Depois da tarde na praia com Hoseok no sábado Nami teve a certeza ,que o que ela sentia pelo rapaz de sorriso iluminado era muito mais do que uma simples amizade.
Era motivo que a garota havia mudado bastante nessas ultimas semanas em que o hoseok lhe fez companhia,qualquer um podia ver isso,mas ninguém podia estar mais feliz com essa mudança do que Seu Chico.
Aquilo era o começo de algo novo para Nami,e Chico estava orgulhoso e feliz pela sua mudança e por conseguir presenciar tudo isso.
Ele mais do que ninguém sabia que a vida dela até ali não havia sido fácil, e que Nami já pensou em desistir várias vezes,sempre sendo impedida pelo senhor.
Tudo que ele queria agora era continuar vendo aquele sorriso que a garota começou a mostrar desde quando conheceu Hoseok, assim ele queria morrer sabendo que a garota estava feliz e havia saido de sua fortaleza escura e cheia de sofrimento.
- Bom dia? - Nami aparece apenas com a cabeça dentro do apartamento de Chico.
-Nami! Bom dia minha filha,entre - o senhor diz enquanto prepara seu café.
A garota caminha até a cozinha pequena e deposita un beijo na testa do senhor.
- A que devo a honra da presença da senhorita? - Chico diz bem humorado depois de lhe entregar uma xícara de café.
- Vim lhe pedir algumas fotos,mais precisamente fotos minhas com meu irmão - Nami diz e seu Chico fica um pouco tenso com o pedido.
Ele não havia ficado tenso com o fato de dar as fotos para a Nami,ele não era egoísta, longe disso, havia ficado tenso com o peso emocional e psicológico que as fotos poderiam passar para a garota.
Chico tinha medo que as fotos dessem uma recaída na garota.
-Nami,minha doce Nami! , sabe que eu jamais recusaria um pedido seu,certo? - ele pergunta olhando nos olhos da garota vendo a mesma assentir - suponho que você já saiba o que eu temo ao lhe entregar essas fotos.
Ele diz e a garota abaixa o olhar soltando um longo suspiro enquanto brinca com as mãos.
- Eu sei o que teme,e sei que eu também não estou cem por cento estabilizada psicologicamente,mas sinto que em relação ao meu irmão, eu não tenho mais problemas. - a garota fala sincera e faz uma pausa - meu irmão era minha parte feliz naquela familia, ele era meu ponto de apoio, e agora que eu não tenho mais ele fisicamente aqui,eu quero pelo menos,manter ele vivo na minha memória, e nada melhor que fotografias para isso hum?
Ela meio que pergunta e Seu Chico assente,totalmente orgulhoso por ver Nami evoluir dessa maneira e reconhecer que o que passou,passou.
- Quero olhar para as fotos e lembrar do quão feliz ele era - ela diz e uma lágrima solitária escorre por seu rosto,mas não uma lágrima de tristeza,e sim uma lágrima mista entre saudade e felicidade.
- Eu estou tão orgulhoso de você Nami,você não faz ideia. - Chico diz emocionado - vou pegar as fotos, espere um pouco aqui!
O senhor diz e se levanta indo até o armário pegar a caixa de fotos.
Ele abre a mesma em cima da mesa e paga um álbum em especial o olhando com carinho.
Jonghyun era como um segundo filho para ele,assim como Nami era,ele viu os dois crescerem e se tornarem adultos responsáveis.
Lógico que ele viu muito sofrimento também de ambos os lados,quando Nami foi abandonada, foi quando ele começou a trazer Jonghyun para sua casa,escondido dos pais, para ver Nami.
Tudo ocorreu bem durante 1 ano,até que um dia dona Kim,mãe de Nami,descobriu de tudo e proibiu os passeios de Jonghyun com Chico.
Lógico que Chico não ficou quieto diante de tal atitude achando aquilo um tremendo absurdo e tendo uma séria briga com o Sr e a Sra. kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|
Fiksi PenggemarKim Nami, uma garota de 22 anos que foi abandonada por seus pais aos onze acaba se tornando uma garota problemática e suicida que teve a alma roubada pela vida.Uma vítima do passado. Jung Hoseok um homem de 26 anos que acaba se perdendo dentro do mu...