15

432 57 17
                                    

Depois de tanto esperar, quatro horas depois o Doutor sai da sala.

—Doutor? - Hoseok que estava quase cochilando da um pulo ficando de pé, com o coração na mão, aflito com a expressão do médico.

—Kim Nami teve que fazer uma cirurgia porém agora está instável.. agora só aguardarmos ela acordar!. - isso foi o suficiente para Hoseok entender que a garota estava em coma.

O senhor Chico ficou confuso e Hoseok se virou contando a ele que a garota precisou ficar em coma, Deus pode ter piedade com a garota que tanto sofreu sua vida inteira e ajuda-la voltar sem nenhuma sequela. O Doutor deixou com que Chico e Hoseok entrasse para ver a garota, lágrimas escorria do olhar do garoto ao ver a pessoa que ele estava apaixonado naquela cama de hospital cheia de aparelhos para mante-la viva. Solar pegou o garoto desprevenido pelo bejo, mas ele estava se sentindo culpado mesmo que não foi a intenção dele. Se passaram dias, semanas e meses.. Hoseok não quis se afastar, no trabalho estava indo super mau pela falta de animo e coragem , seus dias estavam sendo tristes ele revezava com Chico para ficar com a garota na esperança dela acordar a qualquer momento. Com o tempo passando rápido, se foram seis meses mas os sentimentos de Hosoek e a esperança ainda manteve intacto. Houve momento que os médicos perguntaram se poderiam desligar os aparelhos,pois para eles não haviam mais esperanças. Chico mesmo tristonho acreditou nos médicos e estava preste a deixar desligarem mas Hosoek mesmo sendo um médico e estando ciente sobre tudo preferiu que só desligaria quando o coração dela parasse de bater. Mais um dia, angustiado foi para o hospital como de costume era seu dia de ficar por lá, ele chegou higiênizou as mãos, colocou sua máscara e entrou no quarto da sua amada toda aparelhada.

—Bom dia meu amor!.. senti tanto sua falta quando eu estava trabalhando.. ah! no trabalho foi exaustivo porém, consegui salvar mais uma vida! - Hosoek diz e para deixando suas lágrimas cair silenciosamente.

Ele não queria demostrar tristeza para Nami, ele não queria mostrar desespero.. um paciente em coma consegue ouvir e sentir.. ele não poderia transmitir medo a garota.

—Ah!..você continua linda como sempre meu amor! — Hoseok segura a mão da garota que estava quentinha ele beija a pequena mãozinha e continua acariciando.

Seu coração estava pesado, sua respiração cansada no fundo ele insistia por esperança mas parte dela teria sumido e desistido. Mesmo que o pensamento diz "Desista" O coração dele quer persistir.

Hoseok debruçar-se sobre a maca segurando a mão da garota e deixa o peito se desvaziar, ele chora! Como se o mundo dele estivesse acabando , não era fácil estar em desistir ou continuar.

Mas um milagre de Deus aparece, o todo poderoso ouviu suas presses durante meses e chegou a hora de presentea-lo.

A pequena Nami abre seus olhinhos lentamente ainda confusa com tudo, ela olha para baixo tendo a visão do sorridente que ela conhece.. Por sorte ela lembra dele, ela ouviu tudo que ele disse durante esses meses dormindo. Sim! Ele pediu perdão várias vezes sobre o beijo roubado da irmã invejosa dela.

Nami aperta a mão do mais velho fazendo ele erguer rápido a cabeça e deparar com uma Nami acordada.

—V-vo-você acordou? — ele diz atropelando as palavras.

Nami não responde somente abre um sorriso lindo. Hoseok sem muito pensar retira os aparelhos que poderia sufocar a garota, já que agora pode respirar por si só. Ele é médico e examinou a garota perguntando se ela sentia o corpo, se ela poderia falar e se ela poderia enchergar entre outros. Depois de contestar aos médicos, ele esperou todo procedimento assim, Chico a visitou também e quando Hoseok poderia ficar sozinho com ela no quarto ele tinha em mente em se declarar de uma vez a garota.

𝐆𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐞 𝐀 𝐑𝐞𝐦𝐞𝐝𝐲 |Jung Hoseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora