o loiro em sua frente.
De certa forma aquele comentario havia incomodado Hoseok, ele só não sabia o por que de ter ficado estranho de repente.
- Fica flertando as pacientes Park? -ele diz porém sua voz não saiu em um tom brincalhão como ele esperava.
- Eu trabalho com fatos Jung, e o fato é esse.- ele diz e apoia a cabeça na mão olhando para as paredes do consultório. -e além disso, eu não sou cego meu amigo.
A questão era: Jimin é pegador de carteirinha e não conseguia manter nada que não durasse mais que uma noite, ele sabia como tratar uma garota e faze-la se apaixonar em questão de horas, porém fugia sempre na manhã seguinte. Isso irritava Hoseok.
Não que Jung Hoseok não gostasse de se divertir, ele também pegava várias garotas e sabia que não era tão diferente de Jimin nessa questão,mas ele nunca iludiu uma garota e depois fugiu na manhã seguinte quebrando o coração da mesma, ele tinha respeito por elas, sabia que doía se sentir abandonado.
Ouvir Jimin falar de Nami daquela maneira o deixava enjoado, será que Park nunca se cansaria? Para acabar logo com a faladeira desnecessária ,ele o despensa de sua sala dizendo que teria que ver um paciente daqui alguns minutos, assim que Jimin sai ele se joga na cadeira e respira fundo voltando a concentração.
(...)
Nami já estava começando a ficar irritada de ter que ficar naquela sala esperando o médico chegar com o papel de sua alta, ela olha em volta e vê sua mochila na poltrona. Ela se apressa em pegar a mesma procurando seu caderno e um lápis dando início ao desenho de seu irmão, do mesmo jeito que ele estava no sonho.
O desenho estava quase pronto faltava apenas a boca quando alguém bate a porta do quarto e ela murmura um "entre" logo um senhor e de seus quarenta e poucos anos entra em sua sala se apresentando como Dr.Micael.
- Como se sente Srta.Kim? -ele pergunta checando a prancheta que trazia consigo.
- Me sinto bem!-ela diz e guarda o caderno e o lápis novamente na bolsa.
- As dores de cabeça passaram?-e ele pergunta e a olha vendo a mesma apenas assentir.-okay!
- Já vou poder ir embora?-a menina pergunta ansiosa esfregando as mãos, um tique que ela tem desde pequena.
- Sim, só precisa assinar aqui.-o médico diz e lhe entrega a prancheta.
Nami assina seu nome tentando fazer a letra mais bonita possível. Ela podia ser boa em desenhos porém sua letra não era das melhores.
- Pronto!- ela diz devolvendo a prancheta e a caneta ao médico.
- Aqui os remédios que precisa tomar para as dores de cabeça.-ele diz e lhe entrega uma pequena caixinha.
Nami pega e se lavanta da cama arrumando as coisas rapidamente querendo se ver livre daquele lugar.
Ela sai do quarto e anda rapidamente pelos corredores de cabeça baixa, até que esbarra em alguém que acaba fazendo sua bolsa cair e junto com seu caderno de desenhos.
- Me de...desculpe.- Nami gagueja e se abaixa para pegar as coisas e percebe que a pessoa faz o mesmo.
Quando Nami vai pegar o caderno suas mãos tocam com a mão da pessoa transmitindo-lhe um leve choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|
أدب الهواةKim Nami, uma garota de 22 anos que foi abandonada por seus pais aos onze acaba se tornando uma garota problemática e suicida que teve a alma roubada pela vida.Uma vítima do passado. Jung Hoseok um homem de 26 anos que acaba se perdendo dentro do mu...